Guilherme,guilherme_gui escreveu:Entao Liranii eu nunca canso de encher o saco de vcs aqui do CC, mas la vai mais uma pergunta, rsrsrsrs, esse spoiler lateral é original, aonde eu encontro ele?? tava pensando em coloca-lo junto com as rodas , serve no meu ovinho de codorna??? e o preço +/-????
abraçooooooooo
Sem erro mano, o que precisar ou estiver com duvida, eu podendo ajudar estarei aqui!

Os spoilers laterais do meu carro são originais sim, saiam nos Corsas GLS e Millenium de antigamente. Preciso verificar a medida entre as suas caixas de roda para saber se a do Sedan 4 portas é a mesma do modelo Wind 2 portas, eu acho que sim, mas mede ai e me fala, vou ver no meu carro beleza?
Encontrei eles na Aciolly, procura pelo código da caixa! PA001323
Abraços,
Grande Paulinho!Paulinho escreveu:Blz Lirani, so esclarecendo sobre a pintura da roda, todo astra elite e diamanta, saiu um ano do advantage com a mesma roda so que prata, so nao lembro o ano
abs
Essa eu não sabia hein, sabia apenas que existiam os dois modelos de rodas. Vi varios Astra Elite com rodas pratas, provavelmente todas reformadas!

Valeu pelo esclarecimento.
Abraços,
Fala Luis!Luis Fernandovs escreveu:E ai Lirani, tudo bem cara!!!
Queria trocar uma ideia com vc sobre o processo de calibração do MID no tech 2, estou com umas dúvidas em relação aos códigos, tamanho de roda, configuração do odômetro etc.
De que forma vc está planejando esse acerto?
att,
Luís Fernando!
Sobre o código ainda não decidi qual irei colocar, pois existem varios e tenho que encontrar um que chegue o mais proximo possível do motor 1.0 VHCE Flex. Códigos de motores 1.8, pelo o que vi até agora não são Flex, com isso posso ter problemas ao trocar o combustivel do carro.
Sobre rodas, tem que colocar algo que seja similar as rodas que você usa... ou para deixar proximo do odometro do carro que vem calibrado para as rodas 13 originais do Classic.
Estou pesquisando ainda, qualquer novidade te falo.
Abraços,