Se lembra daquela montagem do meu Corsa com esta roda que fizeram pra mim? Ficou perfeito. AbsSpeed Boy escreveu:Cara so lembrei de vc quando vi esse carro, essas rodas são a cara do seu corsa!Pauloskar escreveu:Na minha opinião, aprovadíssimo. Parabéns ao proprietário. Abs a todos.
Olha este corsa que esta no WEBMOTORS..... loko em ...
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Só gostei do DUB... já não curti o resto, está muito xuning!
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
www.donosdarua.com.br
-
- :: GSI ::
Justamente por isso que eu lembrei !Pauloskar escreveu:Se lembra daquela montagem do meu Corsa com esta roda que fizeram pra mim? Ficou perfeito. AbsSpeed Boy escreveu:Cara so lembrei de vc quando vi esse carro, essas rodas são a cara do seu corsa!Pauloskar escreveu:Na minha opinião, aprovadíssimo. Parabéns ao proprietário. Abs a todos.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Tópico das atualizações
-
- :: Rodeio ::
Tive a oportunidade de ver o carro de perto no MTS...
Particularmente não gostei...
Agora acho que vale sim os 30.000....
So de roda tem uns 9.000
Mais uns 13-14.000 do carro
mais DVD, PS2, Documentos, Som, Teto, Acabamento e etc....
Acho que esta até barato!!!!
Particularmente não gostei...
Agora acho que vale sim os 30.000....
So de roda tem uns 9.000
Mais uns 13-14.000 do carro
mais DVD, PS2, Documentos, Som, Teto, Acabamento e etc....
Acho que esta até barato!!!!
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Galera...esse carro eu vi de perto!....ele ficou mais bonitos nas fotos do que pessoalmente. Motivo: havia acabado de sair da pintura. Provavelmente precisava dar um polimento, akeles retoques finais!
Rodas aro 19", os pneus estavam zerados, som no dia do MTS deu um problema mas fácil de resolver...os detalhes são muitos....e o mais impressionante: foi de Sorocaba á Itu rodando!!!
Nestes eventos há muitos carros fuçados, os quais muitos chegam em guinchos, esse aih anda mesmo, sobe a susp. a ar, anda, baixa a susp. p/ dar akele grau....faz manobra....td certinho...
Quanto ao preço, se for comprar td esses acessórios e equipamente com essa grana naum compra td heim....esse é carro p/ exposição mesmo!
Rodas aro 19", os pneus estavam zerados, som no dia do MTS deu um problema mas fácil de resolver...os detalhes são muitos....e o mais impressionante: foi de Sorocaba á Itu rodando!!!
Nestes eventos há muitos carros fuçados, os quais muitos chegam em guinchos, esse aih anda mesmo, sobe a susp. a ar, anda, baixa a susp. p/ dar akele grau....faz manobra....td certinho...
Quanto ao preço, se for comprar td esses acessórios e equipamente com essa grana naum compra td heim....esse é carro p/ exposição mesmo!
Se vc realmente quiser o contato dele, me manda uma MP que eu te passo!leonardo.oliveira escreveu:Quero essas rodas!!!!!!
Se alguem tiver o contato dele por favor me passem!!!!!
-
- :: GSI ::
Oohando melhor tem 2 detalhes que acho que matam esse carro.
O Local do intercooler muito quadrado, e a janelinha de acrilico do motor que para mim é a mais xuning das alterações que se pode fazer num motor. Isso é coisa pra ferrari e porque ja faz parte do design do carro ter vidro trazeiro, e consequentemente pelo motor estar em posição central o mesmo é visto pelo vidro. No mais o carro ta muito bonito mesmo, e outra coisa, acho que esta barato sim R$ 30000,00 pois só de acess'rorio tem uns 20 mil ai nesse carro
O Local do intercooler muito quadrado, e a janelinha de acrilico do motor que para mim é a mais xuning das alterações que se pode fazer num motor. Isso é coisa pra ferrari e porque ja faz parte do design do carro ter vidro trazeiro, e consequentemente pelo motor estar em posição central o mesmo é visto pelo vidro. No mais o carro ta muito bonito mesmo, e outra coisa, acho que esta barato sim R$ 30000,00 pois só de acess'rorio tem uns 20 mil ai nesse carro
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
-
- :: GLS ::
Sinceramente; não gostei como está.
Achei o interior (o painel) muito carregado. Já o arranjo feito no porta malas com o som ficou legal.
Na parte externa; acho que a traseira está legal; as lanternas combinaram com o parachoque; e o aerofólio está dentro da proposta do carro.
Não gostei da frente; realmente o capô com acrilico; é coisa pra Ferrari.... e o parachoque dianteiro dá um aspecto muito carregado...
Quanto a lateral; as rodas simplesmente deixam o carro exclusivo....
Somando todos estes fatores não gostei do resultado final; mas se a frente e o painel fossem alterados; provavelmente ficaria legal.
Achei o interior (o painel) muito carregado. Já o arranjo feito no porta malas com o som ficou legal.
Na parte externa; acho que a traseira está legal; as lanternas combinaram com o parachoque; e o aerofólio está dentro da proposta do carro.
Não gostei da frente; realmente o capô com acrilico; é coisa pra Ferrari.... e o parachoque dianteiro dá um aspecto muito carregado...
Quanto a lateral; as rodas simplesmente deixam o carro exclusivo....
Somando todos estes fatores não gostei do resultado final; mas se a frente e o painel fossem alterados; provavelmente ficaria legal.
-