Então comprei essa calotinha ontem! Porém num é a que eu quero essa é somente provisória..
Pois a que eu quero é a do DL mesmo, ela dá a volta no parafuso e essa é tipo um copinho!
Super ansioso pra ver como vai ficar no carro, pois ainda não coloquei! Assim que colocar posto as fotos! Ai vai as fotos da calotinha!
)
Acho q a q vc qr é a q eu tenho aqui em casa...
tah um poko russa...
mas se quizer posso levar pra vc ver como fica no carrin...
mas soh ali na hora...nada de levar pra vc naaaooooo
Tenho 5 dessas calotas...rrss
acho q o chevas do meu mano devia ter 5 rodas
rrss
Então comprei essa calotinha ontem! Porém num é a que eu quero essa é somente provisória..
Pois a que eu quero é a do DL mesmo, ela dá a volta no parafuso e essa é tipo um copinho!
Super ansioso pra ver como vai ficar no carro, pois ainda não coloquei! Assim que colocar posto as fotos! Ai vai as fotos da calotinha!
)
Acho q a q vc qr é a q eu tenho aqui em casa...
tah um poko russa...
mas se quizer posso levar pra vc ver como fica no carrin...
mas soh ali na hora...nada de levar pra vc naaaooooo
Tenho 5 dessas calotas...rrss
acho q o chevas do meu mano devia ter 5 rodas
rrss
Luuuuuhluzinha...
Sabe que eu te amo muito né!
Sabe que meu aniversário ta chegando! (08/12)
Eai com essa data tão importante num te inspira nada? Tipo um presente, sei lá!
Eu comprei o jogo em Cordovil, cada uma saiu por 6,90 e ainda pintei o logotipo da GM no centro de prata, ficou show. Mas gostaria de saber o lugar da outra que da volta no parafuso pois a minha não dá.
Pow..já procurei bastante e naum achei...só mesmo esse aí das fotos...
Rcarvalho já colocou no carro?? queria ver as fotos de como ficaram....acho q comprarei essas tb...elas prenderm no parafuso ou ficam soltas?
To procurando usadas agora...mesmo assim é mt dificil...
Tem diferença a do chevete dl e a do kadet?
Jorgin escreveu:Pow..já procurei bastante e naum achei...só mesmo esse aí das fotos...
Rcarvalho já colocou no carro?? queria ver as fotos de como ficaram....acho q comprarei essas tb...elas prenderm no parafuso ou ficam soltas?
vlw
Fala veio,
Então já coloquei sim.. mais meu carro ta super sujo com isso essa semana vou da uma lavada, ai tiro algumas fotos!
po uns falam que essa é do kadett outros falam que é da chevy! rss
mais é isso ae.. elas ficam meio que na "pressão".
Jorgin escreveu:Pow..já procurei bastante e naum achei...só mesmo esse aí das fotos...
vlw
Fala veio,
Então já coloquei sim.. mais meu carro ta super sujo com isso essa semana vou da uma lavada, ai tiro algumas fotos!
Até quarta coloco as fotos..
Abraços..
Aí brother, comprei dessas tb...num me aguentei, até q ficaram bem no carro...mas to achando elas com pouca pressão, nem andei com elas no carro, to achando q vão cair.
As suas ficam com pouca pressão? Acho q vou cola-las.
Pintei a gravatinha chevrolet de branco...ficou bom!. depois posto fotos!
Abraço
vlw
Fala veio,
Abraços..
Aí brother, comprei dessas tb...num me aguentei, até q ficaram bem no carro...mas to achando elas com pouca pressão, nem andei com elas no carro, to achando q vão cair.
Abraço
Po veio a minha ta com um pressão legal!
Até foi difícil de colocar! rss
Já andei com elas, pequei alagamento, chuva, buraco e ta lá firme e forte!
Fora que a minha rua é de paralelepípedo e só ando vuado e nada de cair!
Leva pro encontro dia 21 (amanha) que agente vê isso!
Abraços..
Abraço
Po veio a minha ta com um pressão legal!
Até foi difícil de colocar! rss
Já andei com elas, pequei alagamento, chuva, buraco e ta lá firme e forte!
Fora que a minha rua é de paralelepípedo e só ando vuado e nada de cair!
Leva pro encontro dia 21 (amanha) que agente vê isso!
Tava até pilhado de ir nesse encontro...mas acabei arrumando uma viagem de ultima hora...deixa pra proxima...
Acho q as calotinhas ficam presas na pressão entre os parafusos...como tenho outro jogo de parafusos aki q parecem q tem as cabeças maiores..devem ficar legais..
Vou testar..mas como vou viajar...só vou ver isso semana q vem...
Vlw...Abraço!