LOCO D+ EIM !! UM DIA EU CHEGO LÁ HEHEHE
NEM VOU FALAR DA RODA PQ ACHO Q ALGUEM AI POR CIMA JA FALOW DISSO AUAHUAH
ABS...
suspensao a ar [fotos]
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6350 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 8429 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 1 Respostas
- 3896 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 4688 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 3894 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 29896 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 113785 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29723 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13346 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31238 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
