Fotos do meu Painel e Novo Chip [LEDS] Atualizado!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: Fotos do meu Painel e Novo Chip [LEDS] Atualizado!!

Mensagem por MatheusM »

valfrid escreveu:
MatheusM escreveu:
Weco escreveu:Fala Matheus, blz? Cara seu painel ficou muito show, parabens...
Quanto ao chip, são aqueles de 15 reais do mercado livre que vc tinha comprado a pouco tempo? Gostei muito do resultado, parece que ilumina melhor que as lampadas normais e o tom da cor é muito bonito também...
abraços
É esse mesmo cara.. :wink: Fico lindão, do jeito q eu queria!!
Tem que alterar alguma coisa no carro para instalar eles?! Vai no lugar da lampada da lanterna ou da H4 do farol?!
É tirar uma e por a outra.. vai no lugar da lampada da lanterna..
CHSS
:: Super ::

Mensagem por CHSS »

Meus parabens mano ficou muito loco.... o meu painel é aquele de fundo preto, então os que tem fundo branco com contagiros são vazados???? eu não sabia pensei que era do mesmo estilo, vc saberia dizer se aquele q tem fundo azul é da mesma forma que o seu??? ou é igual ao meu?? eu estava querendo colocar o painel do corsa sedan digital.... mas não sei se da pra adaptar, eu acredito que de ele é vazado...esse eu sei que é hehehehe....
Mas ficou muito loco mano parabens....
Só mais uma pergunta eu queria colocar tb os leds azul na coluna de instrumentos como vc fez??? teve que desmontar tudo?????? foi dificil????

Abraços irmão

Carlos Henrique
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

FICOU SHOW HEIN MATHEUS!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

CHSS escreveu:Meus parabens mano ficou muito loco.... o meu painel é aquele de fundo preto, então os que tem fundo branco com contagiros são vazados???? eu não sabia pensei que era do mesmo estilo, vc saberia dizer se aquele q tem fundo azul é da mesma forma que o seu??? ou é igual ao meu?? eu estava querendo colocar o painel do corsa sedan digital.... mas não sei se da pra adaptar, eu acredito que de ele é vazado...esse eu sei que é hehehehe....
Mas ficou muito loco mano parabens....
Só mais uma pergunta eu queria colocar tb os leds azul na coluna de instrumentos como vc fez??? teve que desmontar tudo?????? foi dificil????

Abraços irmão

Carlos Henrique
Na verdade o meu é fundo preto, numeros brancos e detalhes em amarelo... é esse modelo
o com fundo azul e numeros e detalhes em branco é vazado tambem só que da muito + trabalho p/ por leds pq atraz dele tem menos espaço.
O fundo preto numeros brancos e detalhes brancos. Alguns são vazados, outros não!!
Sonafarra escreveu:FICOU SHOW HEIN MATHEUS!!!
Feruti

Mensagem por Feruti »

Cara depois que eu vi as fotos do teu painel fiquei doido, corri alguns desmanches e comprei um painel desse com ponteiros amarelos; só que achei estranho o fundo do painel ser cinza; desmontei tudo, coloquei leds, e pintei o fundo de preto; assim que tirar fotos eu posto para você ver como ficou um de seus "seguidores".
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

Feruti escreveu:Cara depois que eu vi as fotos do teu painel fiquei doido, corri alguns desmanches e comprei um painel desse com ponteiros amarelos; só que achei estranho o fundo do painel ser cinza; desmontei tudo, coloquei leds, e pintei o fundo de preto; assim que tirar fotos eu posto para você ver como ficou um de seus "seguidores".
O fundo dos ponteiros e numeros que vc ta falano que é cinza?? O meu é preto, as vezes é pq o q vc pegou tava um pouco desgastado... :wink: A vantagem é que os numero são vazados ou seja, vc tira a plaquinha onde tem o recorte e pinta da cor que agnt quizer que não vai alterar nada pois tem uma placa de cada cor para o painel, da até p/ por o fundo preto ou brance e numeros azuis e verdes e ai vai hehe!!
Feruti

Mensagem por Feruti »

Matheus, desculpe se não me fiz entender, o painel que eu comprei tem todos os mostradores pretos; o que é cinza é a moldura, aquela peça onde fica fixado o acrílico; dá uma olhada no link:

http://www.corsaclub.com.br/abre_materi ... _instalar/

é o primeiro painel certo?

Observe ele tem a moldura cinza, eu achei feito e pintei de preto, para ficar como o segundo, porém com os instrumentos e iluminação igual ao do seu.
cribeiro-ce

Mensagem por cribeiro-ce »

Matheus,

você lixou os led's?

Quantos vc usou para cada comando no painel central?
Juca SRT

Mensagem por Juca SRT »

PQP!!!! lindo demais esse seu painel!!
Fiocu TOP!!! Parabéns!!

quero o meu assim tbm....

Me diz uma coisa..vc disse q usou 20 leds...mas como eles foram distribuidos atras do painel???

abraçossss
:: Juca - Pick-up Corsa 1.6 T
:: Spanko Racing Team
MrCa
:: Wind ::

Mensagem por MrCa »

Fala Matheus, tô doido para colocar um Painel desses no meu corsinha, só que o W do meu painel atual é 1134. Vc acha que um igual ao seu serviria para meu carango???
Responder