Ultimas Fotos do Samovel com Adesivos
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pois eh, eu tava meio cansado desse visual entao, resolvi limpar tudo e comecar de novo, hehehehe
To com umas ideias novas e, logo logo vou por em pratica
Obrigado a todos pelas palavras, eh muito bom saber que a galera aprova nossas "criacoes", hehehe
Abracao aos Amiguinhos
Eh Nois!!!!
To com umas ideias novas e, logo logo vou por em pratica
Obrigado a todos pelas palavras, eh muito bom saber que a galera aprova nossas "criacoes", hehehe
Abracao aos Amiguinhos
Eh Nois!!!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Fala Samuca! Blz?
Entaum cara, como te disse e digo para todo mundo, é o primeiro sedan SHOW q vi ate hoje cara!
Seu corsa ta muito lindo mesmo! Desde o dia q vi entrando no Shopping de Suzano não acreditei! hahahahaha
Abraços
Entaum cara, como te disse e digo para todo mundo, é o primeiro sedan SHOW q vi ate hoje cara!
Seu corsa ta muito lindo mesmo! Desde o dia q vi entrando no Shopping de Suzano não acreditei! hahahahaha
Abraços
-
- :: ST ::
Esse "Classic" é loco mesmo ... vc ta ligado que sou Fã do seu carro né Samuca .... ele é muito lindo mesmo ... alias sou fã de varios carros da galera do ABC ... e aguardem que se Deus quiser tb terei um baguio loco em breve !!!!
-
- :: Classic ::
- Contato:
ai
ai
ai
ai q inveja
parabens ae samuca
mto lindo teu sedan
e o simbolo do porta-malas eh soh fita dupla face ou tem rebite?
abraços
ai
ai
ai q inveja
parabens ae samuca
mto lindo teu sedan
e o simbolo do porta-malas eh soh fita dupla face ou tem rebite?
abraços
-
- :: Rodeio ::
Muito lindo o sedan!!!! parabéns!
Mais te dou todo o apoio para tirar esses adesivos... ai sim seu carro ficaria nota 10....!
Mais te dou todo o apoio para tirar esses adesivos... ai sim seu carro ficaria nota 10....!
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- :: Sport ::
- Contato:
Ae Galera, valeu mesmo, muito bom saber que to no caminho certo com o “PINGUIM”, HEHEHE
Bom, pra quem não me conhece pessoalmente, deixa eu explicar esses adesivos: eu participei do ultimo encontro noturno da Nitropoint junto ao Corsa Clube, então dei uma “adesivada” no veiculo pra chamar mais a atenção, hehehe
Agora, to com um projeto novo para o Sedanzinho e, já ta limpinho limpinho, so ta com um adesivo pequeno do nosso Corsa Clube no porta malas, um pequeno do ABC Street Force no parabrisa e um Pingüim no vidro de trás!!!!!
Vou tirar umas fotos novas no fim de semana e vou postar pra vocês verem como ficou.
Ae Pide, toda personalização que faço eh reversível ou seja, quando eu for vender o carro vai ficar tudo original de novo. O simbolo do porta-malas eh soh fita dupla face mesmo
Ae Rodrigo, você ta ligado que tamos ai pra te ajudar a deixar o Azeitona da hora também neh?!!!!
Ae Sake, o seu ta bem louco também, gosto do seu pára-choque dianteiro!!!
Bom, pra quem não me conhece pessoalmente, deixa eu explicar esses adesivos: eu participei do ultimo encontro noturno da Nitropoint junto ao Corsa Clube, então dei uma “adesivada” no veiculo pra chamar mais a atenção, hehehe
Agora, to com um projeto novo para o Sedanzinho e, já ta limpinho limpinho, so ta com um adesivo pequeno do nosso Corsa Clube no porta malas, um pequeno do ABC Street Force no parabrisa e um Pingüim no vidro de trás!!!!!
Vou tirar umas fotos novas no fim de semana e vou postar pra vocês verem como ficou.
Ae Pide, toda personalização que faço eh reversível ou seja, quando eu for vender o carro vai ficar tudo original de novo. O simbolo do porta-malas eh soh fita dupla face mesmo
Ae Rodrigo, você ta ligado que tamos ai pra te ajudar a deixar o Azeitona da hora também neh?!!!!
Ae Sake, o seu ta bem louco também, gosto do seu pára-choque dianteiro!!!
-