Valeu Marcelo!!!marcelo binato escreveu:simplesmente perfeito, gostei muito dessas rodas.
Parabéns pela escolha, então agora tem sapatos pra escolher, um dia rodas do kadet, outro dia catavento, me lembro que fazia isso com meu antigo kadett, na cidade andava com as rodas de vectra 95 e na pista colocava as 13 de aço mesmo por causa dos buracos, abração André.
Legal que você também gostou desses novos sapatos aro 14"... HEHEHE...
Realmente a idéia é essa: "Vou poder trocar de rodas assim que eu cansar das que estiverem em uso no carro". E o mais legal nisso tudo é que os pneus tanto dos aros 15" quanto dos aros 14" são novinhos. No caso dos pneus 195/50 R15" não estão nem com 6 meses de uso.
Obrigado pelo visita.
Um grande abraço.
André.
Fala Matheus, tudo beleza?MatheusBertini escreveu:Lindo demais o Corsa, parabéns!
Esse couro é só capa? Quanto sai em média um desses? Onde eu encontro? Valeu e parabéns pelo carro!
Fico muito feliz mesmo que você também gostou do meu carro. O couro nos bancos é só capa mesmo viu?!
A aquisição e o serviço de instalação foi feito na empresa PROCAR aqui no RJ no mês de Março deste ano e ficou no total de 300 reais. Achei um pouco caro, mas depois que vi o resultado percebi que valeu a pena. Esse serviço foi realizado em 2 horas aproximadamente e ficou de primeira, com uma aparência de luxo mesmo.
Eu só coloquei nos bancos mesmo. Não tenho interesse de colocar em todos os forros das portas não, pois prefiro visar a praticidade se caso eu quiser retirá-las no futuro voltando os bancos como eram antes sem nenhuma alteração.
Obrigado pela visita.
Um grande abraço.
André.