[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 2011/2012 - L U C I A N O
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- MauricioM.
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
-
arthurvalle
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lindo carro, top demais! Parabéns!
Arthur Valle.
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Fala Lucino blz
como sempre esse sedan, lindo e impecável
manutenção show de bola, carro é zero demais
parabéns pelos cuidados
grande abraço!
parabéns pelos cuidados
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
- L U C I A N O
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
MauricioM. escreveu:Belo carro Luciano,
E com os up's e manuençao em dia.
Continue assim cara !!
Abraços
arthurvalle escreveu:Lindo carro, top demais! Parabéns!
Caros Amigos,danilo.oliveira escreveu:Fala Luciano blz
parabéns pelos cuidados
grande abraço!
Muito obrigado pela visita e pelos elogios. Logo terá novidades por aqui...
Grande Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Luciano,
como vão as coisas? O UP é aquele top dos top que voce estava vendo??
Vamos aguardar!
Grande abraço.
como vão as coisas? O UP é aquele top dos top que voce estava vendo??
Vamos aguardar!
Grande abraço.
- L U C I A N O
- Contato:
Senhores,
Andei tão sumido do fórum, devido a correria do dia-a-dia e outros fatores corriqueiros, que acabei esquecendo a senha do e-mail!
Mas estou de volta!
Eu estava pretendendo trocar os pneus em conjunto com as rodas novas, à princípio será (seria) as do Corsa SS. Só que tive uma "surpresa" desagradável. Como diz na bíblia, " Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta.... Provérbios 16:1"
Pra quem é de BH, conhece aquele trecho do Anel no Jardim Vitória.... Pois bem, estava eu sossegado com a minha esposa ao lado, sábado pela manhã, conversando e ouvindo música. Eu estava na faixa da esquerda, em uma ''velocidade de cruzeiro'' 70 km/h.
Cheguei próximo ao local e tinha um coletivo parado em um ponto de ônibus (a direita de onde eu estava).
Quando de forma abrupta, um motoqueiro saiu da frente do ônibus, sem ter visão alguma e simplesmente entrou na minha frente!
Logicamente nos assustamos e não foi possível parar o carro à tempo! O motoqueiro foi jogado ao solo juntamente com a motocicleta. Graças a Deus eu estava bem devagar!!!
Devido a baixa velocidade o motoqueiro não se machucou gravemente e o meu carro teve pouca avaria. Teve danos no para-choque do lado direito, pois eu ainda tentei desviar mas não podia esterçar mais o volante senão eu bateria no mureta que divide as pistas. AINDA BEM que não pegou em nenhum lugar da lataria! Os danos foram no para-choque e naquela moldura de plástico do para-lama.
Para completar eu tive que ser mais ríspido com o motoqueiro que, queria a todo o custo ir embora. A moto dele soltou a corrente e ele queria colocá-la de todo o jeito pra ir embora. Dei ordem para que ele sentasse e ficasse quietinho esperando o viatura para fazer o Boletim de ocorrência. O irresponsável não tem CNH, por isso a sua ânsia de ir embora do local!
Feito o BO, o indivíduo foi conduzido e responderá pelos seus atos judicialmente e teve a sua motocicleta removida para o pátio. Já levei as notas de peças e mão de obra no fórum e entrei com uma ação no juizado especial para (tentar)ressarcir o meu prejuízo! A primeira audiência foi marcada pra maio.
Como não posso ficar com o meu carro com o para-choque pendurado e sem a moldura, fui a um local que trabalha com pintura automotiva. O cara é um muito detalhista, só trabalha com produtos de qualidade e todos elogiam o trabalho dele, e pelo que dizem ele já trabalhou nessa área de pintura na fiat.
Realmente gostei do que vi! O cara falou que o meu para-choque até que daria para recuperar, só que ele falou que não ficaria tão bom, pois com o impacto ele "estufou" pra dentro e teve vários locais que a peça descascou. Me orientou a trocar a peça pra ficar um serviço bem feito e como novo!
Enfim, pelo valor do para-choque novo e original (R$ 258,00) vale a pena!
Enfim! Vamos às fotos do estrago
:

Um dos motivos da troca que prende o para-choque no para-lama. Está prestes a romper.

