[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- RPARDAL
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caraca!
E eu achando que meu Corsinha tava beberrão mesmo no álcool...aí aparece um 1.0 fazendo 6,5 hehe.
Meu 1.6 tava fazendo 7 km/l na gasosa, passei pra cana e tá fazendo 6 km/l. E olha que tenho pé pesado.
Ou seja...pelo jeito o consumo tá bom, né?
Obs.: o carro tem rodas 15 com pneus 195/50, filtro esportivo, escape esportivo e pego subida adoidado pra ir pra facul.
E eu achando que meu Corsinha tava beberrão mesmo no álcool...aí aparece um 1.0 fazendo 6,5 hehe.
Meu 1.6 tava fazendo 7 km/l na gasosa, passei pra cana e tá fazendo 6 km/l. E olha que tenho pé pesado.
Ou seja...pelo jeito o consumo tá bom, né?
Obs.: o carro tem rodas 15 com pneus 195/50, filtro esportivo, escape esportivo e pego subida adoidado pra ir pra facul.
-
Andre - Maionese
- :: Rodeio ::
Daniel, olhando no manual do meu corsa, vi, que o reservatorio de gasolina dos corsas a alcool orignal fica ali, perto do reservatorio de agua e de fluido de freio... só que na concessionaria cusa 470 reais... nao compensa!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
Daniel Pompeu
- :: Millennium ::
é ali tem um lugar que tem 2 parafusos!
mas, 470 reais não da não...
será que não tem generico?
e eu tava vendo, a instalação tb complicou um pouco, só não sei onde vai a mangueira da gasolina que sai do reservatorio! E como liga-lá...
se alguem souber, vlw!!
mas, 470 reais não da não...
será que não tem generico?
e eu tava vendo, a instalação tb complicou um pouco, só não sei onde vai a mangueira da gasolina que sai do reservatorio! E como liga-lá...
se alguem souber, vlw!!
-
Andre - Maionese
a mangueira vai na tbi, procure do lado direito da sua tbi uma mangueira preta, fina, ele é usada pelo freio, entao voce coloca um T ali e liga tudo junto...
o reservatorio eu nao achei paralelo nao, comprei um quadrado, mas vo comprar um redondo e fazer um suporte pra ele ir no lugar original... simples!!!
o reservatorio eu nao achei paralelo nao, comprei um quadrado, mas vo comprar um redondo e fazer um suporte pra ele ir no lugar original... simples!!!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
valug
- :: Wind ::
Opa eu coloquei um reservatório justamente ai nesse lugar galera, do lado do reservatório de água, porém é pequeno, cabe no máximo uns 800 ml de gasosa, paguei instalado R$ 60,00, vou ver se tiro uma foto e posto aqui
Agora a pegunta do Daniel se de manhã pra ligar o carro não gasta mais, não, só vai gastar a gasolina q vc vai ter q injetar, nunca consegui ligar o carro de prima se não injetar! e limpa os bicos pois senão a pardida mesmo na gasosa fica ruim, eu estou precisando limpar, tenho q injetar umas duas vezes e várias partidas no carro.
em dias quentes nem espero esquentar, ele já sai com força, tenho q pisar um pouco mais, mas em cerca de uns 5 minutos o bicho tá bala
agora muito frio, nem adianta, vai sair falhando, deixa ligado normal, uns minutos, ai sai de boa e tudo bem, pode ser que no processo vá um alcool a mais, mas compensa de toda forma, como disse fazendo todos estes processos continuo rodando 8km/l, as vezes se não estou com o pé pesado o que é difícil fiz 9km/l, mas a média q deixei geral foi 8, ai não fico no osso!
abçcs
Agora a pegunta do Daniel se de manhã pra ligar o carro não gasta mais, não, só vai gastar a gasolina q vc vai ter q injetar, nunca consegui ligar o carro de prima se não injetar! e limpa os bicos pois senão a pardida mesmo na gasosa fica ruim, eu estou precisando limpar, tenho q injetar umas duas vezes e várias partidas no carro.
