[TUTORIAL] - Colocando um Botão Auxiliar para Trava Elétrica
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Gato Mijado
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ola caros amigos, estou com um pequneo problema em relação ao topico.
Criei coragem e parte para o agora ou nunca, indentifiquei os fios das travas, o branco e marrom, liguei um fio em cada e liguei no botão, só pq nem sinal deu, entao fisso um terceiro fio e liguei no negativo da central das travas, creio ser negativo mesmo, pois é um fio preto, batata, o botão responde numa boa, para cima abre as travas, e para baixo fecha as travas, só que agora vem o problema, quando aciono o alarme, as travas nao funcionam, apenas o alarme aciona, e nada das travas, retiro a conexão do botão e elas voltam a funcionar normalmente, alguem pode me ajudar a resolver esse problema...
Ja estou quase desistindo desse negocio.
Criei coragem e parte para o agora ou nunca, indentifiquei os fios das travas, o branco e marrom, liguei um fio em cada e liguei no botão, só pq nem sinal deu, entao fisso um terceiro fio e liguei no negativo da central das travas, creio ser negativo mesmo, pois é um fio preto, batata, o botão responde numa boa, para cima abre as travas, e para baixo fecha as travas, só que agora vem o problema, quando aciono o alarme, as travas nao funcionam, apenas o alarme aciona, e nada das travas, retiro a conexão do botão e elas voltam a funcionar normalmente, alguem pode me ajudar a resolver esse problema...
Ja estou quase desistindo desse negocio.
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Blzzz povo...
Antes eu usava o botao original que aciona o porta malas do corsa.

Agora estou usando o botao do desembacador do calibra, vectra ou astra antigo.
Ele e igual ao o original que acende os milhas do corsa.
Fica perfeito nao tem que mexer em nada.


Fiz com que quando as travas abaixem ale acenda a luz.
Antes eu usava o botao original que aciona o porta malas do corsa.

Agora estou usando o botao do desembacador do calibra, vectra ou astra antigo.
Ele e igual ao o original que acende os milhas do corsa.
Fica perfeito nao tem que mexer em nada.


Fiz com que quando as travas abaixem ale acenda a luz.
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Gato Mijado
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amigo da uma ideia ai de como fez para funcionar, pois ja estou prestes a desistir, liguei o fio marrom e o branco, só q nao da nada, ai qd faço um terceiro fio, puxando o preto da central das travas, funciona beleza, só q qd aciono o alarme as travas nao respondem, nem abre nem fecha, apenas no botão. da uma ajuda ai amigo
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caverinha escreveu:amigo da uma ideia ai de como fez para funcionar, pois ja estou prestes a desistir, liguei o fio marrom e o branco, só q nao da nada, ai qd faço um terceiro fio, puxando o preto da central das travas, funciona beleza, só q qd aciono o alarme as travas nao respondem, nem abre nem fecha, apenas no botão. da uma ajuda ai amigo
Ixiiiii na verdade na entendo nada de eletrica....nessas horas melhor coisa e levar numa autoeletrica de confianca....foi o que fiz...
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Gato Mijado
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blza, como foi q vc fez esse seu esqueminha ai, talvez consiga me ajudar um pouco.
- leo_quest
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Muito bom o topico, agora só me falta tempo para fazer a instalação e achar um botão q fique legal até agora o q mais eu gostei foi o do corsa mesmo para abertura do porta malas
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jefergsi
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boa noite galera
o topico e muito bom so que o esquema e para travas nao originais ok?
estou falando isso pois fis tudo certo mas nao funciona pois preciso de um botao que entra os dois sinais .um de trvar e outro de destravar eo negativo eo botao original do astra 99 e 3 fios evou fazer um teste ok?
logo mais falarei a respeito.
um abraço a todos que curtem corsas.
o topico e muito bom so que o esquema e para travas nao originais ok?
estou falando isso pois fis tudo certo mas nao funciona pois preciso de um botao que entra os dois sinais .um de trvar e outro de destravar eo negativo eo botao original do astra 99 e 3 fios evou fazer um teste ok?
logo mais falarei a respeito.
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Eu gostaria do esquema para a ligação das luzes do INTERRUPTOR do farol de milha do classic, pois o cara que fez minha instalação, disse que as luzes não acendem, mas pude observar nas fotos do tópico que realmente acende.. inclusive abri meu interruptor e vi que possui duas pequenas lampadas. mas não sei faze-las ligar. O chato é que esqueço a milha ligada, e sempre tenho que voltar para desligar. Conto com a colaboração dos amigos do Corsa Clube. 
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Opa, gostei dos esquemas do botão aulizar, no entanto, usei um botão de reset de computador, é show de bola !!! Deixo a dica !!!!!
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