[DÚVIDA] - COMO TIRAR BARULHOS INTERNOS DO CORSA?

Responder
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

caracas odeio barulhos, minha pick-up ate uns 3 meses atras nao tinha nenhum barulho só o dos bancos mesmo e olha que esta bem baixa einh, mais depois que coloquei as rodas 15 parece que decidiram aparecer todos de uma vez só hauhuaa

-protetor de carter; apesar de ter retirado e desamasado ainda faz barulho.
-barulho em baixo do carro; acho que pode ser o escape e ate mesmo o defletor do escape (aquele aluminio que fica entre o escape e o chassi), pois entrei em baixo do carro e vi que esta com um parafuso quebrado ai mexi nele e percebi que esta solto, ate com o som ligado ele vibra!!!!.
-portas: faz um barulho dentro da porta, acho que é o mecanismo do vidro eletrico e ontem eu percebi que aquela moldura inferior da porta esta solta, sumiu 8 parafusos, 4 de cada porta!! huahua não sei como!?
-ruido nos bancos; o enconsto dos bancos parecem estar soltos!.
-ruido na molduras: barulhos nas molduras do parabrisa, moldura da janela traseira, na coluna dos cintos de segurança e no proprio cinto.
-ruido no encaixe do cinto: achei uns ruidos tambem no feixe do cinto, aquela pecinha laranja esta fazendo um barulhinho chato pra daná!! huahua
-ruidos no painel: tem uns ruidos no painel, mais nao sei de onde vem, talvez por ser rebaixada o painel deve estar frouxo...
-ruido nos paralamas; reapertei os 2 paralamas dianteiros, os parafusos estavam soltos!! huahua
-ruido na caçamba; retirei o protetor e forrei toda a caçamba com plastico bolha.


Bom é isto este fds vou fazer uma limpeza interna no carro, vou tirar bancos molduras tudo e fazer uma forração com filetes de espumas ou plastico bolha...
bom é isto ae...espero ter ajudado...quem souber de algo a mais fazer avisae
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Alguém descobriu como tirar o barulho dos vidros elétricos?

Teria alguma forma de pelo menos, reduzir a folga da máquna do vidro elétrico ou tem que comprar outra mesmo e fim de papo?


Hercules
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 31 2007f Março 2007 02:08:25 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hercules »

o meu corsa tambem estava com o mesmo problema nos vidros,o problema é o seguinte:tem uma "calha" por onde o vidro passa nas duas extremidades e a manopla que com o uso do abre e fecha ela vai ficando frouxa,tem que desmontar e da uns apertos,não resolvendo só trocando o trilho que empurra o vidro .


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

No meu caso eu nem esquentei com isso....

Liguei o som e esqueci tudo..

risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

E ae rapaziad, então, esse barulho ae na porta do corsa é a maquina do vidro manual ue fica batendo mesm, ele vai ficando mais constante até que quebra e o vidro não sobe mais, isso aconteceu comigo..... Mas assim que coloca a maquina nova esse barulho para. O unico problema e que com o vidro abaixado ele bate ao fechar, é um saco msm... Dae eu abri a porta e virifiquei que as travas de plástico (que correm dentro dos trilhos da maquina) aprensentam folga, até mesmo na peça nova, talvez seja aí o maior problema...... Espero ter dado uma ajuda ae, Falou. :)


fkddd
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quinta-feira 31 2006f Agosto 2006 11:12:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fkddd »

To com um Hatch 2006 e to ficando doido com um barulho que apareceu do nada no carro...
o barulho vem da parte de trás do carro... é como uma trepidação e o barulho parece ser raspagem de borracha com borracha... já vi o estepe, o macaco, chave de rodas, bancos encosto... não é nenhum deles o problema...
o barulho parece vir de dentro da estrutura do carro... mto estranho... e o barulho é CHAATTOOOOO demais... tenho algumas suspeitas mas não creio q possam ser:
1 - tampa do porta malas... porém quando fechada ela fica lacradinha... não fica folgada...
2 - lanterna... as vezes uma das lanternas está meio solta.... mas as lanternas estão do lado externo... o barulho vem de dentro....

eu sei lá q raio ta acontecendo... se não descobrir o q é vou levar na concessionária aproveitando q ainda tem 1 mês de garantia...


minguta
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 10:59:14 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por minguta »

Já verificou se não é o break light vibrando junto ao vidro traseiro, ou algum fio solto na forração da mala?


lbaron
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 13 2007f Abril 2007 05:59:13 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lbaron »

bahh o meu ta com varios barulhos que ainda nao descobri.
* tem um barrulho que parece um grilo na parte de tras, nao sei bem aonde é mais eu ja apertei tudo que é parafuso la atras e nao sei, step, macaco, triangulo ta tudo certo
* na frente do carro faz um barulho muito alto quando anda em calçamento parece que ta batendo ferro com ferro deve ser a proteção

mais erra isso se alguem souber como resolver isso, agradeço


duff
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Março 2007 08:17:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duff »

O meu faz um barulho do caralho nas portas traseiras quando o ar-condicionado está ligado. mó doideira.

Alguém sabe o que é isso?

Valeu, abraço!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Aparentemente, pode ser barulhos de peças da suspensão dianteira ou traseira.
fkddd escreveu:To com um Hatch 2006 e to ficando doido com um barulho que apareceu do nada no carro...
o barulho vem da parte de trás do carro... é como uma trepidação e o barulho parece ser raspagem de borracha com borracha... já vi o estepe, o macaco, chave de rodas, bancos encosto... não é nenhum deles o problema...
o barulho parece vir de dentro da estrutura do carro... mto estranho... e o barulho é CHAATTOOOOO demais... tenho algumas suspeitas mas não creio q possam ser:
1 - tampa do porta malas... porém quando fechada ela fica lacradinha... não fica folgada...
2 - lanterna... as vezes uma das lanternas está meio solta.... mas as lanternas estão do lado externo... o barulho vem de dentro....

eu sei lá q raio ta acontecendo... se não descobrir o q é vou levar na concessionária aproveitando q ainda tem 1 mês de garantia...
No meu carro eu tinha um barulho semelhante, que era de uma das peças da suspensão dianteira. Levei na loja de amortecedores e uns dos mecânicos apertou a peça.

Pronto!

O barulho sumiu......

Experimente levar numa loja de suspensão e peça para os mecânicos "puxarem ou empurrarrem" na rampa de alinhamento seu carro e ouvir os ruídos.

Boa rte!

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”