num pude ih galera... mals æ!
mais uma vez, furei no encontro de vcs... tsc...
mais ainda há de haver um dia q eu vo comparece! ah vo simmmmmm...
semana q vem eu to lahhhhhh...
abraços galera
Lint escreveu:...putz! o encontro deve ter sido **do mal** pq hoje nao tinha uma alma viva no msn, icq ou forum..... o corsa clube deve ter enchido a lata de brahma por 1,50 a 1,70.... ...)
Lint escreveu:...putz! o encontro deve ter sido **do mal** pq hoje nao tinha uma alma viva no msn, icq ou forum..... o corsa clube deve ter enchido a lata de brahma por 1,50 a 1,70.... ...)
...nem vou entrar em detalhes...
aew wildcat pode dize velinho se vc acho que tava ruin pode fala ou se tambem tava bom ?????? diga i velinho...............
corsa sempre corsa um estilo de vida so para quem tem
putz! o encontro deve ter sido **do mal** pq hoje nao tinha uma alma viva no msn, icq ou forum..... o corsa clube deve ter enchido a lata de brahma por 1,50 a 1,70....
Junior, nao eh pinho sol huauhauhauhahua pinho sol eh outra coisa
eh pinho bril
dah na mesma, mas pinho sol tem aspecto de guaranah se nao me engano
no final das contas o Tato tinha razao, se marcassem um encontro na lendaria padoca do tony eu nao ia... e nao fui mesmo! uhahuahuauha
logo eu q fui o primeiro a topar, tinha churras, tinha breja, TINHA QUE SER NO DIA DO SHOW DO RAPPA, oh vida, oh azar...
de qquer forma, espero q o encontro tenha sido crasse A
pow cara, faltou você lá....mas, qualquer dia a gente marca outro né??
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
...nem vou entrar em detalhes...
não entendi...vc tava tão ruim assim??
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !