[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcelão meu caro, não estou acreditando? O Pavão Misterioso foi embora!!! O carro é novo.... Bom que você conseguiu o esquema do alarme o meu não tem essa função tem apenas para os vicros eletricos. Quero ver esse UP no Bulet hein!!!!

Abraços,
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Eduardo Lirani escreveu:Marcelão meu caro, não estou acreditando? O Pavão Misterioso foi embora!!! O carro é novo.... Bom que você conseguiu o esquema do alarme o meu não tem essa função tem apenas para os vicros eletricos. Quero ver esse UP no Bulet hein!!!!

Abraços,

É meu amigo Eduardo, foi mesmo, até o final da semana eu explico, qto a função auxiliar é a de abertura dos vidros que dá para fazer pelo controle remoto, como eu não tenho vidro eletrico vou usar ela para a abertura do portamalas.
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Mto filé seu sedan heim amigo, só os spoilers q eu axo que não combina com carro alto, os up's feitos todos de bom gosto heim, achei q essas lanternas traseiras cairam mto bem nessa cor de carro, se tivesse umas dessas pro sedan c eu compraria...

Meus parabens, abraço e boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

marcelo binato escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Marcelão meu caro, não estou acreditando? O Pavão Misterioso foi embora!!! O carro é novo.... Bom que você conseguiu o esquema do alarme o meu não tem essa função tem apenas para os vicros eletricos. Quero ver esse UP no Bulet hein!!!!

Abraços,

É meu amigo Eduardo, foi mesmo, até o final da semana eu explico, qto a função auxiliar é a de abertura dos vidros que dá para fazer pelo controle remoto, como eu não tenho vidro eletrico vou usar ela para a abertura do portamalas.
Marcelão, será que da pra usar a função de abertura dos vidros para o porta-malas? O meu tem esse sistema para abertura e fechamento dos vidros, mas como não tenho ainda. Poderia tentar fazer como você falou. Vou acompanhar aqui para ver se vai da certo!!! rs...

Abraços
marcelo binato
Contato:

Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto filé seu sedan heim amigo, só os spoilers q eu axo que não combina com carro alto, os up's feitos todos de bom gosto heim, achei q essas lanternas traseiras cairam mto bem nessa cor de carro, se tivesse umas dessas pro sedan c eu compraria...

Meus parabens, abraço e boa sorte!
Fala Ronaldo, blz! Então os spoilers eu sempre curti, qto a altura minha idéia são molas esportivas com rodas 14, mais são ups mais para o ano que vem, questão de tempo($$$$$) rsrs. Obrigado pela visita e pelo comentário, Abraço.
Marcelo Binato
marcelo binato
Contato:

Eduardo Lirani escreveu:
marcelo binato escreveu:

Abraços,

Marcelão, será que da pra usar a função de abertura dos vidros para o porta-malas? O meu tem esse sistema para abertura e fechamento dos vidros, mas como não tenho ainda. Poderia tentar fazer como você falou. Vou acompanhar aqui para ver se vai da certo!!! rs...

Abraços
Opa! Amigo Eduardo, se por enquanto vc não tem vidro eletrico dá sim, o alarme manda um pulso negativo para a central de vidros eletricos que pode ser usado para acionar um relê. Daí funciona, esse final de semana farei algus testes daí te aviso. Abraço.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Pow Marcelo, essa agora foi de matar cara!
O paizão vai se desfazer do Shardon?
Depois vou querer saber os motivos amigo.
Uma pena que é assim, mas a vida é desse jeito não é mesmo... hehe.
Abraços amigo,

Ulisses :)
marcelo binato
Contato:

Black Chevy escreveu:Pow Marcelo, essa agora foi de matar cara!
Abraços amigo,

O Grande Ulisses, foi uma pena, eu adorava aquele carro, eu tava sempre fazendo um up nele, ia até começar a operação botão da trava eletrica que ele gostou, já tinha até engatilhado a cobertura interna do portamalas, Amanha vou ver ele de novo para ver o que vamos fazer, abraço amigo.
Marcelo Binato
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:
Black Chevy escreveu:Pow Marcelo, essa agora foi de matar cara!
Abraços amigo,

O Grande Ulisses, foi uma pena, eu adorava aquele carro, eu tava sempre fazendo um up nele, ia até começar a operação botão da trava eletrica que ele gostou, já tinha até engatilhado a cobertura interna do portamalas, Amanha vou ver ele de novo para ver o que vamos fazer, abraço amigo.
Marcelo Binato
Beleza Marcelo!
Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, estarei à disposição meu caro.
Abraços... :wink:
marcelo binato
Contato:

Fui hj mesmo a noite na casa do meu pai para ver qual era o negocio do shardon ter ido embora, eis que me deparo com isso na garagem dele.
Imagem
By marcelobinato at 2010-11-26

O sexto corsa dele, quinto classic. :o
Como eu disse eu gostava demais do shardon, mas a alegria do meu pai era tanta que nem lembrei dele na hora. É uma foto noturna e de celular, depois posto fotos do mais novo membro da família junto com o bluet. Abraço pessoal.
Responder