O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO

Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Realmente é uma situacao lamentavel!!! e que nenhum MEMBRO DE VERDADE DO CC gostaria de estar lendo um topico desses...

Posso ate imaginar a conversa q vcs estavam tendo durante o encontro qdo "NINGUEM" apareceu entre aspas claro !!! desconsideracao total ainda mais por se tratar de uma acao de caridade se referindo a entrega de alimentos.. atitude louvavel diga se a parte, estao de parabens por isso akeles q se propuzeram a faze-lo.

Realmente é uma pena, Sorte pra vcs ai Speed boy Paulo e outros q realmente tentaram reerguer o CC Bahia !!

Abracos...
Imagem


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

rmoliveira escreveu:Oi Juca,

Realmente quem se comprometeu a ir e não foi, é sacanagem.

Agora, tentar "complicar" só poderia dar nisso, mandaram mais de 20 Msg no celular, isso não é um "pressionar delicado"? Como falaram, vai da consciencia de cada um, e respeitar quem tá a fim de ir ou não. Mar ratifico, quem se comprometeu e não foi é sacanagem.

E infeliz é querer q alguém seja generoso, vai da índole e vontade de cada um.

Essa é a minha opinião, se complicar não dá certo.

Ps.: E eu não me comprometi a ir ao encontro.


VALEU!!

Rodrigo
Cara... vc quer coisa mais simples do que receber uma mensagem no celular lembrando de um encontro?? Fiz com a intenção de lembrar o pessoal.. e de animar.. pq todos que COMPARECEM aos encontros.... dizem que ta desanimado... Quem ta afim de ir.. vai .. e quem ta afim de não ir.. não vai.. é simples.. mas quem ta afim de dizer que vai e não vai... é achar que tem ótario la esperando... como neto disse.. marque com amigos seus para uma cerva... e simplesmente não vá.... e não diga nada.. .. eles vão adorar..
E ninguem ta pedindo a ninguem pra ser generoso.. só estamos pedindo para ter palavra e ter consederação..

E não vejo complicação nenhuma em marcar uma coisa e ir.. eu acho complicado marcar.. se comprometer.. e não aparecer e nem falar nada... não sei se vc percebeu.. mas a gente se comprometeu com uma instituição para fazer doação de alimentos... com que cara vc iria chegar la.. com 4kg de alimentos para doar????

"Olha instituição tal... a gente tem aqui do Clube do corsa.. temos 4Kg de alimentos..."
Isso depois de se comprometer.. em pelo menos uns 13 carros... q por baixo seriam 13Kg..
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Speed boy, Paulo, talvez não me conheçam, não sou muito de postar no forum, leio quase tudo o que rola por aqui porem tenho uma certa restrição quanto a usar post's como metralhadora... prefiro opinar no que acredito ser certo.

Ao longo dos anos que estou "afiliado" ao clube vejo vocês como dois dos maiores nomes de nossa "familia", porem sei tambem como é dificil organizar encontros, correr atraz de tudo. Eu mesmo me sinto muito culpado as vezes de não ajudar mais o pessoal aqui do ABC, porem vida pessoal em primeiro lugar... infelizmente tempo para a diversão na vida de todos tem se tornado tão raro, e quando surge o sentimento de ter perdido este pouco tempo de diversão que nos resta por algo que não deu certo é para tirar qualquer um do serio.

Sinto-me muito triste ao ver esses depoimentos, porem não posso tirar a razão de vocês... é complicado, muito complicado.

Bem, todos que postaram antes de mim acho que devem estar com o mesmo sentimento que eu, (Clovis, Adriano, Azeitona e aqueles que leram e não escreveram tambem) de torcer para que vocês reconsiderem isso e façam o que sabem de melhor, serem bons moderadores. De qualquer forma como o Adriano falou quando o prazer passa de puro prazer para obrigação é extremamente dificil, se não houver outra forma gostaria apenas de desejar que sejam felizes seja o caminho que for escolhido.


