[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 2011/2012 - L U C I A N O
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Mensagens: 1309
- Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E ai Luciano
Poxa cara parabéns, ficou perfeito o serviço
zeradinho novamente, também com seu caprichos nas escolas da peças e tudo não poderia ficar diferente
agora só continuar nos cuidados e partir para novos up´s
grande abraço!
Poxa cara parabéns, ficou perfeito o serviço
zeradinho novamente, também com seu caprichos nas escolas da peças e tudo não poderia ficar diferente
agora só continuar nos cuidados e partir para novos up´s
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
- Lucas Araujo
- :: GL ::
- Mensagens: 1656
- Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
- Localização: Andradina - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Ficou zerado denovo esse Premium ai!!
E que brilho hein!
E que brilho hein!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2747
- Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Quando se trata de peças originais, o papo é outro, nem parece que foi trocado...
Meus parabéns pelos cuidados.
Abraços
Meus parabéns pelos cuidados.
Abraços
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
WJUNIOR, muito obrigado! O seu Classic também continua TOP. Eu estou sempre acompanhando!WJUNIOR escreveu:L U C I A N O, meus parabéns pelo carro! Já era bonitão antes e agora com PC novo, ficou como Zero KM
Abraço!
Marco Túlio,Marco Túlio escreveu:Prezado Luciano,
Novo de novo!! A frente é bem diferente mesmo do corsa B, achei que faltou uma proteção para o sistema de direção que pode a qualuqe pequena batida de frente danificar a tubulação, neste quesito o corsa c está parecido com o astra nesta configuração da DH.
Agora quero ver os up's chegarem!
Abraços,
Obrigado pela visita! Realmente o Corsa C lembra o Astra nesse quesito.
Olha a foto de um Astra sem o para-choque, bem parecido com o Corsa C...

Foto by Astra Clube

Abraços!
Valeu, JFaria. Abraço!JFaria escreveu:Parabéns pelo zelo, tá muito bonito...brilho impecável.
Abraços!
Danilo,danilo.oliveira escreveu:E ai Luciano
Poxa cara parabéns, ficou perfeito o serviço
zeradinho novamente, também com seu caprichos nas escolas da peças e tudo não poderia ficar diferente
agora só continuar nos cuidados e partir para novos up´s
grande abraço!
Obrigado! Também gostei do resultado! E o seu Corsa, hein? Cada dia mais TOP!
Abraço!
Lucas,Lucas Araujo escreveu:Ficou zerado denovo esse Premium ai!!
E que brilho hein!
Obrigado pelos comentários!
Abraço!
Heliin,Heliin escreveu:Quando se trata de peças originais, o papo é outro, nem parece que foi trocado...
Meus parabéns pelos cuidados.
Abraços
Obrigado! Realmente, cara! Eu nem cogito colocar nada paralelo em meu carro. Peça paralela é gastar duas vezes e passar raiva.
Ainda mais em se tratando de para-choque que se ficar desalinhado fica terrivelmente feio. Original é sob medida e fica como se fosse 0 km, tudo alinhado e justinho...
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: GL ::
- Mensagens: 1566
- Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
- Localização: Paranavaí - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala Luciano,
Apesar dos pesares, agora o sedan ta zeradao novamente. Serviço me parece que foi de responsa mesmo. E com o trato final com produtos top ficou 100%
Grande abraço
Apesar dos pesares, agora o sedan ta zeradao novamente. Serviço me parece que foi de responsa mesmo. E com o trato final com produtos top ficou 100%
Grande abraço
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Fábio,fabio_pvai escreveu:Fala Luciano,
Apesar dos pesares, agora o sedan ta zeradao novamente. Serviço me parece que foi de responsa mesmo. E com o trato final com produtos top ficou 100%
Grande abraço
Nós que somos cuidadosos e detalhistas com os nossos veículos qualquer "cisco" na lataria já nos deixa chateados.
Sim. O serviço ficou muito bom! Como disse anteriormente, o reparo no antigo para-choque até poderia ser feito, só que preferi colocar tudo 0 km ao invés de ficar com um peça defeituosa no veículo.
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Senhores, vida que segue!
Para tirar a poeira do tópico, venho mostrar algumas coisinhas que fiz no carro.
Notei que o líquido de arrefecimento está começando a sujar, talvez o antigo do completou com água e o aditivo ficou na proporção errada.
Notei que estava começando a ficar molhado do lado de fora do reservatório. Talvez a tampa... não sei.
Pra mim esse sistema, assim como o de lubrificação tem que estar 100%! O carro completou esta semana 42 mil km. Quando comprei o carro, com pouco mais de 35 mil, troquei correias, tensores, óleo e filtros (todos).
O serviço realizado hoje foi a limpeza do sistema de arrefecimento, troca do reservatório, tampa do reservatório de expansão e troca do fluído de freio.
Aproveitei e mandei verificar o nível do óleo do câmbio e está tudo OK. O óleo da direção hidráulica ainda está clarinho sem contaminação e não necessita trocá-lo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos às fotos:
Reservatório antigo. Notem a umidade na junção do reservatório. Talvez a tampa....


