Falae galera... Infelizmente nao poderei ir pq estarei embarcado ... Mas se deus quiser estarei no proximo.... E cade a galera, isso aqui ta muito parado heim ...
Vo começar a listagem denovo, e ve se vcs deixam de preguissa heim... Hehehehehe....
to querendo saber se alguem sabe onde vende um tipo de Spoiler que fica nas laterais, sendo que o que eu vi em umcorsa em bonsucesso ele subia para a lataria do carro com alguns formatos de desenhos tipo fogo....sei la explicar direito..mais acho que entenderam mais ou menos sendo que mais para menos o que eu tentei perguntar ...hehehehehhehe
e tb qual seria o melhor filtro de ar duplo fluxo para o corsa 1.0 MPFI + GNV???e o preço baratissimo tb né?!
no encontro to querendo pesquisar com a galera alguns endereços para comprar acessorios a mais....o corsario ira virá um CARNAVAL AMBULANTE...HEHEHEHEH
abraços galera fui
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
to querendo saber se alguem sabe onde vende um tipo de Spoiler que fica nas laterais, sendo que o que eu vi em umcorsa em bonsucesso ele subia para a lataria do carro com alguns formatos de desenhos tipo fogo....sei la explicar direito..mais acho que entenderam mais ou menos sendo que mais para menos o que eu tentei perguntar ...hehehehehhehe
e tb qual seria o melhor filtro de ar duplo fluxo para o corsa 1.0 MPFI + GNV???e o preço baratissimo tb né?!
no encontro to querendo pesquisar com a galera alguns endereços para comprar acessorios a mais....o corsario ira virá um CARNAVAL AMBULANTE...HEHEHEHEH
abraços galera fui
Comprei o meu na Rua Escobar em São Cristovão... acho q la vc encontra quase tudo.. hauahauahauha
Wishi escreveu:vou levar alcool sim.. um galão q tenho dentro do carro, vou parar no posto e pedir pro cara encher de alcool!
quero é ver quem vai beber
Levar alcool é mole.. quero ver levar gasolina podium....