4º ENCONTRO DOS CLUBES DF (SORTEIO DE UM ADESIVO GRANDE)

Trancado
Tubarão 75
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 03:10:46 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tubarão 75 »

AE GALERA... PRA ALGUNS CRITICOS OU QUEM PENSA QUE O ENCONTRO VAI SER PRA ENCHER A CARA DE PINGA.....



lembrando que será uma gincana... não estaremos incentivando o uso de bebidas alcoolicas!!!


Gus_DF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 11:45:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus_DF »

leonardo.oliveira escreveu:
Gus_DF escreveu:foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...

Em Taguatinga tem a All Tech e a Race Tech para suspen rosca. Spoilers vc vai encontrar na X-tuning (caso queira personalizado) ou no setor H Norte (caso queira original).

Procurei por algun tempo empresas que trabalham com revestimentos em couro mais não tenho nenhum tipo de referencia para te dar...

Qualquer coisa é só entrar em contato, a proposito, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza q vc vai se amarrar no nosso clube!

Abraço!

eu liguei na all tech e os caras tem suspensao de rosca pro corsa novo por 450 conto, ta mto barato sera q eh boa? ele falo q eh fabricacao propria e tem garantia de 6 meses! sera q posso confia? o digo ta vendendo a dele por 400 conto usada! qual sera o melhor negocio?

digo eu sou o cara q encontro com vc no MC da asa norte ainda tenho interesse na sua suspensao so q to analisando qual o melhor custo beneficio! vlw!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Gus_DF escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:
Gus_DF escreveu:foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...

Em Taguatinga tem a All Tech e a Race Tech para suspen rosca. Spoilers vc vai encontrar na X-tuning (caso queira personalizado) ou no setor H Norte (caso queira original).

Procurei por algun tempo empresas que trabalham com revestimentos em couro mais não tenho nenhum tipo de referencia para te dar...

Qualquer coisa é só entrar em contato, a proposito, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza q vc vai se amarrar no nosso clube!

Abraço!

eu liguei na all tech e os caras tem suspensao de rosca pro corsa novo por 450 conto, ta mto barato sera q eh boa? ele falo q eh fabricacao propria e tem garantia de 6 meses! sera q posso confia? o digo ta vendendo a dele por 400 conto usada! qual sera o melhor negocio?

digo eu sou o cara q encontro com vc no MC da asa norte ainda tenho interesse na sua suspensao so q to analisando qual o melhor custo beneficio! vlw!
CARA FICA A SEU CRITERIO, EU COMPRARIA USADA POIS VC PODE GUARDAR A SUA ORIGINAL, CASO QUEIRA FAZER TIPO NA ALLTECH OU NA RACE TECH OU VC COMPRA OUTRA SUSPENSÃO OU IRÃO FAZER NA SUA ORIGINAL!!! COM ISSO CASO PRECISE VOLTAR O CARRO PARA ORIGINAL NÃO TERA UMA OUTRA SUSPENSÃO, E LOGO TERA QUE GASTAR MAIS DE 400 PRA COMPRAR UMA NOVA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Gus_DF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 11:45:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus_DF »

CARA FICA A SEU CRITERIO, EU COMPRARIA USADA POIS VC PODE GUARDAR A SUA ORIGINAL, CASO QUEIRA FAZER TIPO NA ALLTECH OU NA RACE TECH OU VC COMPRA OUTRA SUSPENSÃO OU IRÃO FAZER NA SUA ORIGINAL!!! COM ISSO CASO PRECISE VOLTAR O CARRO PARA ORIGINAL NÃO TERA UMA OUTRA SUSPENSÃO, E LOGO TERA QUE GASTAR MAIS DE 400 PRA COMPRAR UMA NOVA!!![/quote]

mas quando eu liguei la o cara falo q o processo era totalmente reversivel! se eu quisese volta pro original era so tira! vo liga la de novo pra me informa melhor! acho q entendi errado!
vlw...
abraco...


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Tubarão 75 escreveu:AE GALERA... PRA ALGUNS CRITICOS OU QUEM PENSA QUE O ENCONTRO VAI SER PRA ENCHER A CARA DE PINGA.....



lembrando que será uma gincana... não estaremos incentivando o uso de bebidas alcoolicas!!!

Esta com medo de pagar cerva p gente né.... kkkkkkkkk...

To zuando, será um belo evento e nosso clube vai como sempre marcar aquela preza!

Abraço Alex!


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

kkkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol:
Esses premios do encontro dos clubes eu nem animo, mais faz tempo q a gente não reunie uma grande quantidade de corsas em um evento...

Aparece la po, fica só umas 3 horinhas q ta tudo certo...rs...


Abraço[/quote] KKKKKKKKKKKKKKKK 3 HORINHAS E ? VOU FAZER A VEVISÃO DE VIAGEM ENTÃO PRA VIAJAR SOSSEGADO ...RSSSS


F@BIO
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 01:32:02 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F@BIO »

to dentro tbm presença confirmada...


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Vou aproveitar que cheguei esses dias pra morar aqui e vou tb no encontro hein galera! To precisando de umas dicas daqui a respeito de oficinas e de amigos novos tb. Contem comigo.
Valeu.


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

wevertonvb escreveu:Vou aproveitar que cheguei esses dias pra morar aqui e vou tb no encontro hein galera! To precisando de umas dicas daqui a respeito de oficinas e de amigos novos tb. Contem comigo.
Valeu.
Seja muito bem vindo Weverton... se precisar de alguma coisa é só gritar! rs...

Abraço!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Lista ATUALIZADA NO INICO DO TÓPICO!

MAIS ALGUEM??? MAIS ALGUEM??? MAIS ALGUEM???
:D


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”