Caros,
Depois de um tempo sem novidades aqui, gostaria de compartilhar com vocês as ultimas novidades do Chardon. Não se tratam de novos Up´s e sim manutenção do carro e outras coisas que se faziam necessárias nesses ultimos tempos.
Primeiro foi a refoma das minhas rodas, elas tinham alguns riscos amassados. Porém agora tudo parcialmente resolvido, no primeiro fim de semana após a reforma das rodas peguei um buraco que acabou dando uma amassada de leve em uma das rodas, fazer o que né? Logo logo resolvo isso.
Bem vamos as fotos, Chardon sem as R16 do Astra Elite e de volta as R13 originais, porém dessa vez no maior estilo "bandidão" sem calotas
Junto disso o Chardon completou seu 40000km rodados, então bora para uma revisão!
Na revisão foram trocados:
- Oléo do motor
- Filtro de oléo
- Filtro de ar
- Filtro de combustível
- Velas (2ª vez)
- Limpeza e troca de todo o fluído de freio.
A unica coisa que ainda não troquei foi a correia, verificamos junto ao manual e a mesma tem durabilidade até 50000km com isso daqui 10000km teremos a substituição da mesma. De resto tudo revisado e tudo em perfeitas condições para uso

.
Voltando da revisão, próximo passo foi fazer o licenciamento do carro e ai sim montar as R16 novamente e por fim dar uma enceirada, estava fazendo falta já! kkkk....
Nisto tudo ficou pronto semana passada, assim eu junto com o Thiago (thiagosouza_90) e o Ronaldo (Ronaldo SCCP) fomos tentar fazer um ensaio das carangas, seguem alguma fotos.
No complexo do Juquery.

As demais em Caieiras.

O Palião do Tiagão
O Polo do Ronaldo
E por fim o Chardon, de volta as R16 enceirado e revisado!
Bem amigos, acho que é isso. Nada de grandes novidades mas sim um serviço de manutenção e conservação do meu vermelho, afinal ele merece! Como sempre criticas, elogios e comentários são bem vindos.
Abraços,