Bem pessoal, para minha tristeza, essa é a ultima foto de dois irmãos juntos, O Bluet e o vermelho shardon do meu pai, um deles vai partir e fazer outra família feliz.
Não é o bluet não, esse não me desfaço de jeito nenhum. É o Shardon do meu pai que alguns dos amigos aqui do CC sabem que qdo não estou cuidando do bluet sempre tem um cuidado e um up para eu fazer no shardon, por isso estou triste, gostava muito dele. Na hora eu estava com celular, não reparem as fotos.
Aqui passando alguns pertences do meu pai para o portamalas do bluet

By
marcelobinato at 2010-11-24
Essa sim é a última, olha lá meu pai indo embora, o triste adeus. rsrs

By
marcelobinato at 2010-11-24
O porque dessa separação prematura, um ano de uso, depois eu explico aos amigos.
A vantagem que nesse transbordo de carga encontrei no meio dos papeis do carro do meu pai um manual do alarme original do classic, e com a configuração da fiação do danado, que eu pensei não ter função auxiliar mas tem, agora vou poder colocar a trava eletrica do portamalas do bluet e ainda com acionamento pelo controle remoto, nem tudo foi perdido.
Aguardem o proximo capítulo da trava eletrica do portamalas e o porque do vermelho shardon, chamado pelo meu pai de pavão misterioso kkkk, ter indo embora. Abraço.