Pinturas internas... personalizações...

Responder
abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Gosto muito da cor prata Reflex. É o mesmo prata que esta pintado o painel do carro do Pauloskar e do meu carro. É o prata mais caro q tem mas ele é legal pois eh meio azulado. O pessoal pinta muito com prata escuna mas nao gosto.
Tá mentindo Rosvaldo??????? Meu prata é o Polaris, a mesma cor do carro. Fui. Alguém tem q trabalhar neste Clube. kkk
kkkkkkk Mas seu carro eh um prata polaris diferente

Queria que vc visse o carro de Mauro um brother que foi la no encontro passado com um corsa sedan prata polaris original

Ele dizendo que queria pintar o carro de uma cor mais azulada e talz... ai eu falei com ele. espera o Paulo chegar ai que vc ver o carro dele q ue é prata polaris, ai ele falou... oxe meu carro q eh prata polaris, olha aqui no porta malas. Quando eu vi la era prata polaris

Acho que seu carro eh prata Tabajara rsrsrsrsrs
Vai começar a viadagem...

Paulo - Ai pq meu brinco é prata glamamur, e é diferente do seu, é original... comprei la na vila madalena...
Neto - Ahhh.. mas o meu é mais lindo, pq tem cristais polarizados de aluminio importado do japão... e passei um blush importado para dar mais brilho..
Paulo - Nadaaaaa disssoooo, o meu é mais bonitoooo
Neto - Olha santinha... o seu pode ser o que for viu??? mas o mais bonito e mais brilhante como uma estrela cadente é o meuuuuuuuuuuu !!!
Paulo - Haááá minha filhaaa... nao sou eu que preciso toda hora dar polimento pra ver se fica brilhante tá???
Neto - Eu dou mesmo.. e dou simmm...
Paulo - Eu sei que vc dá.. mas vai me dizer que vc dá melhor que eu tb???? aaaaaaa meu bofe nunca reclamou..
Neto - ha ha ha.. seu bofe ja me contou foi coisa paulinha... essa sua pintura que tem tom de azul anil... rssss é cafonaaa..


Juca - Dá pra parar com isso vocês duas?????

heheHeHeHeHeHeHe
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Juca vc foi o escritor ou é o diretor dessa novela, estou na expectativa do final, será que vai rolar umas cenas quentes dessas paixões recolhida dessas bibas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

kkkk Respeitem a Policia !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Telefone do cara - 88123058 - Josia, Fala que é indicação do cara do Crosa Sedan Aro 17 com super penus, e super perfil baixo, e super pitos.. aquele cara do orkut falando isso hehhe... muito engraçad... o Josia é da C&A das Rodas.

Podemos marcar com ele pra pintar uns 2 carros, 3, 4, sei la.
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:Telefone do cara - 88123058 - Josia, Fala que é indicação do cara do Crosa Sedan Aro 17 com super penus, e super perfil baixo, e super pitos.. aquele cara do orkut falando isso hehhe... muito engraçad... o Josia é da C&A das Rodas.

Podemos marcar com ele pra pintar uns 2 carros, 3, 4, sei la.
Ô Juca, o cara trabalha na C&A do Iguatemi, do Barra, do Center Lapa ou do Piedade? Diz aí que tô precisando renovar meu guarda-roupa e vou ligar pra tentar conseguir um desconto com ele lá na "C&A". aeuaueua.


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Pauloskar escreveu:
abroba escreveu:Telefone do cara - 88123058 - Josia, Fala que é indicação do cara do Crosa Sedan Aro 17 com super penus, e super perfil baixo, e super pitos.. aquele cara do orkut falando isso hehhe... muito engraçad... o Josia é da C&A das Rodas.

Podemos marcar com ele pra pintar uns 2 carros, 3, 4, sei la.
Ô Juca, o cara trabalha na C&A do Iguatemi, do Barra, do Center Lapa ou do Piedade? Diz aí que tô precisando renovar meu guarda-roupa e vou ligar pra tentar conseguir um desconto com ele lá na "C&A". aeuaueua.
;-/

Juro q vc tem tendencias homosexuais.. hehehe... aqui é forum do corsa e não de roupas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:
Pauloskar escreveu:
abroba escreveu:Telefone do cara - 88123058 - Josia, Fala que é indicação do cara do Crosa Sedan Aro 17 com super penus, e super perfil baixo, e super pitos.. aquele cara do orkut falando isso hehhe... muito engraçad... o Josia é da C&A das Rodas.

Podemos marcar com ele pra pintar uns 2 carros, 3, 4, sei la.
Ô Juca, o cara trabalha na C&A do Iguatemi, do Barra, do Center Lapa ou do Piedade? Diz aí que tô precisando renovar meu guarda-roupa e vou ligar pra tentar conseguir um desconto com ele lá na "C&A". aeuaueua.
;-/

Juro q vc tem tendencias homosexuais.. hehehe... aqui é forum do corsa e não de roupas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas não resisti. Vc falou tanto em "C&A", quando na realidade a loja é Cia das Rodas. E outra, vc nem tem moral pra falar nada, afinal de contas, vc jamais perde uma oportunidade de zoar com o povo! kkk. Bjunda irmão.


J.Jorge®
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:51:11 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J.Jorge® »

hiiiii Abroba zua tanto e acabou caindo na de Pauloskar!!! hehehe...


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

J.Jorge® escreveu:hiiiii Abroba zua tanto e acabou caindo na de Pauloskar!!! hehehe...
La eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee²²²²²²... calma calmaaaaaaa... pra que essa violencia toda?????? HeHeEHEhEhE
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Pauloskar escreveu:
abroba escreveu:
Pauloskar escreveu: Ô Juca, o cara trabalha na C&A do Iguatemi, do Barra, do Center Lapa ou do Piedade? Diz aí que tô precisando renovar meu guarda-roupa e vou ligar pra tentar conseguir um desconto com ele lá na "C&A". aeuaueua.
;-/

Juro q vc tem tendencias homosexuais.. hehehe... aqui é forum do corsa e não de roupas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas não resisti. Vc falou tanto em "C&A", quando na realidade a loja é Cia das Rodas. E outra, vc nem tem moral pra falar nada, afinal de contas, vc jamais perde uma oportunidade de zoar com o povo! kkk. Bjunda irmão.
É que tentei me sair.. mas nao deu hehehehehe...... tentei dar uma saida rapida pela direita !! :D
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Responder

Voltar para “Bahia”