NO proximo naõ vou levar as crianças nem deixaram eu conversa direito hauahauahAmauri_Capao escreveu:O prazer foi meu Felipe.Felipe Merli escreveu:O encontro foi ótimo, rever alguns que já tinha visto no garage tb. E conhecer mais tb foi show. Na próxima deixo a mulher a as crianças em casa, mais como era dia das crianças a condição de poder chegar no encontro era essa levando elas rsrsrs. Apesar que a mulher curtiu só as crianças que não isso era obvio, ver um monte de adulto e carros não era atrativo para elas. Doidas por um parquinho rsrsrs tanto de tanto minha filha encher fui embora, não consegui ficar ate o final no próximo ficarei com certeza trocando idéias e tal.s
Amauri foi um prazer te conhecer que saímos da sul para Guarulhos vlw mesmo...
Logo posto as fotos q minha mina bateu tb. Tenho que pegar a maquina com ela eu esqueci rsrsr vlw galera por mais um belo encontro....
Espero que você compareça nos próximos, pra gente trocar algumas idéias. Falow
Video ta show mesmo parabéns, já baixei e add ele no meu orkut kkkkk... showww..
Depois desse encontro esqueci de falar fiz update botei umas 17 rsrrsrsrsrs ta tão lindinho o junior kkkkkkkkkkkk