valeu,hoje em dia ta bem barato a tampa de bateria, caro foi o suporte dele que eu comprei atoaCledman escreveu: Quarta-feira 22 2020f Janeiro 2020 09:50:28 PM Cara, estou pra responder teu tópico faz tempo, mas eu não gosto de fazer isso no celular.
Prefiro computador. Pra te falar verdade, acho que o povo sumiu do fórum pq a galera que ta comprando Corsa agora, já vai é pro facebook.
E lá cara, não tem conteúdo legal como aqui. É só foto de carro, gente escrevendo "tamo junto família.." enfim... acho que falta conteúdo de verdade como o que temos aqui.
Aqui a galera bota a mão na massa mesmo, corre atrás... faz o diferente!
Enfim.. vamos lá...
Sobre os difusores: Cara, foi até vender meu corsa e não comprei 2 novos pra por no console. Os de lá, faltavam as "manetinhas" pra virar. Bela aquisição!
Essa tampa do parafuso da coluna eu uma vez fui tentar tirar pra limpar e custei a colocar de volta hehe.
Aliás, fica outra coisa o console com o TID né?
A tampa da bateria tb é algo que eu queria ter comprado, mas só achava umas em péssimo estado. Original na época era caro. ACho que hoje é diferente.
O reservatório do arrefecimento é algo que é sempre bom trocar. Começou a ficar ruim de ver, melhor trocar.
Parece que o carro fica novo né?
Essas rodas aí cara, são meu sonho! Não gosto das do SS (e olha que eu tenho elas).
Ficou outra coisa seu carro! Bem mais bonito!
Continua atualizando ae! Massa demais!
valeulucas-Bl escreveu: Quinta-feira 23 2020f Janeiro 2020 09:38:39 AM Top essas rodas deram um destaque a mais pro carro, o TID to querendo colocar no meu, mas tenho outras prioridades,
mas to fazendo igual a você, só olhando pra ver se aparece uma oportunidade de pegar mais barato, e sem pressa, item por item kkkkkk
qual a medida dos pneus?
Parabéns pelo carro!!!
é, eu esqueci de falar sobre os pneus...
sao nexen 195/45 r16