E ai Thesko blz cara???
Então com certeza pode contar com a minha ajuda sim cara, desculpa a demora pois fui esfriar um pouco a cabeça
Aproveitei que estava de bobeira em casa e fui para Sâo Vicente...Porém não fui com o Corsa fui de carona no Palio do Meu amigo...E Msn eu não uso cara mais pode me mandar e-mails blz
Abraços!
Opá vou encher o saco hahaha
to aguardando mais fotos em rs se vai no encontro amanhã ?
Fábio A Santos escreveu:Parabéns cara , você tem excelentes up´s no seu carro e você agusa mesmo de rodas em, hihihi mas todas elas icaram muito bonitas em seu carro parabéns.
Obrigado Fabio A Santos, seu Sedã tbm está lindo, a gente tenta fazer o melhor rsrs, tenho tara por Rodas, Abração
Caaaara , aonde tuu compro esse emblema trazeiro DOURADO ? aqui na minha cidade nao to achando .. nem no ML .. quanto cuusta aai ? se puder me arrumar .. agradeço .. me manda email .. [email protected]
Fábio A Santos escreveu:Parabéns cara , você tem excelentes up´s no seu carro e você agusa mesmo de rodas em, hihihi mas todas elas icaram muito bonitas em seu carro parabéns.
Obrigado Fabio A Santos, seu Sedã tbm está lindo, a gente tenta fazer o melhor rsrs, tenho tara por Rodas, Abração
Caaaara , aonde tuu compro esse emblema trazeiro DOURADO ? aqui na minha cidade nao to achando .. nem no ML .. quanto cuusta aai ? se puder me arrumar .. agradeço .. me manda email .. [email protected]
Grande Abraço !
é mesmo aonde vc encontrou ? já fucei tudo e nada diz a fonte ai pra gente rsrs
Grande Abraço !
Fala Darlan, blz cara?
Então mlk custou um pouquinho para mim achar também pois tinha colocado na cabeça que não colocaria na frente se não tivesse atrás e comecei as buscas e acabei achando no ML mesmo, mais foi um pouco difícil pois a maioria parecia mais não servia
Te passei um e-mail blz
Caramba Ikaro gostaria muito de ir para conhecer Você, o Thesko e o Leandro
Mais infelizmente não vai ter como eu ir pois tenho um compromisso no banco so Bradesco lá na 25 de Março amanhã logo cedo
Mais creio que não vai faltar oportunidade, sei lá podemos até marcar um encontro nosso só para se conhecer e conhecer os carros derrepente até fazer uma sessão de fotos dos 4 já pensou???
valdir barboza escreveu:
Grande Abraço !
Essa Gravatinha foi um achado Thesko procurei ela por muito tempo no ML e nos auto peças que você pode imaginar
Sempre quando ela aparecia o vendedor tinha uma ou duas e sempre quando eu não tinha um puto no bolso
Achava não comprando por falta de grana quando achava no ML, até que esse ano deu certo, procurei o contato do vendedor para postar aqui mais ele não está vendendo mais nada pelo ML...Mais vou ajudar o Darlan e se eu encontrar eu posto para você ok!
valdir barboza escreveu:
Grande Abraço !
Ai thesko dessa vez foi rapidinho esse vendedor tem o emblema mais não é esse do anuncio um cliente perguntou se ele tinha para o wind 98 ele disse que tem também , na primeira pergunta lá em baixo "em mais perguntas" se informa direitinho e confirma com ele ok abraços opá olha o link
DaarlaN escreveu:
Grande Abraço !
Ai thesko dessa vez foi rapidinho esse vendedor tem o emblema mais não é esse do anuncio um cliente perguntou se ele tinha para o wind 98 ele disse que tem também , na primeira pergunta lá em baixo "em mais perguntas" se informa direitinho e confirma com ele ok abraços opá olha o link