franthesko escreveu:demorei mas ta aqui a foto do tapete do tunel hehehe só não tirei uma foto dele colocado que to meio sem tempo e muito cansado, to parecendo um zumbi rsrs
E aqui ontem domingo criei coragem para desmontar a grade de ventilação e fiquei até mal
sujo pra caramba... meu como pode uma parte tão essencial do carro ficar sem o filtro ? é vergonhoso mesmo... dei uma limpada por cima (desculpa não ter tirado mais fotos) mas acordei era 14:40 e ainda tava meio sonolento kkkk mas enfim vou comprar o filtro através do SOUSAMAN LOGISTIC'S hehehe
bem por enquanto é só... hehehe
Thesko seu corsa tem ar condicionado??
cara o meu está do mesmo jeito sujo e nunca teve filtro nenhum ali aonde tem aquele buraco
Qto é um filtro daquele?
Já que está com o contato com o Sousaman poderia ver com ele para mim quanto é um Radiador do ar quente
Tem as manhas???
Abçss
Tenho sim Valdir, hehe
infelizmente vejo muita gente deixando mecanico isolar o ar quente =/ quero ver quando tiver no tempo da chuva e sem ar quente para desembaçar os vidros hehe
pelo menos com o filtro ali já evita aqueles matinhos FELA DA $#$#4 ficar entrando no sistema de ventilação e a poeira também
vou ver com ele é posto aqui bele ?
abraços amigo
PS: to na empresa ajudando o dono a fazer algumas mudanças hehe
franthesko escreveu:demorei mas ta aqui a foto do tapete do tunel hehehe só não tirei uma foto dele colocado que to meio sem tempo e muito cansado, to parecendo um zumbi rsrs
E aqui ontem domingo criei coragem para desmontar a grade de ventilação e fiquei até mal
sujo pra caramba... meu como pode uma parte tão essencial do carro ficar sem o filtro ? é vergonhoso mesmo... dei uma limpada por cima (desculpa não ter tirado mais fotos) mas acordei era 14:40 e ainda tava meio sonolento kkkk mas enfim vou comprar o filtro através do SOUSAMAN LOGISTIC'S hehehe
bem por enquanto é só... hehehe
Thesko seu corsa tem ar condicionado??
cara o meu está do mesmo jeito sujo e nunca teve filtro nenhum ali aonde tem aquele buraco
Qto é um filtro daquele?
Já que está com o contato com o Sousaman poderia ver com ele para mim quanto é um Radiador do ar quente
Tem as manhas???
Abçss
o tapete eh igualzinho o meu rsr da barco rss
pow, tinha me esquecido disso... uma epoca eu da uma olhada nisso ver se ta com o filtro e se tivesse troca-lo pq memso tendo e bom trocar devido as bacterias que ficam no filtro rss (Tenho rinite) ... bom, vc me lembrou agora vou ver se mexo amanha... e sou mais 1 pedindo p vc falar o preço rss n° do código e talz do filtro ...
+ 1 na minha lista de up's/manutenção rss
iKaRo escreveu:Queridos, estou em dúvida, mas os códigos que achei:
90360171 FILTRO ANTI-POLEN CORSA 94/02, sem A/C, porém é um código fora de catálogo, só saiu nos Corsas 94
Achei o 09200067, mas em algumas descrições saem: FILTRO ANTI-POLEN CORSA 94/02 C/ACD
Pesquisem direitinho se ele serve também, eu acredito que sim, na Accioly deve estar por volta de 18~20 reais.
hiAOUHSIUaohs Grande Ikaro, quando pesquisei ah alguim tempo atras fiquei nessa duvida, eh que eu perdi as anotações que eu tinha aqui (formatei o pc e esqueci de salvar MULA!) Valeu cara!!!
hiAOUHSIUaohs Grande Ikaro, quando pesquisei ah alguim tempo atras fiquei nessa duvida, eh que eu perdi as anotações que eu tinha aqui (formatei o pc e esqueci de salvar MULA!) Valeu cara!!!
Enfim já perdi tanta coisa com essa de formatar kkkk froids mas agora estamos ai