em dias quentes nem espero esquentar, ele já sai com força, tenho q pisar um pouco mais, mas em cerca de uns 5 minutos o bicho tá bala
agora muito frio, nem adianta, vai sair falhando, deixa ligado normal, uns minutos, ai sai de boa e tudo bem, pode ser que no processo vá um alcool a mais, mas compensa de toda forma, como disse fazendo todos estes processos continuo rodando 8km/l, as vezes se não estou com o pé pesado o que é difícil fiz 9km/l, mas a média q deixei geral foi 8, ai não fico no osso!
abçcs
-
Andre - Maionese
Em dias frios, eu nao confio em sair em subidas sem puxar o freio de mao, quando ta muito frio a rotação demora um pouco pra subir, mas como diseram, 5 minutinhos e o carro tah bala!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
Daniel Pompeu
Blza... bem o que eu imaginava mesmo... :D
como disse, já comprei, só chegar e instalar!
Agora to atrás da partida frio, um reservátorio que caiba naquele encaixe, se puder tirar as fotos fico mto grato .. ou dizer onde vc instalou!
vlw!!
abraços
como disse, já comprei, só chegar e instalar!
Agora to atrás da partida frio, um reservátorio que caiba naquele encaixe, se puder tirar as fotos fico mto grato .. ou dizer onde vc instalou!
vlw!!
abraços
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
EEEEEEHHHHHTTTTTAAAAAA
tou vendo que esse tópico evoluiu um monte enquanto eu estava na oficina...
Bom galera, primeiro desculpa por eu não ficar no MSN pois esse fim de semana vai ter corrida aqui na cidade e a oficina ta com um monte de carro lá, tem 2 gol turbo e 2 eclipse, sem contar que teve um new beetle para chipar e um corsa que n deu tempo.... sai da oficina 9:30 da noite e a galera vai ficar lá até 12:00 para deixar os carros quase prontos...
Falando nisso um cliente meu que tinha um audi turbo apareceu lá com o SUV mais potente do mundo.... PQP o carro anda para *(&¨*(&¨, motor 6.2 v8 com tração integral 4x4... MUUUUITO ignorante o carro.
Desculpa galera mais ta correria mesmo...
voltando ao assunto do tópico...
Maionese, seu carro ta fazendo 6,5 pq pelo que vc disse vc deve gostar de pisar fundo... uhauhauha, outra coisa vc n vai colocar um hpi, vai colocar um dosador simples... o hpi eh "duplo"
Daniel... teu chip saiu hoje por sedex... amanhã ta ai.
Abraço galera.
tou vendo que esse tópico evoluiu um monte enquanto eu estava na oficina...
Bom galera, primeiro desculpa por eu não ficar no MSN pois esse fim de semana vai ter corrida aqui na cidade e a oficina ta com um monte de carro lá, tem 2 gol turbo e 2 eclipse, sem contar que teve um new beetle para chipar e um corsa que n deu tempo.... sai da oficina 9:30 da noite e a galera vai ficar lá até 12:00 para deixar os carros quase prontos...
Falando nisso um cliente meu que tinha um audi turbo apareceu lá com o SUV mais potente do mundo.... PQP o carro anda para *(&¨*(&¨, motor 6.2 v8 com tração integral 4x4... MUUUUITO ignorante o carro.
Desculpa galera mais ta correria mesmo...
voltando ao assunto do tópico...
Maionese, seu carro ta fazendo 6,5 pq pelo que vc disse vc deve gostar de pisar fundo... uhauhauha, outra coisa vc n vai colocar um hpi, vai colocar um dosador simples... o hpi eh "duplo"
Daniel... teu chip saiu hoje por sedex... amanhã ta ai.
Abraço galera.
-
Daniel Pompeu
Valew Leo !!!
A briga agora é com a partida frio.. uhauhauhauhauh
vlw mesmo ...
A briga agora é com a partida frio.. uhauhauhauhauh
vlw mesmo ...
-