Heliin escreveu:Interessante, eu javi esse Corsa varias vezes no destaque e eu nem sonhava que ele tivesse topico...
Prabens pelo carro, é muito bonito
abraços
Poxa, serio??? Eu nunca vi ele no Destaque no novo layout do site... No antigo vi umas duas vezes! risos
E como ta as coisas ai em MG???
André Premium escreveu:Sake,
Venho desejar a você e a sua família:
________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)
São os sinceros votos do amigo corseiro,
André Luiz.
Poxa André valeu cara!!! Apesar de atrasado desejo o dobro pra vc e sua familia cara!!!
E bora tocar a sessão de Novos Usuário!! risos!!! Sei q estive ausente... Mas to voltando a ativa! risos
sake73, TESÃO MESMO PIAH ...TAVA QUERENDO COLOCA TAMBEM A MASCARA NO MEU MAS COM O PARACHOQUE DE PLÁSTICO VAI FICA MEIO ESTRANHO...O MEU E PRETO TMB COM O PARA CHOQUE DO SUPER ...DAI TAVA PESQUISANDO MAS O TEU FICO FERA COM ESSES PARA CHOQUE VEI UM WIND UM DOS MAIS TOPS DO CLUBE... ABRAÇOSSSS
DRUZINHU escreveu:sake73, TESÃO MESMO PIAH ...TAVA QUERENDO COLOCA TAMBEM A MASCARA NO MEU MAS COM O PARACHOQUE DE PLÁSTICO VAI FICA MEIO ESTRANHO...O MEU E PRETO TMB COM O PARA CHOQUE DO SUPER ...DAI TAVA PESQUISANDO MAS O TEU FICO FERA COM ESSES PARA CHOQUE VEI UM WIND UM DOS MAIS TOPS DO CLUBE... ABRAÇOSSSS
Cara, valeu pelos coments cara!!!
Então, vou dar uma olhada nas fotos do seu corsa lá e dar uma olhada!
Heliin escreveu:Interessante, eu javi esse Corsa varias vezes no destaque e eu nem sonhava que ele tivesse topico...
Prabens pelo carro, é muito bonito
abraços
Poxa, serio??? Eu nunca vi ele no Destaque no novo layout do site... No antigo vi umas duas vezes! risos
E como ta as coisas ai em MG???
Abraços do Sake
Sussa d+ cara, rsrsrs
Estamos aguardando ansiosamente a data do mega...
Abraços