Nem fomos apresentando manow... ficou uma galera meia destacada no canto.. mas blz no proximo a gente se fala....Guarita escreveu:Eu tava lá sim com meu corsinha! Um abraço a todos! Nós humilhamos os outros clubes com a nossa presença em massa!!! (Guarita)kbytez escreveu:Tem uma galera q não sei se estavam lá, são elasmerlin escreveu:fala Fabrício... ow... nem pude ficar com vcs...a conteceu um problema comigo e tive que sair naquela hora praticamente... mas tava massa mesmo,hein? no próximo vou estar lá... abraço!
Lula Molusco
Merlin
Guarita
Don corsinha
Atitude_Df
Alguem viu algum deles lá?
[COMENTÁRIOS] Point das Máquinas
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: encontro
-
Cheguei mais tarde, não tive como ir ao Alpinus. Encontrei um pessoal que não via há muito tempo, aí fiquei com eles, mas eu gostaria de ter me enturmado com a galera!!! Acho que não vai faltar opotunidades, né irmãozinho? Gostei muito da organização da galera do Clube, espero que eu seja bem vindo...
Quando será o próximo encontro? Amanhã no Autódromo, na Quarta Show?
Quando será o próximo encontro? Amanhã no Autódromo, na Quarta Show?
Diga não às molas!

- Ananas
- :: Millennium ::
- Contato:
Salve Família Corsa Clube!!!
O encontro foi muito show, gostei bastante de ter conhecido novos(as) integrantes do clube e a galera toda unida lá tomando cerva/refri, show mesmo!
O chato foi ter saído mais cedo 15:20 qndo vi três viaturas do DETRAN preparando a blitz, eu sem doc e com turbo ia rodar na hora, então tirei o time de campo e fui embora.
Parabéns a todos que compareceram e espero q no expo tuning o clube marque presença novamente.
Não teve p/ ninguém, CORSA CLUBE COMANDOU!!!
O encontro foi muito show, gostei bastante de ter conhecido novos(as) integrantes do clube e a galera toda unida lá tomando cerva/refri, show mesmo!
O chato foi ter saído mais cedo 15:20 qndo vi três viaturas do DETRAN preparando a blitz, eu sem doc e com turbo ia rodar na hora, então tirei o time de campo e fui embora.
Parabéns a todos que compareceram e espero q no expo tuning o clube marque presença novamente.
Não teve p/ ninguém, CORSA CLUBE COMANDOU!!!
- Ananas
- Contato:
kbytez escreveu:Tem uma galera q não sei se estavam lá, são elasmerlin escreveu:fala Fabrício... ow... nem pude ficar com vcs...a conteceu um problema comigo e tive que sair naquela hora praticamente... mas tava massa mesmo,hein? no próximo vou estar lá... abraço!
Lula Molusco
Merlin
Guarita
Don corsinha
Atitude_Df
Ariete
Marcoso
- RafaelDF
- :: Super ::
- Contato:

-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
-
meu Corsa queimou a bomba de combustivel por isso nem fui com a galera mas dei uma passada la por volta de 16:30 e tava legal ainda pena que meu carro deu pala e nao pude ir com ele mas da proxima tomara que de tudo certo e role de ir com meu corsinha hehehehe
Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo
-
kbytez escreveu:Tem uma galera q não sei se estavam lá, são elasmerlin escreveu:fala Fabrício... ow... nem pude ficar com vcs...a conteceu um problema comigo e tive que sair naquela hora praticamente... mas tava massa mesmo,hein? no próximo vou estar lá... abraço!
Lula Molusco(EdgarDF
Merlin
Guarita
Don corsinha
Atitude_Df
Por mano naum deu pra ir, tava numa festa ate as 06:00 do domingo, fiquei mortooooooooo, nem deu foi mal
so o lula`Molusco`SS
“As criticas não me abalam e os elogios não me iludem. Sou o que sou e não o que falam”.
“Eu poderia suportar, embora não sem dor, q tivessem morrido todos os meus AMORES, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS”.
“Eu poderia suportar, embora não sem dor, q tivessem morrido todos os meus AMORES, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS”.
- Ananas
- Contato:
Sem problemas brother! Fica p/ o próximo!EdgarDF escreveu:kbytez escreveu:Tem uma galera q não sei se estavam lá, são elasmerlin escreveu:fala Fabrício... ow... nem pude ficar com vcs...a conteceu um problema comigo e tive que sair naquela hora praticamente... mas tava massa mesmo,hein? no próximo vou estar lá... abraço!
Lula Molusco(EdgarDF
Merlin
Guarita
Don corsinha
Atitude_Df
Por mano naum deu pra ir, tava numa festa ate as 06:00 do domingo, fiquei mortooooooooo, nem deu foi mal
so o lula`Molusco`SS

Corsa Street