bgrizante escreveu:Parabéns pelo corsinha brother...
Está show de bola!
abraços
Valeu cara
abraço
viniciusleo escreveu:gostei muinto da borda da gradinha pintada e a pintura fico zeradona
abs
Pois é, tambem curti mais ela pintada. A pintura do carro? Se for, quase fiquei sem braço encerando a caranga de tanto tempo que nao fazia.
Abraço
manninho escreveu:Mais uma vez sem palavras
Parabens meu querido
Valeu cara
Abraço
MARCIOBILLO escreveu:E ai,companheiro!
Poh ficou bacana os filetes da grade pintados!
Boa idéia!!
As rodas pintadas combinaram mais com o carro!
Parabéns pelos ups!
grande abraço!
Não sei porque, mas eu tenho uma certa "queda" por roda escura, ainda mais em carro claro
O grande blz, vi tua assinatura e vi esa grande do classic, quero colocar o meu corsa eh que nem o teu.... minha duvida eh.... essa grade vc usou fita dupla face p colar ou furou o capo???
leamarelo escreveu:O grande blz, vi tua assinatura e vi esa grande do classic, quero colocar o meu corsa eh que nem o teu.... minha duvida eh.... essa grade vc usou fita dupla face p colar ou furou o capo???
só colei com dupla face mesmo
só usar um primer para adesivos e aquela dupla face para frisos automotivos que é dificil descolar
qualquer duvida chame,
abraço
leamarelo escreveu:O grande blz, vi tua assinatura e vi esa grande do classic, quero colocar o meu corsa eh que nem o teu.... minha duvida eh.... essa grade vc usou fita dupla face p colar ou furou o capo???
só usar um primer para adesivos e aquela dupla face para frisos automotivos que é dificil descolar
qualquer duvida chame,
abraço
Vlw man!!!
obrigadão!!!!
apesar que me flaram que o furo seria por dentro... bom, agora e correr atras do UP! qdo tiver em mãos vejo ... mas acho que vai ser nestes moldes que tu fez ... vlw!!!
qualquer duvida chame,
abraço
Vlw man!!!
obrigadão!!!!
apesar que me flaram que o furo seria por dentro... bom, agora e correr atras do UP! qdo tiver em mãos vejo ... mas acho que vai ser nestes moldes que tu fez ... vlw!!!
o ruim de furar é se acaso tu retirar a grade vai ficar os furos no parachoque e capo
qualquer duvida chame,
abraço
Vlw man!!!
obrigadão!!!!
o ruim de furar é se acaso tu retirar a grade vai ficar os furos no parachoque e capo
pow cara....parabéns pelo corsa ae! Show de bola! Engraçado que eu achei o clube qdo estava pensando em fazer o mesmo esquema da grade....Tá ae, vou fazer! :lol: Fika muito stile!
jsousa escreveu:pow cara....parabéns pelo corsa ae! Show de bola! Engraçado que eu achei o clube qdo estava pensando em fazer o mesmo esquema da grade....Tá ae, vou fazer! Fika muito stile!
Abraço!
valeu cara, fica mesmo
a grade toda preta ficava muito estranha , eu ja não estava mais curtindo ela, agora pintada ficou outros 500