Enquete : Mudar o dia do encontro ou não mudar.

Responder

Nova data para realização dos encontros Corsa Clube/BA

Quinzenal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Quinzenal - Sabado Tarde
2
10%
Quinzenal - Domingo manhã
13
62%
Quinzenal - Domingo Tarde
4
19%
Quinzenal - Quarta - Noite
1
5%
Semanal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Semanal - Sabado Tarde
0
Não há votos registrados
Semanal - Domingo manhã
1
5%
Semanal - Domingo Tarde
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 21

Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Até quando esta enquete estará no ar? vou dar um entimato no povo para votar.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

Aê pessoal, acho melhor aos domingos de manhã, e vai ser legal, que de lá a galera pode marcar um lugar pra almoçar junto, imaginem, vai ser quase uma carreata, todos os corsinhas indo pro restaurante, a galera vai viajar. e lá no estacionamento do restaurante então... vixi.

flw galera.

abraço.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pessaol, não se esqueçam de comparecer nesta quarta feira, deve ser nosso ultimo encontro Semanal dia de semana no hiper a noite.

Vamos tirar fotos desta etapa que foi muito boa e torçer para a nova fase ser ainda mais gostosa a outra.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

concordo com a maioria... ficaria otimo no domingo... nas quartas esta muito ruim pra eu aparecer agora tem 3 semanas q nao apareço jah =/ .. final de faculdade e estagio e fogo... muitos trabalhos e pouco tempo....
Domingo seria o ideal.. Vlw.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed, vamos colocar um prazo para terminar a enquete. No dia que terminar, conferimos e publicamos oficialmente o resultado, mudando automaticamente o dia do encontro. Abs


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Speed, vamos colocar um prazo para terminar a enquete. No dia que terminar, conferimos e publicamos oficialmente o resultado, mudando automaticamente o dia do encontro. Abs
O que acha de acabarmos na segunda feira dia 30 ?

Daria tempo de avisarmos amanha no encontro para os desavisados votarem, e ai fariamos o anuncio na segunda e terça, e ai o ultimo encontro seria na proxima quarta feira, aonde fariamos o anuncio oficial para os ausentes online.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


hanzo_boy_ba
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 03:00:26 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hanzo_boy_ba »

Ai Pessoal tô dando a minha contribuição aqui!!

Eu acho que os encontros tem que ser realizados no Domingo pela Manhã!!

Sei que o pessoal ai tem que ter tempo pra familia, namorada, etc etc. Nada mais justo do que tirar o dia de folga pra ir ao Clube.

Eu mesmo estou trabalhando o dia todo e estudo a noite. Tem dia que eu tô um bagaço que não dá nem pra voltar pra casa. Acabo dormir lá perto do colegio sem condições de dirigir por causa do sono.

Domingo é o meu dia de descansar, lavar o carro, ir a praia..... mas pode se resolver um horario para os encontros semanas do Clube.

Bom aqui eu deixo a minha contribuição. Um grande abraço a todos
-------------------------------------------
Hugo Brito
hanzo_boy_ba
"Só Jesus Salva, O Homem faz Backup"
CC_BAHIA
(71) 8839-7490


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:Speed, vamos colocar um prazo para terminar a enquete. No dia que terminar, conferimos e publicamos oficialmente o resultado, mudando automaticamente o dia do encontro. Abs
O que acha de acabarmos na segunda feira dia 30 ?

Daria tempo de avisarmos amanha no encontro para os desavisados votarem, e ai fariamos o anuncio na segunda e terça, e ai o ultimo encontro seria na proxima quarta feira, aonde fariamos o anuncio oficial para os ausentes online.
Só não concordo com o tal "anúnico oficial para os ausentes online". Se fosse por mim, amanhã informamos o que está rolando aqui no fórum e o resultado a pessoa só saberia se verificasse aqui. Simples assim. Abraços


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:Speed, vamos colocar um prazo para terminar a enquete. No dia que terminar, conferimos e publicamos oficialmente o resultado, mudando automaticamente o dia do encontro. Abs
O que acha de acabarmos na segunda feira dia 30 ?

Daria tempo de avisarmos amanha no encontro para os desavisados votarem, e ai fariamos o anuncio na segunda e terça, e ai o ultimo encontro seria na proxima quarta feira, aonde fariamos o anuncio oficial para os ausentes online.
Só não concordo com o tal "anúnico oficial para os ausentes online". Se fosse por mim, amanhã informamos o que está rolando aqui no fórum e o resultado a pessoa só saberia se verificasse aqui. Simples assim. Abraços
Hum...pode ser tambem...

Agora Paulão, estive com zoguinho agora a pouco alinhando meu carro,

Ele levantou um paradigma.

Geralmente Domingo é o dia que o pessoal tira para ir a praia, sair com a familia, ficar em casa coçando. 2 domingos no Mês vai acabar ficando puxado para o pessoal.

Não seria melhor um encontro mensal dia de domingo de manhã, tão qual o clube do opala faz, e um encontro quinzenal em um outro dia da semana que não onerasse tanto o compromisso familiar? Porque tipo assim, nem eu nem você somos casados, e não temos namoradas que exigem aquela presença que muitas exigem, então daria para ir, porem tem pessoas que tem compromissos e desconfio que vamos começar a ter uma plateia baixa nos encontros. Nem eu nem você nem zoguinho vai querer ficar tomando sol esperando as pessoas chegarem 3 horas depois com combinado, concorda?

O que acha da ideia?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: O que acha de acabarmos na segunda feira dia 30 ?

Daria tempo de avisarmos amanha no encontro para os desavisados votarem, e ai fariamos o anuncio na segunda e terça, e ai o ultimo encontro seria na proxima quarta feira, aonde fariamos o anuncio oficial para os ausentes online.
Só não concordo com o tal "anúnico oficial para os ausentes online". Se fosse por mim, amanhã informamos o que está rolando aqui no fórum e o resultado a pessoa só saberia se verificasse aqui. Simples assim. Abraços
Hum...pode ser tambem...

Agora Paulão, estive com zoguinho agora a pouco alinhando meu carro,

Ele levantou um paradigma.

Geralmente Domingo é o dia que o pessoal tira para ir a praia, sair com a familia, ficar em casa coçando. 2 domingos no Mês vai acabar ficando puxado para o pessoal.

Não seria melhor um encontro mensal dia de domingo de manhã, tão qual o clube do opala faz, e um encontro quinzenal em um outro dia da semana que não onerasse tanto o compromisso familiar? Porque tipo assim, nem eu nem você somos casados, e não temos namoradas que exigem aquela presença que muitas exigem, então daria para ir, porem tem pessoas que tem compromissos e desconfio que vamos começar a ter uma plateia baixa nos encontros. Nem eu nem você nem zoguinho vai querer ficar tomando sol esperando as pessoas chegarem 3 horas depois com combinado, concorda?

O que acha da ideia?
Acho que esta discussão vai de encontro com a finalidade da enquete. Ora, ninguém está sendo obrigado a votar no domingo/quinzenal. Tá votando quem quer. A pessoa pensa, faz uma análise da sua vida e dos seus compromissos e vota. Quem é casado, vota em outro dia. Isto é uma enquete, uma votação. Não há como agradar a todos. A respeito da possibilidade de termos platéias reduzidas, não vejo nenhum problema e não vou esperar ninguém 3 horas tomando sol. Marcamos um local e vamos. Quem quiser ir, vai. Simples assim (como na propaganda da OI). Esta é minha opinião. Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”