[DÚVIDA] - Motor engasgando em alta

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rpcdo
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 10:50:06 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpcdo »

awaked, Quando você fala em deixar original é a questão de deixar o catalisador em baixo mesmo?! :)
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se alguém já trocou e não teve problemas como as distâncias do motor com radiador, virada do cano, encaixes, comprimento exato da colocação dos coxins e a vazão é igual ao do anterior, trocar por ser mais barato é uma boa... tampar a rosca da 2ª sonda é o de menos...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26907
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

justamente o espaço q vai ficar bem apertado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

rpcdo escreveu:awaked, Quando você fala em deixar original é a questão de deixar o catalisador em baixo mesmo?! :)
Sim, o orignal do seu carro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”