Potter Biellouco escreveu:
Cara, eu passei mais ou menos como eu fiz pro pide. Vc fez desse jeito msm? é demorado para atualizar mesmo, tem q ter paciencia e o arquivo fica em média com 2 mega se não me engano, preciso ver lá em casa o arquivo. Agora, vc pode me add no msn e no fim de semana ai eu tento te dar uma força. Valeu cara! Abraço.
eu ate mandei 1 email p/ a pionner perguntando como deveria fazer p/ trocar os graficos e mi responderam ki o premier naum trocava.........add vc no msn
abraço
cara, me espanta a burrice desses caras... como eles fazem um aparelho com o display customizável e te respondem isso??????
eles mesmos dizem na especificação do aparelho que é possível, tanto é q eu fiz e te respondem isso? vc mandou o e-mail pra pioneer do brasil ou do EUA? se foi pro brasil, esquece q nao existe premier no brasil e eles nao dao informação msm.
entrarei no msn no feriado ai eu tento te explicar.
abraço!
foi ai ki pisei na bola entaum, pq mandei p/ a pionner do brasil no p1y era facil c/ o aparelho desligado era só apertar o ent e display simultaneamente ki ele abria e pedia o cd p/ fazer o download agora nesse num faço a menor ideia!! aguardo vc no msn
abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
e aih potter... mt show o corsa... cheio d exclusividads...fantástico... tbm não curto a mini na tampa, maios c tu tah feliz kra... manda o comentário pro espaço e curta a caranga... ateh curtiria uma mini igual, mais pra eu ter em ksa. ateh pq a mini parece com a minha maquina. hehe.