[FOTOS] - Corsa Wind 1996 - Arcanjo
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Rafael,
Muito bonito, só falta umas 14 do GSi!!!
Grande abraço.
Grande abraço.
-
- :: SS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O meu Wind vai participar do seu mural? *-*Heliin escreveu:Aeww, o Wind ta ficando Completo
Puts vei essa foto fico de lá eim....
Gradei d++++
Vo te que salvar essa eim.
Parabens cara
e no que precisar tamo ai....
Flw
Abraços

Cara, tenho que te agradecer demais!
Você fez parte da construção do Wind

Muito obrigado Helin!
Valeu demais Assis!!!phael86 escreveu:PUTA CENSURADO... Esse e o Wind mais doido que ta tendo...
Parabens!
Que dia você vai atualizar o seu perfil hein?!
Já estou desistindo! HEHEHHE
Abraços!
Obrigado Luciano!L U C I A N O escreveu:Parabéns, Rafael!
O Wind está super conservado e as fotos ficaram ótimas!
Abraços!
Preparado para o encontro ai em Barão? rsrsrs
Abraços!
Completar?Eduardo Lirani escreveu:Arcanjo diz - Amigo completa o tanque pra mim?
Frentista diz - Gasolina ou Alcool senhor?
Arcanjo diz - Gasolina!
Frentista diz - O senhor podia me dar a chave?
Arcanjo diz - Não precisa amigo, está aberto meu carro tem travamento eletrico da tampa do tanque de combustivel!
Fala a verdade, outro nível o cara!
Hummmm vai fazer o botão do neblina acender é? O que você vai aprontar hein???
Show esse Wind! Cada dia mais TOP!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto tempo que eu não sei o que é isso rsrsrsrs
Cara, em Abril, o botão já deve estar acendendo né rsrsrs
Valeu demais Lirani!!!
Grande abraço!
Valeu pelo elogio meu amigo!Everton_PL escreveu:Muito top viu... finoooooooooo
Grande iKaRoiKaRo escreveu:Esse Arcanjo!
Sempre com novidade boa e original!
Admiro demais o jeito que você trata esse ex-Wind...
Como pode brilhar tanto esse pretão?![]()
Carro completinho, de total procedência, muito bem cuidado! Realmente TOP!
E o melhor... manteve o visual de 96![]()
Meus parabéns cara!!
Abraços

Você será mais um que eu ficarei perturbando no MSN HEHEHEHEHEHE
Nem ta brilhando tanto, o Sol que ajudou rsrsrs
Muitas vezes já pensei em converter ele para o modelo dos Corsas Classic hatch Argentino.
Mas não irei mexer com isso, já que tem novidades ai para chegar, né? rsrs
Muito obrigado pelo comentário e elogio.
Estou tentando chegar próximos dos GLS, do seu estilo!
Abraços!
Nana escreveu:Nossaaaaaaaaaaaaaa Desculpa ai Arcanjo, outro nivel mesmo. Shoooooow de bola ;D
HSHAUshauHSuaHSuaHSuaHusahUshaUShuAHsuaNana escreveu:Oiiii Arcanjo, me diz uma coisa. Porque seu preto brilha tanto? Fez cristalização? Nossa o meu já esta todo arranhado, pelos menos no capo se ve muitos risquinhos de pano sabe....
Abraçoos
Que é legal ver o frentista esperando você passar a chave pra ele é legal

Bom, sobre a cristalização eu fiz ano passado em Dezembro.
Mas o segredo é como lavar e cuidar da tinta, sempre lavo com shampoo 3M.
Como não uso muito o carro, dou cera uma vez a cada 30 dias, também 3M.
As vezes, após a lavada, aplico aquelas ceras líquidas, para dar um grau no brilho, a cera também é 3M.
O carro agradece demais! Sou fã da 3M!
Faça isso que o seu carro vai agradecer muito!
Os risquinhos, dependendo da profundidade, você pode mandar polir, e depois fazer uma cristalização. Vai dar um grau e tanto!
Abraços!
Oh Henriquão, sumiu hein cara?!Henrique_bm9 escreveu:Show muito show teu carro Arcanjo.
Cara q brilho sensacional.
PARABÉNS pelos up's e pelo carro q ta lindo d++++++++++.
Grande Abraço
Muito obrigado pelo elogio e comentário cara, o seu carro também estou show!
E sem falar dos seus UPs hehehehe
Abraços!
Domingo o pratinha ai receberá bons UPs hein?!GugoL escreveu:Parabéns Mestre, muito TOP os UP's.
Cara, raridade manual e nota nessa situação, muito bem cuidados.
Parabéns pelos Ups. Abraço
O manual e a nota estão guardados até no vácuo, hehehehe nem o ar encosta neles rsrsrsrs
Abraços!
Opa Marcão.Marco Túlio escreveu:Rafael,
Grande abraço.
Só falta elas, rsrsr
Mas vamos com calma, aquela que você me mandou estão bem maltratadas, prefiro esperar uma próxima oportunidade!
Obrigado pela dica

Abraços!
Editado pela última vez por Rafael Arcanjo em Quinta-feira 20 2012f Setembro 2012 10:31:09 PM, em um total de 1 vez.
-
- :: GSI ::
E ae Arcanjo é cara ta meio fods, não posso mais usar o notebook aqui no trabalho pra ficar online o dia todo.rafaelarcanjo escreveu: Oh Henriquão, sumiu hein cara?!
Muito obrigado pelo elogio e comentário cara, o seu carro também estou show!
E sem falar dos seus UPs hehehehe
Abraços!
O bagulho ta doido aqui com final d contrato, entao ainda to correndo o risco d entrar d ferias permanentemente.
E pra ajudar mais um pouco to com obra em casa então nao tenho como entrar na net.
Ae ta meio corrido mesmo, mas to acompanhando as coisas aqui no trabalho enquanto não me tiram o acesso a internet hehehehehehehe.
Cara tava vendo o q vc escreveu sobre os produtos q passa no carro eu só uso o shampoo 3m e a cera liquida.
Sem sacanagem cheguei achar q vc tinha envelopado o carro com o vinil black piano q deixa assim mesmo do jeito q o seu está.
Parabéns mais uma vez ae vc merece, quem conhece um pouco sabe o quanto vc luta pra deixar o carro assim.
Grande Abraço

