NOVIDADES ( XENON - GRADE ALISADA - TID )

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Ótimas modificações...como citaram são esses detalhes que fazem a diferença mesmo...ficou show de bola parabéns!!!

O interior então está perfeito mt harmonioso....


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Linda Pick Up. So queria saber mais informacoes sobre este painel ficou show de bola.

Abs,.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Rafael Bruno
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 01:55:18 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Bruno »

Cara seu carro fico show de bola!!!Veio sou louco pra coloca um xenon no meu,quanto custow o seu xenon 8000k.....parabéns fico muito bom!!!
Corsa sedam milenium 1.0 mpfi com as rodas do omega australiano 98 aro 16.


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

possamai escreveu:Fala feio!!!

Tah loco.. de feio só vc mesmo, pq a pickupinha ta show éim..

Pilantra... esses Xenon matou a pau éim.. Alias... não só as Xenon como todas as modificações.. Parabéns ae Vini..

Tem que vim aqui na minha terra agora faze um Corsa Encontro :P

Abraços.
Possamai
kkkkkkkkkkkk falae possa!!! eu sou um show a parte!! rapá!!!
lemrba que falei pra vc que um dia eu ainda iria por!?!? msmo que vc fosse buscar no paraguá?! rs rs
opa.. eu topo!! minha pick-up eh GNV gasta mixaria!! :P
vlw pelo coment.. aquele abraco!! feiozo
..::Allan::.. escreveu: Vinícius pagando de mala agora hein ? rsrs
Cara , ficou show demais , como te disse , sou fã da monster desde que ela era original
Já pensou em pintar o friso debaixo do parachoque da frente , de preto fosco , ou o de cima da cor do carro ? pra ficar tudo igual ?
Sei lá também se fica bonito , só vendo ela de frente rsrsrs
E os milhas ?? Poxa !
Tá lindona cara , parabéns
Esse painel tá de botar inveja em qualquer um hein ?! Cruzes !
Conta pra nóis os próximos planos
Abraaaaço !
e aih maninhu.. blzera?! entaooo o Leo falou isso pra mim maaas fiquei com receio.. mas qq coisa vou colocar um contact no de baixo pra ter uma noçao se eu nao gostar.. eh soh tirar ;) rs rs
os milhas.. eu estraguei ihhihihi vou comprar outro.. e ponhar xenon neles tb.. qd sobrar uma verba dnovo!!! proximos planos eh segredo.. kkkkkk mais to pensando na rodela do vectra elegance 16" ihhiihih vamo ve no que dá!! abraco mlkeeee!!
Fabio Cunha escreveu: Cara, tá lindona sua caranga... show de bola...
As modificações ficaram muito loca.
Parabéns
Abraço
vlw brother!! =) fico contente que tb curtiu!! abracoo
Savio84 escreveu: è isso ai Vinicius, ficou top cara ......o meu Xenon dos milhas instalo amanha, o Bi-Xenon chega somente semana que vem ...........foi aquilo que comentei contigo, essa "mod" é animal ...compensa cada centavo gasto nele, a iluminação fica fera d+, chama atenção do povo !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk... bixona o seu vai cegar td os nego!! :P

mais dxa sobrar uma verba.. que vou ponhar tb.. rs rs sem duvida essa mod eh uma das que mais chamam atencao.. e poe atencao nisso... pergunta pro Jack qd nois tava indo pro rodeio.. rs e fala nisso cade a nossa foto de cowboy CENSURADO que vc tirou!?

abracoo saviao.. e juizo rapá!!
Or@cle escreveu:
e aih velho mt show sua pick up...

apenas nao gostei dos m3 modificados, prefiro eles como realmente são...
e falta os milhas...

