+ 1Eduardo Lirani escreveu:Agora sim hein Marcelão!!! As lanternas ficaram show, combinaram demais com a cor do carro. Parabéns...
Abçs,
[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- José Rodolfo-dudu
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caramba ficou bonito mesmo essas lanternas
heim Marcelo, parace que foi ate planejado
para o corsinha rerere
Parabens
Abraços
Dudu
para o corsinha rerere
Parabens
Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
-
ALEX_BHZ
- :: Maxx ::
- Contato:
Excelente idéia... parabéns !marcelo binato escreveu:Outra coisa que eu tenho costume de fazer é relacionar tudo que faço no carro.
Baseado nos RIV das viaturas da PM (Registro individual de Viatura). Esses Riv nada mais são do que um diário de manutenções da viaatura por toda a vida dela na policia, Nela é relacionado o Km da viatura, a data e serviço ou peça aplicada, existem paginas destinadas só para os pneus, só para baterias e motores caso sejam trocados por novos, pois qdo fazemos uma manutenção temos acesso a tudo que foi feito nela. Então aplico isso aos meus carros.
By marcelobinato at 2010-07-24
No meu carro eu relaciono tudo naquelas paginas em branco no final do manual do proprietario, pois, alem de ter um controle de tudo, tambem na hora da venda vc já mostra pra pessoa o que foi feito tendo datas e km nas mãos. Se bem que eu não tenho intenção de vender meu carango, mais fica a dica pro pessoal.
-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
Opa, desculpem a demora pois hj foi um daqueles dias só chequei a noite em casa.
Henriquers disse:
Fala Marcelo, parabens ai pelo teu carro ta muito bonito, cor diferente e casou perfeitamente com as lanternas e detalhes como saias, muito fino...
abraços!
Valeu Henriquers, é a segunda vez que coloco lanternas fume e um carro meu mas a dúvida era o fato do classic ter lanternas grandes se ficariam bonitas, mas como vc disse, a cor casou perfeitamente, Obrigado pela visita.
..........................................................................................................................................
Eduardo Lirani disse:
Agora sim hein Marcelão!!! As lanternas ficaram show, combinaram demais com a cor do carro. Parabéns...
Abçs,
Muito obrigado Eduardo. sei que vc gosta de originalidade, que bom que curtiu, Abraço.
........................................................................................................................................
José Rodolfo-dudu disse:
para o corsinha rerere
Parabens
Abraços
Valeu Dudu, sei que vc cuida muito bem do seu corsa e fico feliz que tenha aparecido por aqui, então amigo não sei se foram as lanternas que foram planejadas para o bluet ou se a cor dele foi planejada para as lanternas rsrsrs, Abraço amigo.
......................................................................................................................................
Black Chevy disse:
Lindo, lindo lindo!
Tô pra falar que ficaram melhores que as originais.
Abraços Marcelão...
Pow Ulisses, falar uma coisa, depois que eu encomendei as lanternas fiquei pensando, agora já era, vamos ver como fica, se ficaram melhores que as originais, acho que sim rsrs. Pelo menos conheço a resistencia do material, sei que elas vão ficar bonitas por muito tempo, Muito obrigado pelo comentário e um forte abraço amigo.
............................................................................................................................................
Alex BHZ disse:
Excelente idéia... parabéns !
Obrigado amigo Alex, fico contente que tenha gostado do classic, reconheceu o adesivo no vidro traseiro, quem será que me mandou rsrsrs, agora tenho que por outro no classic do meu pai hein, Quanto as anotações no manual, já faço a um bom tempo, pois não me perco no que fiz e ainda mostro pra quem vai comprar o carro, apesar que esse eu não vendo não, Forte abraço Alex e mais uma vez obrigado.
.............................................................................................................................................
Bom pessoal, já tava muito contente com as lanternas, mas agora com todas essas visitas e comentários, minha felicidade está em dobro, obrigado mesmo amigos, Forte abraço a todos.
Marcelo Binato
Henriquers disse:
Fala Marcelo, parabens ai pelo teu carro ta muito bonito, cor diferente e casou perfeitamente com as lanternas e detalhes como saias, muito fino...
abraços!
Valeu Henriquers, é a segunda vez que coloco lanternas fume e um carro meu mas a dúvida era o fato do classic ter lanternas grandes se ficariam bonitas, mas como vc disse, a cor casou perfeitamente, Obrigado pela visita.