-
- Contato:
Hoje em dia eu estou usando somente o computador do serviço mesmo.Henrique_bm9 escreveu:E ae Arcanjo é cara ta meio fods, não posso mais usar o notebook aqui no trabalho pra ficar online o dia todo.
O bagulho ta doido aqui com final d contrato, entao ainda to correndo o risco d entrar d ferias permanentemente.
E pra ajudar mais um pouco to com obra em casa então nao tenho como entrar na net.
Ae ta meio corrido mesmo, mas to acompanhando as coisas aqui no trabalho enquanto não me tiram o acesso a internet hehehehehehehe.
Cara tava vendo o q vc escreveu sobre os produtos q passa no carro eu só uso o shampoo 3m e a cera liquida.
Sem sacanagem cheguei achar q vc tinha envelopado o carro com o vinil black piano q deixa assim mesmo do jeito q o seu está.
Parabéns mais uma vez ae vc merece, quem conhece um pouco sabe o quanto vc luta pra deixar o carro assim.
Grande Abraço
Em casa eu estou incomunicável, muito triste! Rsrsrsrs, meu computador resolveu morrer logo agora. HEHEHE
Esse vinil acho que fica show em carros brancos, aplicando certinho no teto fica excelente, fica parecendo que o teto é de vidro. Já vi muitos aqui em BH, e é de se dar o respeito.
Mas sobre os produtos, só uso aqueles mesmos, é tenso cuidar de carro cara. Cuidamos, com produtos que não são baratos, ficamos muito tempo "alisando" o carro pra ter muitos fé da put@ que não sabem dirigir e acabar prejudicando os nossos Corsas.
Semana passada ocorreu isso comigo, deixei o carro no estacionamento de um supermercado, coisa de 20 minutos, quando voltei estava com uma marca branca do PC dianteiro, muita falta de sacanagem! Mas fazer o que né?! Você também já sofreu com inveja, é muito fod@!
Mas vamos que vamos que o movimento não pode parar!
Esta pensando em ir no Mega Encontro de aniversário esse ano? Quem sabe nos encontramos por lá, vai ser um prazer te rever!
Um grande abraço cara, boa sorte ai no seu emprego e na obra de sua casa!
-
Cara quando deve ser o Mega Encontro de aniversário? Esse ae é em SP né?rafaelarcanjo escreveu:Hoje em dia eu estou usando somente o computador do serviço mesmo.
Em casa eu estou incomunicável, muito triste! Rsrsrsrs, meu computador resolveu morrer logo agora. HEHEHE
Esse vinil acho que fica show em carros brancos, aplicando certinho no teto fica excelente, fica parecendo que o teto é de vidro. Já vi muitos aqui em BH, e é de se dar o respeito.
Mas sobre os produtos, só uso aqueles mesmos, é tenso cuidar de carro cara. Cuidamos, com produtos que não são baratos, ficamos muito tempo "alisando" o carro pra ter muitos fé da put@ que não sabem dirigir e acabar prejudicando os nossos Corsas.
Semana passada ocorreu isso comigo, deixei o carro no estacionamento de um supermercado, coisa de 20 minutos, quando voltei estava com uma marca branca do PC dianteiro, muita falta de sacanagem! Mas fazer o que né?! Você também já sofreu com inveja, é muito fod@!
Esta pensando em ir no Mega Encontro de aniversário esse ano? Quem sabe nos encontramos por lá, vai ser um prazer te rever!
Esse ano ja paguei o seguro a vista e a primeira parcela do IPVA tb, então ta mais folgado quanto a grana.
Quem sabe né.....
Grande Abraço

-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Ninguém me convida para o Mega...Henrique_bm9 escreveu:Cara quando deve ser o Mega Encontro de aniversário? Esse ae é em SP né?rafaelarcanjo escreveu:Hoje em dia eu estou usando somente o computador do serviço mesmo.
Esse ano ja paguei o seguro a vista e a primeira parcela do IPVA tb, então ta mais folgado quanto a grana.
Quem sabe né.....
Grande Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Até agora só paguei o seguro, em fevereiro tento pagar ele todo, ai em março finalizo com o licenciamento! Eita documento verdinho que sai caro viu!Henrique_bm9 escreveu:Cara quando deve ser o Mega Encontro de aniversário? Esse ae é em SP né?
Quem sabe né.....
Grande Abraço
O encontro é em SP sim, é bem provável que seja em Abril. Os MODs de SP estão correndo atrás disso.
Quem sabe não mano! Bora lá!
Aproveita e trás o Gylls rsrsrs
Abraços!
Como assim?!?!?!?!?!?!Gillys escreveu:Ninguém me convida para o Mega...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Let's go pra lá vei

Abraços!
-
Cara eu nem sei quanto é o ipva ae em MG, com certeza é mais baixo q aqui no RIO.
Meu verdinho vai sair por nada + nada - q 836,00.
Então vamos pro MEGA?
rsrsrsr
Meu verdinho vai sair por nada + nada - q 836,00.
Então vamos pro MEGA?
rsrsrsr

-