Materiais adquiridos




Para quem interessar, o código GM do aditivo concentrado é 93286309.
O fluído de freios eu usei o da TRW (Varga) coloração vermelha DOT 4 como preconiza o manual

----------------------------------------------------------------------------------------
Fotos do serviço realizado.
Pressurizando o sistema pra ver se tem vazamentos nas mangueiras e no sistema como um todo.

Sistema OK! Sem vazamentos! Vamos à troca do líquido e limpeza do sistema.

A máquina fazendo o seu trabalho

Fazendo a sangria no sistema de freios

Reparem como os pneus já deram o que tinha que dar. A troca já está sendo agendada....
Detalhe do reservatório antigo e a sua respectiva tampa


Resultado final
Sistema limpo, reservatório novo, tampa nova e aditivo na proporção recomendada




Fluído de freio novo e reservatório limpo

Por hoje é só pessoal! Espero que gostem!
Como eu falei, o próximo passo será a troca dos pneus. Esses que estão no carro já está começando a ficar perigoso em dias chuvosos.
Abraço!
Para tirar a poeira do tópico, venho mostrar algumas coisinhas que fiz no carro.
Notei que o líquido de arrefecimento está começando a sujar, talvez o antigo do completou com água e o aditivo ficou na proporção errada.
Notei que estava começando a ficar molhado do lado de fora do reservatório. Talvez a tampa... não sei.
Pra mim esse sistema, assim como o de lubrificação tem que estar 100%! O carro completou esta semana 42 mil km. Quando comprei o carro, com pouco mais de 35 mil, troquei correias, tensores, óleo e filtros (todos).
O serviço realizado hoje foi a limpeza do sistema de arrefecimento, troca do reservatório, tampa do reservatório de expansão e troca do fluído de freio.
Aproveitei e mandei verificar o nível do óleo do câmbio e está tudo OK. O óleo da direção hidráulica ainda está clarinho sem contaminação e não necessita trocá-lo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos às fotos:
Reservatório antigo. Notem a umidade na junção do reservatório. Talvez a tampa....


Materiais adquiridos




Para quem interessar, o código GM do aditivo concentrado é 93286309.
O fluído de freios eu usei o da TRW (Varga) coloração vermelha DOT 4 como preconiza o manual

----------------------------------------------------------------------------------------
Fotos do serviço realizado.
Pressurizando o sistema pra ver se tem vazamentos nas mangueiras e no sistema como um todo.

Sistema OK! Sem vazamentos! Vamos à troca do líquido e limpeza do sistema.

A máquina fazendo o seu trabalho

Fazendo a sangria no sistema de freios

Reparem como os pneus já deram o que tinha que dar. A troca já está sendo agendada....
Detalhe do reservatório antigo e a sua respectiva tampa


Resultado final
Sistema limpo, reservatório novo, tampa nova e aditivo na proporção recomendada




Fluído de freio novo e reservatório limpo

Por hoje é só pessoal! Espero que gostem!
Como eu falei, o próximo passo será a troca dos pneus. Esses que estão no carro já está começando a ficar perigoso em dias chuvosos.
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Mensagens: 1309
- Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Luciano,
Como sempre mandando muito bem hein
Estranho o que houve no seu reservatório estava vazando?
no meu também troquei a agua e o reservatório, mais não fiz um trampo tão caprichado em oficina e com maquina fiz servicinho caseiro mesmo kkkk
O fluido também é importante, a cada dois anos é o ideal trocar
De resto carro tá perfeito
mais agora em breve teremos up´s nessa troca de pneus? novas rodas? um aro maior?
fico no aguardando
grande abraço!
Como sempre mandando muito bem hein
Estranho o que houve no seu reservatório estava vazando?
no meu também troquei a agua e o reservatório, mais não fiz um trampo tão caprichado em oficina e com maquina fiz servicinho caseiro mesmo kkkk
O fluido também é importante, a cada dois anos é o ideal trocar
De resto carro tá perfeito
mais agora em breve teremos up´s nessa troca de pneus? novas rodas? um aro maior?
fico no aguardando
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: GL ::
- Mensagens: 1566
- Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
- Localização: Paranavaí - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Grande Luciano....
O carro saiu da concessionária agora....rsrsr, esse cantinho dos fluidos ai com tudo novo me veio a imagem de qdo pega um carro novo, abre o capô e vê tudo limpinho e os fluidos todos zerados nas suas colorações originais.
Parabens pelo capricho.
Abraços.
O carro saiu da concessionária agora....rsrsr, esse cantinho dos fluidos ai com tudo novo me veio a imagem de qdo pega um carro novo, abre o capô e vê tudo limpinho e os fluidos todos zerados nas suas colorações originais.
Parabens pelo capricho.
Abraços.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 15489 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 8333 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 9111 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2908 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6982 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 5065 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5042 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1768 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 849 Exibições
-
Última mensagem por Murilo Milani
-
- 1 Respostas
- 1384 Exibições
-
Última mensagem por sousaman