É facil saber.... 1 vc tem retirar sua capa de seta ( aquele acabamento envolta q vai atraz do volante q esconde a chave de seta ) 2 vc vai ver se no miola da chave tem tipo uma antena ou uma aroela grande de plastico q sai com fios.....se tiver sua chate tem code se não tiver isto ela não tem code ai ele esta querendo ganhar dinheiro em cima de vc valeu......
Ai se precisar de peças entre no site....www.ferrovelhopereira.com.br
Abraços Douglas
[DÚVIDA] - Todas as chaves do corsa tem chip?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Douglas.C.C
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:38:38 PM
- Localização: Blumenau - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
GUTO FERRARI
- :: Millennium ::
- Mensagens: 137
- Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito bom comentário Douglas!!!! Certamente vai ajudar muita gente com esta dúvida!DouglasNC escreveu:É facil saber.... 1 vc tem retirar sua capa de seta ( aquele acabamento envolta q vai atraz do volante q esconde a chave de seta ) 2 vc vai ver se no miola da chave tem tipo uma antena ou uma aroela grande de plastico q sai com fios.....se tiver sua chate tem code se não tiver isto ela não tem code ai ele esta querendo ganhar dinheiro em cima de vc valeu......
Ai se precisar de peças entre no site....www.ferrovelhopereira.com.br
Abraços Douglas
Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV
Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV
Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
-
sonnekonig
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 03:40:04 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mto obrigado GUTO FERRARI!
e vlw DouglasNC pela informação
e vlw DouglasNC pela informação
-
adrian roberto
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 23 2016f Julho 2016 10:05:40 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Olá pessoal, comprei um corsa wind 97 a um mês e ele tem chave codificada sim, achei estranho pois o corsa da minha esposa è modelo 96 e não tem chave codificada!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3769 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 38284 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4428 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 7805 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8800 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8359 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 14701 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 91009 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 8605 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 17185 Exibições
-
Última mensagem por sousaman