vo ver com o Rodolfo se não atrapalha ir no fds tbm...
mas essa semana já to indo pra lá

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
melhor sábado ou domingo ?sousaman escreveu:Cara,
É isso ai... sabadão ou domingo.
Abraços!
Se quiser hospedagem, é só falar comigo.skrothu escreveu:melhor sábado ou domingo ?sousaman escreveu:Cara,
É isso ai... sabadão ou domingo.
Abraços!
teria que ser de dia, pra eu poder pegar o caminho da roça ainda, eu gasto umas 5 horas e meia pra voltar pra casa..
ainda não busquei o carro, eu to a 600km da oficina... assim que pegar vai ter uma sessão de fotos e videos andando com ele..._L_A_E_R_T_E_ escreveu:Acabei de ler as 12 paginas, doido pra ver o carro pronto e nada ainda...![]()
![]()
fotos ? Videos ?
To pensando seriamente em turbinar o meu 1.0... inicialmente queria trocar o motor por um 1.6 mas ai é casamento com carro e apareceu uma oportunidade de um kit bom de um brother mas o meu é 1.0 EFI.. não sei se aguenta to mto mto na duvida e com medo de fazer e só ter dor de cabeça, sem contar que com 50cv de motor ele turbinado não vai virar nem 100 cv..
skrothu escreveu:ainda não busquei o carro, eu to a 600km da oficina... assim que pegar vai ter uma sessão de fotos e videos andando com ele..._L_A_E_R_T_E_ escreveu:Acabei de ler as 12 paginas, doido pra ver o carro pronto e nada ainda...![]()
![]()
fotos ? Videos ?
To pensando seriamente em turbinar o meu 1.0... inicialmente queria trocar o motor por um 1.6 mas ai é casamento com carro e apareceu uma oportunidade de um kit bom de um brother mas o meu é 1.0 EFI.. não sei se aguenta to mto mto na duvida e com medo de fazer e só ter dor de cabeça, sem contar que com 50cv de motor ele turbinado não vai virar nem 100 cv..
vo tentar mostrar o que eu sempre procuro na net e nunca tem
ah cara, turbina sim, não fica pensando muito senão vc não faz kkkkk
aqui o meu problema foi achar preparador... o único que "fuça" aqui na cidade só me enrolou... até hj não me ligou pra me passar o orçamento kkkk