De qualquer forma boas coisas a todos vc's dai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps. Mais de qq forma se vc's reconsideracem iriam evitar uma das maiores perdas do Corsa Clube :) e posso garantir que estou falando em nome do pessoal de minha area, não digo toda SP ou de todo o CC (porem acredito que a maioria deva ter a mesma impressão) mais o pessoal do ABC por conhecer garanto que compartilham da mesma opinião que eu)


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

DOM escreveu:Speed boy, Paulo, talvez não me conheçam, não sou muito de postar no forum, leio quase tudo o que rola por aqui porem tenho uma certa restrição quanto a usar post's como metralhadora... prefiro opinar no que acredito ser certo.

Ao longo dos anos que estou "afiliado" ao clube vejo vocês como dois dos maiores nomes de nossa "familia", porem sei tambem como é dificil organizar encontros, correr atraz de tudo. Eu mesmo me sinto muito culpado as vezes de não ajudar mais o pessoal aqui do ABC, porem vida pessoal em primeiro lugar... infelizmente tempo para a diversão na vida de todos tem se tornado tão raro, e quando surge o sentimento de ter perdido este pouco tempo de diversão que nos resta por algo que não deu certo é para tirar qualquer um do serio.

Sinto-me muito triste ao ver esses depoimentos, porem não posso tirar a razão de vocês... é complicado, muito complicado.

Bem, todos que postaram antes de mim acho que devem estar com o mesmo sentimento que eu, (Clovis, Adriano, Azeitona e aqueles que leram e não escreveram tambem) de torcer para que vocês reconsiderem isso e façam o que sabem de melhor, serem bons moderadores. De qualquer forma como o Adriano falou quando o prazer passa de puro prazer para obrigação é extremamente dificil, se não houver outra forma gostaria apenas de desejar que sejam felizes seja o caminho que for escolhido.


De qualquer forma boas coisas a todos vc's dai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps. Mais de qq forma se vc's reconsideracem iriam evitar uma das maiores perdas do Corsa Clube :) e posso garantir que estou falando em nome do pessoal de minha area, não digo toda SP ou de todo o CC (porem acredito que a maioria deva ter a mesma impressão) mais o pessoal do ABC por conhecer garanto que compartilham da mesma opinião que eu)
Concordo integralmente com o que o DOM escreveu, de forma serena e precisa!!!!!!
Abs


ricardao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 10:13:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardao »

A casa caiu acabou o milho acabou a pipoca.

Será que isso tudo é culpa da sociedade em que vivemos aqui neste fim de mundo chamado Salvador/BA ou das pessoas que vivem nela?

O que da mais raiva é ver que nos outros estados a coisa funciona. Algumas pessoas me perguntam qual a graça de participar de um clube de carros? e diz que eu sou maluco e tals mas putz! acho que foi importante pra mim o dia que parei e pensei : " O que me diverte? Qual o meu Hobby? R: Carros . Pronto depois desta resposta decidi me dedicar ao meu hobby e me divertir e fazer amigos com o mesmo gosto que eu, e foi justamente nessa que eu conheci o NETO que parece pensar igual a mim e sofre com essa carga de ser chamado de "presidente" ou "moderador" kkkkk!!!!!!!!!! Eita responsa.

Só quem faz pra saber qual a desilusão de marcar com 10 a 20 pessoas em um encontro e não aparecer ninguem :cry:

Vamo que vamo Neto eu não acredito que esse seja o fim ainda :D
Imagem


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Acabei de ver esse topico, chato mesmo Brother!!!!

Mas nao desistam, tomem por exemplo aqui no ABC, nos comecamos a nos reunir nos domingos em encontros "nao oficiais", ninguem se conhecia, so tinhamos a mesma paixao, hehehe

Alguns membros das "antigas" apareceram, criticaram, diziam que era so empolgacao, que em 2 ou 3 meses nossos encontros chegariam ao fim!!!! Provamos que a "nova geracao" junto com os "dinossauros" (hehehe) que acreditam no clube sao capazes e hoje, temos um clube regional forte (1 ano atras era nula a participacao do ABC), com AMIGOS de verdade, nos vamos de comboio (acho que voces chaman de carreata) a outras regioes, eles vem pra ca e estamos cada vez mais fortes!!!!!