mais d resto... toh enxugando baba aki

abraços
e aih Or@cle, entao cara os M3 estava com eles a mais de 1 ano.. e jah estava enjuando deles.. aih resolvi fazer essa mod.. jah que vi no GSi do Wilson e curti pra caramba!! ;)
o milha eu estraguei os meus.. vou tentar arruma outros.. e mete xenon tb..
mias vlw pelo comentario.. fico feliz que de resto vc gostou!!
Du Japa escreveu: Nossa, NERVOSA!! Xenon é outra coisa né, mas como não tenho a grana, vou de GP Thunder mesmo. Essa frente ficou massa, como vc disse, ninguém tem, e isso que é o bacana de personalizar os "pequenos detalhes".
E esse Eurolight, santa tartaruga!! que interior loko!
Parabéns Vini.
aih Japa, eu fiquei mais de 1 ano e meio com as PCP!!! sonhando com as GP Thunder.. aih surgiu um negocio boum com os xenon aih resolvi pega-los!!! mais nem tem comparacao... a photo do corsa que tem do lado.. esta usando lampadas eagleyes.. que sao umas das melhores fora a GP Thunder.. e as Crystal Vision e a diferenca eh mtaaaaaaaaaaaa... fiquei bobo ao ver!! rs hehehe o eurolight realmente da outra cara no interior do carro!! :P chama atencao pra caramba!! ve se cola nos encontros de campinas.. dia 27 vamos comemorar os anos do clube!! aparece lah no Dom Pedro!! abracoo
DieGo-SC escreveu: Cara, só uma coisa...
Esta linda DEMAIS...
Parabéns pelas modifications ae... heheheheh..
Logo logo eu vou de Xenon também, mas de 6k... Pra mim é suficiente...
Ficou fera cara, show de bola....!!
hehehehe vlw aih Deigo.. e cara coloca o xenon sim!!! vc nao vai se arrepender.. alem de deixar o carro mto lindo.. chama atencao pra caramba!!! rs rs o de 6k eh mais branco neh!? eu queria um mais azuladooo ehehehe abraco brother!! boa sorte nas suas modificacoes..
Evandroviii escreveu:
cara show de bola.... muito lindo seu corsa....
seguinte.... como fez para que o TID ficasse azul tbm?
apenas trocou as lampadas? ou oq?
e que lampadas usasse no painel central ?
falow.... abraço e parabens de novo....
entoa cara o TID azul.. refurei ele.. e coloquei 4 leds azuis.. o painel central foram 23 leds se nao me engano.. porem fico bem fraquinhu.. por causa do resistor.. mas nao ficou faltando iluminacao em lugar nenhum.. ficou bem completinhu o azul.. hehehe

vlw brow.. abracoo
Nelsinho escreveu:
Picaposa show hem VINIGRC!!!

Adorei o painel... ficou muito loko... parabens!
ah que honra ter voce comentando no meu topico.. hahahaha.. vlw.. fico contente pra caramba que curtiu.. e o seu corsa esta divino!! rs abracooo
BRuTTuS escreveu:
Parabéns pelo carro.. ta lindo demais!!
abraço.
vlw manoww.. seu corsinha tah lindo tb.. curti pra caramba ele!!
obrigado pelo coment!!!
pide escreveu:
mto linda a pick-up
posta mais fotos dela
e os farois de milha?
parabens
abraços
vlw pide!! assim que tiver um tempinhu posto mais photos dela.. aih tiro do som.. dela por completo..
os milhas na verdade eu zuei eles.. rs fui querer fazer mascara negra e estraguei.. mais vou ver se dou um jeito..ou compro outros.. e claro mete xenon neles.. se o $$$ ajudar!!
abracoo

Clovisbn SE/SP escreveu: Animal!!!!!!!
Tb acho que os pequenos detalhes é que fazem o carro personalizado.
E esses xenon colocaram minhas Crystal no chinelo, huahuahuahua
Parabéns mano!!
Flw
hahahaha pow mannn sonhei tanto com as crystal e com as GP Thunder.. que vc nem faz ideia.. mas surgiu essa oportunidade aih nao deixei escapar.. hehehee
DeivyMunhoz escreveu:
Ótimas modificações...como citaram são esses detalhes que fazem a diferença mesmo...ficou show de bola parabéns!!!

O interior então está perfeito mt harmonioso....
hehehehe.. e aih Deivy!!! fiquei contente que gostou das mod... e qt ao interior.. o seu tb nao fica atras neh!!! hehehehe abraco.. e boa sorte com seu corsinha!!
adrianonano escreveu:
Linda Pick Up. So queria saber mais informacoes sobre este painel ficou show de bola.
Abs,.
brother esse painel eh o eurolight.. eh somente um "fundo" pra painel.. porem nao precisa de lampadas.. nem luz negra.. nem leds.. ele funciona por eletroluminescencia.. se nao me falhe a memoria.. vc liga ele no 12v e soh alegria.. vc pode escolher entre 2 cores.. azul ou verde.. e regula a intencidade.... deixando-o forte ou fraco.. a gosto do fregues!!!
qq duvida estamos aih!! abraco
Rafael Bruno escreveu:
Cara seu carro fico show de bola!!!Veio sou louco pra coloca um xenon no meu,quanto custow o seu xenon 8000k.....parabéns fico muito bom!!!
cara paguei 650... de um conhecido meu!!!
e pode por nao vai se arrepender...e espero nao me arrepender enquanto nao queimar a lampada ou o reator!!! rs
abraco..


