Fala rapeize... desculpa me entrometer na conversa mas já me entrometendo... hahahRFT escreveu:Opa curto sim!Milton Luiz escreveu:Comigo tá tudo tranquilo tbmRFT escreveu:Opa beleza e contigo?
Curtindo MUITO pena que vou viajar e deixar o carro parado depois de amanhã! hehehe
Pergunta pro bgrizante ele acabou de ouvir o som hahaha
Vou olhar quero só ver hehehe
pô...legal hein cara...além de estar forte, deve estar bem limpinho o som...só equipos de primeira
xD
kkkk...vou perguntar pra ele
mas em falar no bgrizante...tbm tem um pouco de mérito meu os 2 alarmes q ele disparou...afinal ele tava ouvindo a música q eu indiquei pra ele (Pow - Soulja Boy)...não sei se vc curte, mas baixa tbm...kkkk...essa música faz estragos
Abraços
Vou até ver senão tenho ela no pendrive... tem 16gb de musica tem hora que é CENSURADO achar... ainda não inventaram comando de voz pra achar musica senão... hahhaah
Som dele ta CENSURADO e sabadão vai ficar mais ainda...
Se você olhar o porta-malas ao vivo você fica se perguntando... onde ta os subs, para de brincadeira... hahahah
TOCA muito os pioneerzinho de 10... tenho no meu 2° carro(que fica com a mulé) o mesmo sub e em breve vou fazer o som dele também aí posto por aqui...
Milton, o som do gringo ficou MUITO Fod@, pensa num média e aguda de pura qualidade, isso tem num som dele, agora pensa num grave pesado e de qualidade, isso também tem num som dele hahaha... e a música Pow tem uns graves muito fortes cara, vaaleu!!
O gringo, dá pra dar um grau no ganho do mono heein, ai vai ficar muuuito forte hahaha, mas melhor deixar amaciar primeiro né...
Sem contar o xenon cara, ficou muuuito loco!!
E realmente, os subs de 10 da pioneer me surpreenderam muuuito...
Valeu por ter me ajudado com as dicas ai gringo, é nois!
flw galera
abraços