Algumas pessoas me perguntam: Mas voce gosta realmente de corsa? Eu digo: Resumindo, tem um otimo custo / beneficio, seguro eh baixo, confortavel, da pra equipar com bom gosto gastando pouco!!!!! E o Corsa Clube pra mim eh mais do que um clube, fiz grandes amigos, amigos de verdade, saimos juntos, minha esposa eh amiga das esposas e namoradas dos outros membros.... Temos no clube uma desculpa a mais pra nos reunir e conhecer mais gente!!!

Nao deixem a peteca cair nao.... eu vi que ate no youtube tem muitos videos ai da Bahia, deem mais uma chance ao clube, voces nao vao se arrepender!!!!!!


Boa sorte ai Galera, grande abraco

Eh Nois!!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Neto vamo que vamo. Se tem que vender o Red, e triste, mas nao e triste se tiver que comprar um Corsinha mai novo. Como o Samuca disse no CC criamos muitos amigos, e a familia so cresce. Quem desejou mal ou criticou......se fu@#$ porque continuamos crescendo e trazendo novos membros para o CLube.

Tambem estou um poko cansado das pessoas que criticam sem reconhecer o esforco que fazemos para reunir membros novos, atuais e velhos. Mas independente do que os outros pensam, vamos mostrar q com amigos podemos fazer tudo que quiser.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Speed e lamentavel que isto aconreceu ai com vcs pq sempre olho o CCBAHIA e tomo como exemplo nao so vcs como todos do cc todas as reigoes mas sei la se vc acha que deve jogar seu trabalho fora so por causa de uns isto e com vc ... sei pq eu e o flavio aqui ja pensamos nesta questao algumas veze e decidimos se o CCAT acabar aqui ou ali mesmo assim sempre estaremos se reunindo numa tarde de domingo,....,
NAO DESISTE NAO ..DOIDO
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


100juizo
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 28 2007f Abril 2007 10:57:55 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 100juizo »

Eu moro em Aracaju-se e um tempo atras eu tinha uma moto Twister .... Como tinha muitos amigos e conhecidos que possuiam uma Twsiter tb, resolvi montar um moto clube.... No começo foi muita empolgação, camisas e blablabla .... Depois de uns 1 mes o povo ficava inventando disculpas p/ não aparecer nos encontros ....

Acabei com o moto clube .... ter dor de cabeça p/ que ?? Nego quer é folia ..... nada de organização !!

Aqui em Aracaju tem muitoooo Corsa.... ja pensei em organizar uma galera e quem sabe montar o corsa clube aqui .... mas, os exemplos e situações por quais ja passei com clubes não me empolgam mais em fazer nada ...

Como sempre, começa na empolgação e termina na obrigação !!!

Sei muito bem, o que o colega ai estar pensando e sinceramente, não vejo outro fim, se não acabar com clube ai em SSA ...


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Neto,

Participo muito pouco do clube em se tratando de reuniões, portanto, não me sinto no direito de defender ou atacar, contudo, como já lhe falei pessoalmente e pedi que tambem copiasse ao Paulo, deixa rolar cara e não se estressem.
Qualquer opinião numa hora dessas pode inflamar ou de forma contrária prolongar seu sofrimento.
O aprendizado é o seguinte, moramos em Salvador e as possibilidades de dispersão são imensas, então, nas próximas ações fica claro que a arrecadação deverá ser feita na reunião assim evitar-se-ão as decepções.
Cara sinceramente, assinar por outrem é sempre algo arriscado, tanto que no mundo coorporativo quem consegue melhor predizer esses movimentos é o melhor executivo concorda?
Nós todos, querendo ou não, vivemos em sociedade, o que nos une é: vocação, aptidão ou preferência; no caso CARROS E CORSAS ...
Acho que radicalizar agora é como largar aquela conquista que está por vir e que nos deixará eternamente na dúvida sobre se teria valido à pena...
Força irmãos e para ilustrar comicamente ainda amo de coração o ESPORTE CLUBE BAHIA, não consigo largar não cara hehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”