eh mesmo!valdir barboza escreveu:E ai Le blz?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:cabe 18 pow! rssvaldir barboza escreveu: Mais a realidade é essa viu Leandro a gente começa de baixo e quando se dá conta está lá em cima, quando peguei meu carro veio com R13 Pneus 145/60 parecia Pneu de Bicicleta![]()
Logo tratei de comprar as 15 195/50 depois das R13 passei por 3 Aros 15 agora 16 se Deus abençoar 17, mais ai chega né![]()
mais vc trabalha com o carro?
Vou começar a trabalhar com o carro, será perto mas como aumenta o consumo não sera passarei das R15...
Então cara particularmente fora de cogitação aro maior que 17" acho que é muita coisa, e o duro é que para quem tem apenas um carro é loucura pois se uma hora você passa por uma urgencia e tem que sair como louco e aifor o custo beneficio de cada Pneu que é um absurdo de caro
![]()
Então prefiro no máximo 17" que ainda consigo pneus com um bom desconto, apesar dos meus aros serem 16" o custo beneficio é bem alto posso com certeza comparar com o mesmo custo das 17" já cheguei a achar pneu 17" mais barato que 16" acredita??
então, como falei no máximo acho que vai umas 15... quem sabe 16 dependendo do qto vou gastar com gasosa rss...
pow, jah reparei nisso meu, as vezes o aro maior eh mais barato que a menor as vezes eh devido a oferta e demanda os caras tem que manter estoque ai aumentam rss