FOTOS DO ENCONTRO NO ABC 15/04
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ae Sake aguarde que tem mais...heheheh
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
- Mensagens: 908
- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Formigão vc virou o fotografo oficial dos encontros ....
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Alguem tirou a foto da minha soleira do CC domingao????Eu vi alguem tirando so nao lembro quem
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
BAKANA AS FOTOS!!! PARABÉNS AE GALERA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
Nab's
- :: Classic ::
- Mensagens: 1377
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o formigão me "queimou" do cargo de fotógrafo..... beleza, é assim neh, heheheRodrigo - Azeitona escreveu:Formigão vc virou o fotografo oficial dos encontros ....
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
- Mensagens: 908
- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nada Nab´s é q o formigão num da nem tempo de outras pessoas tirar as fotos .... + vc tb é f.... nas fotos ..... e aquela do meu perfil ????? me manda ela
-
formigão
- :: Millennium ::
- Mensagens: 106
- Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o NAB´S mil desculpas meu amigo ,é que eu começo a tirar as fotos e quando vou ver tem varias , mas no proximo postaremos as suas fotos tambem .
-
Nab's
- :: Classic ::
- Mensagens: 1377
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hehhehehe.......... esquenta naum..... eh nóis nas fotos....alexandre formigoni escreveu:o NAB´S mil desculpas meu amigo ,é que eu começo a tirar as fotos e quando vou ver tem varias , mas no proximo postaremos as suas fotos tambem .
OBS.: Pensa só, se nós naum formos noo encontro, naum tem foto..... viu!!!!!
-
samuca
- :: Sport ::
- Mensagens: 1084
- Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O amor entre o Nab's e o Formigao esta cada vez mais bonito, hehehe
Mas o Video que eh bom, nonguem fez neh?!!!!!!!
Nos proximos encontros tem que rolar um videozinho em galera!!!!!!
Eh Nois!!!!!!
Mas o Video que eh bom, nonguem fez neh?!!!!!!!
Nos proximos encontros tem que rolar um videozinho em galera!!!!!!
Eh Nois!!!!!!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Se eu for eu levo a digital e faço o filme...
Agora os efeitos sonoros e especiais eu deixo a cargo de vocês.
Se eu for eu levo a digital e faço o filme...
Agora os efeitos sonoros e especiais eu deixo a cargo de vocês.
Abraços!samuca escreveu:O amor entre o Nab's e o Formigao esta cada vez mais bonito, hehehe
Mas o Video que eh bom, nonguem fez neh?!!!!!!!
Nos proximos encontros tem que rolar um videozinho em galera!!!!!!
Eh Nois!!!!!!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21541 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27057 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13042 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 29896 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 113787 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29725 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13348 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31241 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 9279 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 3603 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