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Teu painel é muito bonito cara...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Q zica eim Vini.. bateu o carro esses dias dps do churras???

Apesar q essas mod´s mataram a pau eim.. Xenon é meu sonho de consumo.. quem sabe um dia...

Seu PC tbm ficow bacana, acho ate q se vc colocasse akela gradinha do Samuca tbm ficaria animal...

Se vc colar no evento domingao tamo la pra ver sua picaposa...

Abracos...
Imagem


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

FRECHA_pick-up escreveu:Teu painel é muito bonito cara...
vlw frecha!!! =)

cara tenho uma baita curiosidade pra ver sua pick-up!!! eo som dela.. dpois posta fotos dela..

abraco brother!!
cat escreveu:
Q zica eim Vini.. bateu o carro esses dias dps do churras???
Apesar q essas mod´s mataram a pau eim.. Xenon é meu sonho de consumo.. quem sabe um dia...
Seu PC tbm ficow bacana, acho ate q se vc colocasse akela gradinha do Samuca tbm ficaria animal...
Se vc colar no evento domingao tamo la pra ver sua picaposa...
Abracos... ...
e aihhh manow.. bati cara!! numa kombosa daquelas bem antiga.. kkkkkkkkk o cara siau do nada da direita.. aih como o carro tava fudido.. mandei mexer em tudo :P
hehehee acho que xenon eh o sonhu de td mundo.. menus do Leo!! kkkk o nego odeia, rs
qt a gradinha cromada que o samuca faz eu nao curto.. hehee nao sou chegado nesses negocios cromados pro lado de fora!!! mias o cara eh mto caprixoso!! nao quero q ele leia e ache que to falando mal dele.. hehehee

opa com certeza domingao dia 27 eu vou estar lah!! :P e quero ve vc lah heim brother!! aquele abraco... ate mais


DanCamillo
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 06 2005f Março 2005 04:41:05 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DanCamillo »

Aew Zéee

Mano parabéns pela picapera....tá muito chic!
Tira fotos dela de dia pra gente ver como ficou!

Abração mano!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala Vini!

Ficaram muito boas as modificações...e pelo visto vc tb está satisfeito com elas, isso que é importante!
Não esquece de arrumar o freio heim!...depois vai ficar reclamando das kombi por aih! :lol:

Eu tinha um sonho de ter uma picape sport, mas como não consegui achar a minha, me realizo vendo as dos meus amigos ficando top!!!!
Posso dizer q é top de conhecimento própio, pois fui o primeiro a dirigir a monster depois das modificações, inclusive antes de vc!..... :D

Abraço...e juizo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

DanCamillo escreveu:Aew Zéee

Mano parabéns pela picapera....tá muito chic!
Tira fotos dela de dia pra gente ver como ficou!

Abração mano!
aohww Zeh!! blzera!?
opaaaaa tirarei falta a maquina a minha quebrou.. e essas photos tirei com a da minha prima.. rs rs vamo ve se o Jackones Cowboy marca um dia pra tirar umas photos da monster... kkkkk
abraco!!!
ah e boa sorte lah com a moreninha heim!! kkkkkkkk
ValterJunior escreveu:Fala Vini!

Ficaram muito boas as modificações...e pelo visto vc tb está satisfeito com elas, isso que é importante!
Não esquece de arrumar o freio heim!...depois vai ficar reclamando das kombi por aih!

Eu tinha um sonho de ter uma picape sport, mas como não consegui achar a minha, me realizo vendo as dos meus amigos ficando top!!!!
Posso dizer q é top de conhecimento própio, pois fui o primeiro a dirigir a monster depois das modificações, inclusive antes de vc!.....

Abraço...e juizo!
Aeeeeeee Valter meu querido brother!! oooorra meu.. fico boum pra caramba.. ate meu pai falou que o Cesar trabalha bemmm!! :o
ahhhhhhhhhhhh o freio!? iiiiiiiiii relaxa jah acostumei dnovo com ele.. kkkkkkkk eh soh mete o pe com tudo.. rs rs zuera.. vo tentar mandar arruma essa semana.. deve ser hidrovacuo ou cilindro mestre!! pq o restante jah troquei tudo.. cilindro de roda, pastilha.. ajeitei o tambor.. o disco.. e nda resolveu.. =/
relaxaaaaaa vc vai ter uma ainda!! e mto mais bunitaaa que qq uma por aqui!! porem sem caixa de som atras do banco neh!? haehuaehuaeh senao voce nao entra,
rs rs pois ehhh vc dirigiu primeiro que previlegio heim!! ihihihihhiihhihi :P

abraco Valter e vlw por aquele favor!! ;)


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”