Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Daniele Araújo escreveu:Olá meninas ! faz 2 meses que estou no Clube e não me recordo de ter deixado minha marquinha por aqui neste tópico!
Bem meu nome é Daniele, mais conhecida como Dani, tenho uma Wagon 1.6 16v com suspensão a ar e um sonzinho básico! Ah o nome dela é Pimenta tá! kkkk
Moro no Km 18 da Anchieta e tenho uma loja de suspensão com meu noivo no Ipiranga/SP.
Assim como todas aqui, sempre gostei de carros e de eventos (já participei de 2 equipes) mas estou muito mais feliz e satisfeita aqui no Corsa Clube.
Sempre que possível, estou nos encontros, somente nos passeios que ainda não pude prestigiar!
Pra quem gosta de carros assim como eu, se quiser me add no msn fiquem a vontade, para trocarmos idéias sobre nosso carros. [email protected]
Estou sempre presente em Campeonatos destinados a carros rebaixados e som.
Pra vc que nunca foi em um e tem vontade de ir mas não sabe com quem, fale comigo, sempre estou antenada na agenda os organizadores!
Sobre o encontro das Girls, tem um posto na Av. Bandeirantes (do lado do Bob's) que costuma sempre bombar, mas não tem espaço suficiente, acredito eu.
Temos 2 postos na Av. Presidente Tancredo Neves, um de cada lado da av. que tem até um espaço legal; só não sei se é perto pra algumas de vcs...
Outra opção é o posto Ipiranga que fica quase em frente do Extra Anchieta ( pra quem vem na Anchieta sentido Santos, é a mesma entrada pra ir pro Extra que fica atrás do posto!
E é isso meninas, vamos agitar, trocar idéias e fazer novas amizades!
Bjxxxx a todas as Girls
ola dani blz???
bela maquina tenho uma wagon igual a tua mas prata...
Déby escreveu:Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Um abraço a todas....
Oi Debbyyyyy...sejah bem vindaaaaaa...
Mais uma do RJ
Vou te falar q a melhor coisa para vc equipar o carro é ver o carro dos outtros e ver o q vc faria e o q vc nao faria..... bora num encontro...
É so aparecer dia 16 agora (sabado) no encontro do pdp...
bora??
Déby escreveu:Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Um abraço a todas....
Oi Debbyyyyy...sejah bem vindaaaaaa...
Mais uma do RJ
Vou te falar q a melhor coisa para vc equipar o carro é ver o carro dos outtros e ver o q vc faria e o q vc nao faria..... bora num encontro...
É so aparecer dia 16 agora (sabado) no encontro do pdp...
bora??