[DÚVIDA] - Como faço para resetar a injeção do meu carro?

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alcineu
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re

Mensagem por alcineu »

Só não se precipetem em ir trocando tudo que acusar erro...sonda, por exemplo, se der pau em agum componente e der mistura errada, a sonda vai acusar mistura pobre ou rica, ela fica birutinha...
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wrds2002
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Mensagem por wrds2002 »

Boa Tarde, sou meio lego no assunto, tenho um NOVO CORSA SEDAN 04/05 1.0 VHC GASOLINA, o modulo da injeção queimou, como eu queria fazer conversão para flex, meu mecanico me orientou a já comprar um modulo da injeção flex com chicote da injeção e o resto ele reprograma pelo aparelho, e depois trocar os pistoes, bomba e os bicos para flex, agora vem minha duvida, não consigo achar o modulo da injeção flex para meu carro corsa 1.0, só acho este modulo para celta, em alguns anuncios eles falam que serve tanto para corsa quanto para o celta o codigo da peça é 94702331, se alguem já fez isto e poder me ajudar fico grato, segue abaixo alguns site que fala que é para celta e corsa.

http://www.leomodulos.com.br/
http://www.monacoautoparts.com/loja/pro ... e890385a2a
http://www.racechips.com.br/detalhes.php?id=28

fico grato se alguem poder me ajudar
SemControle
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Mensagem por SemControle »

wrds2002 escreveu:Boa Tarde, sou meio lego no assunto, tenho um NOVO CORSA SEDAN 04/05 1.0 VHC GASOLINA, o modulo da injeção queimou, como eu queria fazer conversão para flex, meu mecanico me orientou a já comprar um modulo da injeção flex com chicote da injeção e o resto ele reprograma pelo aparelho, e depois trocar os pistoes, bomba e os bicos para flex, agora vem minha duvida, não consigo achar o modulo da injeção flex para meu carro corsa 1.0, só acho este modulo para celta, em alguns anuncios eles falam que serve tanto para corsa quanto para o celta o codigo da peça é 94702331, se alguem já fez isto e poder me ajudar fico grato, segue abaixo alguns site que fala que é para celta e corsa.

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fico grato se alguem poder me ajudar
cara em manutencao cria um topico especifico, mas se vai pegar com chicote e tudo pode pegar o modulo do celta sim.....mas eu desconfio q tem sensor a mais ou a menos.....
esses bicos q seu mecanico quer sao grandes pra isso, e toda essa adaptacao vai ficar caro
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eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

wrds2002 escreveu:Boa Tarde, sou meio lego no assunto, tenho um NOVO CORSA SEDAN 04/05 1.0 VHC GASOLINA, o modulo da injeção queimou, como eu queria fazer conversão para flex, meu mecanico me orientou a já comprar um modulo da injeção flex com chicote da injeção e o resto ele reprograma pelo aparelho, e depois trocar os pistoes, bomba e os bicos para flex, agora vem minha duvida, não consigo achar o modulo da injeção flex para meu carro corsa 1.0, só acho este modulo para celta, em alguns anuncios eles falam que serve tanto para corsa quanto para o celta o codigo da peça é 94702331, se alguem já fez isto e poder me ajudar fico grato, segue abaixo alguns site que fala que é para celta e corsa.

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fico grato se alguem poder me ajudar
Sinceramente é melhor você comprar um modulo por uns 300,00 no ferro velho, acertar teu carro, vender e comprar um flex... uma mudança como essa que você quer fazer não ficar ficar por menos de 5.000,00 e no final vai te dar uma dor de cabeça danada.
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Mensagem por renan_wind94 »

Tem como resetar o sistema de injeção apenas tirando e recolocando aquele fusível 26 (do sistema de injeção) ???
SemControle
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Mensagem por SemControle »

renan_wind94 escreveu:Tem como resetar o sistema de injeção apenas tirando e recolocando aquele fusível 26 (do sistema de injeção) ???
teoricamente sim, pq é o + da injecao
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Mensagem por Pedro_Barbosa »

Boa noite a todos!

Sou novo no clube, me cadastrei porque tenho um corsa Super 16v, não sei poruqe mais meu carro mete medo em muitos mecanicos, queria pedir a ajuda de vcs para tentar identificar qual o problema do meu carro, que é o seguinte:

1. Às vezes quanado vou ligar meu carro, tando pela manhã como depois de já ter saido, ele fica dando sinais de partida mais o carro não funciona, depois de muitas e muitas tentativas é que ele funciona.

2. Durante os deslocamentos, quando passo marcha ele da uma engasgada para depois evoluir na velocidade, as vezes quando reduzo a velociade, o contador de giro desce bruscamente chegando as vezes a estancar o carro.

Na tentativa de solucionar esses problemas eu já levei meu carro a vários mecânicos, e já foi trocado a bomba de combustivo, o sensor de rotação, o filtro de combustivo, já fiz limpeza de bico, e até a bibona de ignição ja foi trocada mais o problema ainda esta aparecendo.

Já pensei em dar fim ao meu carro, mas não quero porque quando ele esta funcionando direitinho "ele é o carro". Peço ajuda a quem poder me ajudar.
awaked
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Mensagem por awaked »

Regulador de pressão, velas, cabos... a primeira coisa que um bom mecânico faz é descobrir se é problema de injeção ou ignição. E pelas peças trocadas nem isso foi definido.

Cara, não fique trocando peças a toa. Ache uma mecânico bom, ele vai ligar seu carro num scaner e vai ler todas as informações do motor. Se ele não for preguiçoso como os que só olham os erros vai ler e interpretar as informações matando a charada fácil.
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