Diana, esqueci de comentar, o adesivo foi presente do Sousaman.
awaked escreveu:Adrianno Sakamoto, Procura ver um carro antes de usar a fórmula.
Eu usei uma vez, indicada em outro clube e o parachoque ficou preto, mas ficou mais brilhante, não super brilhante, mas perdeu o fosco uniforme. E pelas fotos o seu está preto e bem fosco, como deve ser e particularmente é mais bonito.
awaked escreveu:Só gostaria de acrescentar que segundo informações o painel originalmente marca 3~5 graus a menos do que o real. Provavelmente pela diferença de posicionamento entre os sensores e o cebolão um em local já mais resfriado que outro. Mesmo em Corsas novos. No caso estaria certo, cebolão aciona a 100 graus. No painel daria algo perto de 95 graus.
Outro detalhe... ontem ajudando um amigo. Era um gol, trocamos 3x sensor de temperatura, 2x cebolão e termostática. Foi uma zica do caramba, eu estava de folga e perdemos o dia todo nisso... não conseguíamos acertar a temperatura correta. Fomos conversar com um mecânico conhecido e batata, ele fechou o problema. Estávamos tentando sensores MTE, inclusive válvula termostática. Compramos os originais na concessionária e tudo se acertou de primeira.
Mexer a toa é desperdício mesmo. Mas numa futura troca de fluído vale a pena.
Awaked, por mim tudo jóia, vai chegar uma hora que o parachoques vão desbotar e vou ter que passar a solução
Sobre a temperatura posso dizer que está tudo bem, marcando certinho. Podemos trocar o cebolão para não sobrar dúvidas, ai teria que ficar mais um tempo com o sensor do Sousaman. Agora não sei qual seria a peça original, acredito que seja da Siemens. Depois que juntar mais grana troco o sensor do painel.
Planejado
Abraços!