Adaptação do Painel do Classic nos Corsas Antigos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Rodrigo_Pr escreveu:É galera, meu painel veio com defeito no marcador de temperatura, coloquei um outro emprestado e marcou normal.... estou vendendo o painel por R$ 120,00 caso alguém queira e não se importe de não marcar a temperatura.
Vou colocar o da montana sport agora... :twisted:
A luz de indicação dos milhas e aviso do cinto estão ok.
Velocimetro, hodometro, relogio, marcado de combustivel, todas as luzes indicativas fucionam perfeitamente.
Vale a pena trocar por este painel :wink:
Depois pôe fotos aqui cara pra gente ver!!!!

Abs
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Mko
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Rodrigo_Pr escreveu:É galera, meu painel veio com defeito no marcador de temperatura, coloquei um outro emprestado e marcou normal.... estou vendendo o painel por R$ 120,00 caso alguém queira e não se importe de não marcar a temperatura.
Vou colocar o da montana sport agora... :twisted:
A luz de indicação dos milhas e aviso do cinto estão ok.
Velocimetro, hodometro, relogio, marcado de combustivel, todas as luzes indicativas fucionam perfeitamente.
Vale a pena trocar por este painel :wink:
Cara veio com defeito ou é o lance do número de série que eu te disse????

Abraços
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Rodrigo_PR

Mensagem por Rodrigo_PR »

Mko, como falei, outro painel funcionou normal, mas realmente não reparei na numeração...
Na duvida, vai de KA, mas vou ver se encontro o adaptador que vc comentou, até se souber um link de onde encontrar, posta ai pra ajudar.
Logo posto as fotos dele funcionando e da peça que vai no cinto de segurança pra funcionar o aviso de sem cinto.
Pra colocar o painel da montana, tenho que desmontar esse, pois os encaixes são diferentes... ai não vai rolar....
Mko

Mensagem por Mko »

Rodrigo_SC escreveu:Mko, como falei, outro painel funcionou normal, mas realmente não reparei na numeração...
Na duvida, vai de KA, mas vou ver se encontro o adaptador que vc comentou, até se souber um link de onde encontrar, posta ai pra ajudar.
Logo posto as fotos dele funcionando e da peça que vai no cinto de segurança pra funcionar o aviso de sem cinto.
Pra colocar o painel da montana, tenho que desmontar esse, pois os encaixes são diferentes... ai não vai rolar....
Então eu não sei que adaptador é esse, mas um vendedor do ml que citou... segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62013550-_JM

hmmm achei interessante esse lance do painel da montana, mas o encaixe é igual? so muda o conector??? se vc puder dar mais alguns detalhes eu agradeço....

valeu
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Zotzrs
:: Millennium ::

Mensagem por Zotzrs »

e ae? o painel de montana/corsa novo dá?
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

faz igual a mim, comprei logo o cambio do classic, mas agora me arrependi e ele esta jogado aqui, pois nem achei ninguem que fizesse a adaptçao do chicote do painel...
[email protected]

Corvo Label
Rodrigo_PR

luciano vermelho escreveu:faz igual a mim, comprei logo o cambio do classic, mas agora me arrependi e ele esta jogado aqui, pois nem achei ninguem que fizesse a adaptçao do chicote do painel...
Não tem que trocar o cambio... é só a engrenagem que não custa nem R$ 30,00 ::?

Só funciona os painéis terminados em KA mesmo, pois tem o marcador de temperatura vindo diretamente do motor, os outros que são de modelos mais novos, quem controla isso é o modulo da injeção. Vc pode até alterar isso, mas causa interferencias na injeção. O meu painel termina em PP, funciona tudo, menos a temperatura.... e não é dificil de ser instalado, vou fazer um tópico passo a passo pra galera se basear.
O painel da montana não da certo, nem os encaixes..... fora de questão a troca.... :cry:
Mko

Mensagem por Mko »

Rodrigo_SC escreveu: Não tem que trocar o cambio... é só a engrenagem que não custa nem R$ 30,00 ::?

Só funciona os painéis terminados em KA mesmo, pois tem o marcador de temperatura vindo diretamente do motor, os outros que são de modelos mais novos, quem controla isso é o modulo da injeção. Vc pode até alterar isso, mas causa interferencias na injeção. O meu painel termina em P P, funciona tudo, menos a temperatura.... e não é dificil de ser instalado, vou fazer um tópico passo a passo pra galera se basear.
O painel da montana não da certo, nem os encaixes..... fora de questão a troca.... :cry:
Putz.. então foi o lance da numeração mesmo???? putzz...

Bom.. ainda bem que vc postou, eu quase comprei um que terminava em P P tbm.... mas assim vamos aprendendo....

Vou comprar o painel tbm.. agora é só achar o tal com o KA de numer de serie.. rsrs

Abraços

tdruzian
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por tdruzian »

E ae... alguem fez e tem fotos do painel do classic no corsa antigo???

Estou mto querendo trocar o meu painel... e não queria os antigos pois os ponteiros não iluminam! e sem contar que o modelo do classic é mto mais bonito!

Alguem tem fotos do corsa com o painel do classic? e um HOW TO?
pelos menos passo a passo do que comprar e o que precisa para trocar...
assim, podemos correr atras de alguem que conheça disso para fazer a troca!!!

abraços
Tiago
Imagem
Rodrigo_PR

É só vc ler a pagina anterior!!!!!!!!! ::?
Responder