valdir barboza escreveu:Caracas

Uma das novidades é essa que segue abaixo
Heliin escreveu: 
Henrique_bm9 escreveu:Fotos?????
Menos enrrolação......
Abraço
Olha só quem ta falando!
Não é só você que terá novidades no Mega, certo?
Também quero participar ué rsrsrsrs
valdir barboza escreveu:Tá difícil sair umas fotinhos das novidades
Ai Rafa a galera quer fotos ....
Calma, olha fotos de uma novidade minha ai
----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, venho aqui mostrar mais uma etapa de manutenção!
Hoje fui buscar o carro, estava com um ronco nada legal!
Com o corre corre do dia, não pude acompanhar o processo da troca do escapamento intermediário.
Mas foi isso, trocou o intermediário e os dois suportes.
Agora sim, ronco original e a descarga parou de raspar na garagem daqui de casa \o/
- Mais um retentor do painel de acabamento (93278652):
- Anel vedador da porinhola (93388997), minha anterior já estava bem gasta!
- Troquei alguns tampões vedadores (02879379):
Durante o mês de Março, uma coisa me surpreendeu, verifiquei o nível de água no domingo e estava normal, fui para a casa da minha namorada e voltei, sem problema algum (graças a Deus). Chegando em casa, reparei que a
ventuinha armou após os 95 graus, coisa que não acontecia. Continuei observando, e ela demorou muito para desarmar, aproximadamente nos 92 graus.
Achei estranho, porém como já era muito tarde, tranquei o carro e fui dormir. Durante a semana não andei de carro, no sábado fui ver o nível de água e PUTZ! Não tinha água!
Ai começou a verdadeira luta, procurar o vazamento, olha de um lado, olha do outro e NADA!
Coloquei o carro para funcionar, ai sim, começou a vazar muita água! Resolvei olhar por baixo do carro, e a água estava escorrendo próximo a bomba d´água, pensei: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pau logo na bomba d´água!
Bem desanimado com aquilo, resolvi desligar o carro, porém ao desligar, percebi um barulho de água evaporando, muito curioso comecei a procurar e BINGO!
A mangueira de alimentação do radiador de ar quente estava furada e vazando água para o coletor de admissão, como ele estava quente, vazia aquele barulho de água evaporando.
Pronto, o mistério foi resolvido!
Ai chegou a outra parte da luta! Colocar as mangueiras, como só estava eu, nem pensei em tirar fotos, porque deu trabalho pra caramba!!!
- Mangueira de alimentação e retorno do ar quente (93236690, 90448312), aproveitando a mão na massa, revolvi trocar a de retorno também, e também a tampa do reservatório de expansão (93326521) tudo original GM!
- Como a água zerou, aditivo novo (93286309)! E de quebra o aditivo para gasolina que ganhei de brinde rs
- Meu reservatório de expansão antigo já tava pedindo outro, então um novinho (93217461)!
Graças a Deus, nada de pior!
Troquei as mangueiras, troquei o reservatório, coloquei o aditivo, coloquei água e testei.
Nada do nível baixar e armando e desarmando no ponto certo! E o melhor, nada de chão molhado \o/
Bom, agora vamos a uma novidade
- Arruela e botão de fixação do cinto de segurança (90320968, 90310268):
Reparem nas datas e nas embalagens!
O legal foi ouvir o vendedor falando "Consegui desinterrar lá do fundo do estoque!"
SAshuahsuAHsuAHsuaHsuahushAUshuaHsuAHsuaHsua
Bem difícil achar! Mas achei
Agora para fechar o post, e mostrar o verdadeiro significado de ter conseguido os botões e arruelas é esse:
- Banco Traseiro Original Corsa GSi, e por sinal, bem inteiro!!!
Encostos de cabeças e o Tuff Stuff, não tirei fotos, porém dei uma lixada e spray no suporte dos encostos:
Encosto do banco, bi-partido
Assento do banco:
Algumas peças e ferramentas rsrsrs
E o banco no seu devido lugar!
Bom, assim eu fecho o mês de março!
Espero que gostem!
Críticas, sugestões e elogios, sempre bem-vindos!
Abraços!