..........................................................................................................................................
Eduardo Lirani disse:
Agora sim hein Marcelão!!! As lanternas ficaram show, combinaram demais com a cor do carro. Parabéns...
Abçs,
Muito obrigado Eduardo. sei que vc gosta de originalidade, que bom que curtiu, Abraço.
........................................................................................................................................
José Rodolfo-dudu disse:
para o corsinha rerere
Parabens
Abraços
Valeu Dudu, sei que vc cuida muito bem do seu corsa e fico feliz que tenha aparecido por aqui, então amigo não sei se foram as lanternas que foram planejadas para o bluet ou se a cor dele foi planejada para as lanternas rsrsrs, Abraço amigo.
......................................................................................................................................
Black Chevy disse:
Lindo, lindo lindo!
Tô pra falar que ficaram melhores que as originais.
Abraços Marcelão...
Pow Ulisses, falar uma coisa, depois que eu encomendei as lanternas fiquei pensando, agora já era, vamos ver como fica, se ficaram melhores que as originais, acho que sim rsrs. Pelo menos conheço a resistencia do material, sei que elas vão ficar bonitas por muito tempo, Muito obrigado pelo comentário e um forte abraço amigo.
............................................................................................................................................
Alex BHZ disse:
Excelente idéia... parabéns !
Obrigado amigo Alex, fico contente que tenha gostado do classic, reconheceu o adesivo no vidro traseiro, quem será que me mandou rsrsrs, agora tenho que por outro no classic do meu pai hein, Quanto as anotações no manual, já faço a um bom tempo, pois não me perco no que fiz e ainda mostro pra quem vai comprar o carro, apesar que esse eu não vendo não, Forte abraço Alex e mais uma vez obrigado.
.............................................................................................................................................
Bom pessoal, já tava muito contente com as lanternas, mas agora com todas essas visitas e comentários, minha felicidade está em dobro, obrigado mesmo amigos, Forte abraço a todos.
Marcelo Binato
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
Charlecooo
- :: Wind ::
Aewww Marcelo cara seu carro ta lindo !!!! ADOREI O VOLANTE ficou showww de bola essa volante ae tinha que vim de fabrica de tanto que conbinou com o carro. abraços e continue cuidado da criança...
Charles Pierre >> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 174#612174
-
marcelo binato
- Contato:
Obrigado Charlecooo, obrigado pela visita, que bom que tenha gostado do classic, quanto ao volante, troquei de carro mas trouxe ele junto, Acostumei demais a dirigir com ele, é um cougar, imitação de shutt mas faz bem o trabalho e tem um bom acabamento, abraço.Charlecooo escreveu:Aewww Marcelo cara seu carro ta lindo !!!! ADOREI O VOLANTE ficou showww de bola essa volante ae tinha que vim de fabrica de tanto que conbinou com o carro. abraços e continue cuidado da criança...
-
André ex-Premium
- :: Moderador ::
- Contato:
Eaê Marcelo, seu carro está LINDASSO D+
Super bem cuidado, muito novo mesmo... Meus parabéns amigo pelo lindo Classic.
André.
Super bem cuidado, muito novo mesmo... Meus parabéns amigo pelo lindo Classic.
André.
-
marcelo binato
- Contato:
Opa! Obrigado Andre, vinde de vc considero o elogio em dobro, tô sempre dando uma olhada no seu tópico, sei que cuida muito bem do seu e agora com as rodas do Kadet, muito show mesmo, forte abraço amigo.
-
Henrique_bm9
- :: GSI ::
Marcelo estou sem palavras com o q vi no seu topico.
Só posso dar os parabéns pelo cuidado e pela dedicação q tens com ele e o torna um destaque no CC.
Abraço
Henrique
Só posso dar os parabéns pelo cuidado e pela dedicação q tens com ele e o torna um destaque no CC.
Abraço
Henrique

-
marcelo binato
- Contato:
Muito obrigado Henrique, gosto demais desse carrinho, aliás sempre tive por todos os outros chevrolet que tive mas esse tem a alegria de compartilhar os ups com o clube e isso não tem preço, muito obrigado pela visita e tem mais pela frente. Forte abraço.Henrique_bm9 escreveu:Marcelo estou sem palavras com o q vi no seu topico.
Abraço
Henrique
Marcelo Binato
-