Lista das peças:
93356941- Para-choque - Quantidade:1
90058826 - Rebite de plástico -Quantidade:1
90377951 - Porca de plástico - Quantidade:2
90508809 - Rebite de expansão-Quantidade:3
93299887 - Parafuso A- Quantidade:2
93385829 - Retentor de plástico-Quantidade:4
93397497- Cobertura do furo DE-Quantidade:1
93365049- Guia da Cobertura do Para-choque-Quantidade:1
93365050 -Guia da Cobertura do Para-choque-Quantidade:1
93396132- Moldura-Quantidade:1
Tinta:

Para-choque

Moldura

Tampa do reboque

Guia do para-choque. Comprei para os dois lados.

Suporte da Haste (vareta) de apoio do capô que tinha quebrado as travas de fixação.

Nota zero continua sendo dada a certas concessionárias. Tive que praticamente sentar na cadeira e escolher peças. Tive que falar quantos rebites e parafusos iam ser usados.
Além disso, venderam o para-choque código 93364179 (do Corsa 2002 em diante) e tive que falar pro vendedor que o correto para o meu carro é o 93356941.
As peças estão na oficina onde estão sendo pintadas. Falei para fazer o serviço sem pressa. Até sexta-feira eu vou levar o carro lá para montar tudo no lugar.
Assim que ficar tudo pronto eu faço umas fotos e posto aqui o resultado.
Abraços!
Andei tão sumido do fórum, devido a correria do dia-a-dia e outros fatores corriqueiros, que acabei esquecendo a senha do e-mail!
Eu estava pretendendo trocar os pneus em conjunto com as rodas novas, à princípio será (seria) as do Corsa SS. Só que tive uma "surpresa" desagradável. Como diz na bíblia, " Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta.... Provérbios 16:1"
Pra quem é de BH, conhece aquele trecho do Anel no Jardim Vitória.... Pois bem, estava eu sossegado com a minha esposa ao lado, sábado pela manhã, conversando e ouvindo música. Eu estava na faixa da esquerda, em uma ''velocidade de cruzeiro'' 70 km/h.
Cheguei próximo ao local e tinha um coletivo parado em um ponto de ônibus (a direita de onde eu estava).
Quando de forma abrupta, um motoqueiro saiu da frente do ônibus, sem ter visão alguma e simplesmente entrou na minha frente!
Logicamente nos assustamos e não foi possível parar o carro à tempo! O motoqueiro foi jogado ao solo juntamente com a motocicleta. Graças a Deus eu estava bem devagar!!!
Devido a baixa velocidade o motoqueiro não se machucou gravemente e o meu carro teve pouca avaria. Teve danos no para-choque do lado direito, pois eu ainda tentei desviar mas não podia esterçar mais o volante senão eu bateria no mureta que divide as pistas. AINDA BEM que não pegou em nenhum lugar da lataria! Os danos foram no para-choque e naquela moldura de plástico do para-lama.
Para completar eu tive que ser mais ríspido com o motoqueiro que, queria a todo o custo ir embora. A moto dele soltou a corrente e ele queria colocá-la de todo o jeito pra ir embora. Dei ordem para que ele sentasse e ficasse quietinho esperando o viatura para fazer o Boletim de ocorrência. O irresponsável não tem CNH, por isso a sua ânsia de ir embora do local!
Feito o BO, o indivíduo foi conduzido e responderá pelos seus atos judicialmente e teve a sua motocicleta removida para o pátio. Já levei as notas de peças e mão de obra no fórum e entrei com uma ação no juizado especial para (tentar)ressarcir o meu prejuízo! A primeira audiência foi marcada pra maio.
Como não posso ficar com o meu carro com o para-choque pendurado e sem a moldura, fui a um local que trabalha com pintura automotiva. O cara é um muito detalhista, só trabalha com produtos de qualidade e todos elogiam o trabalho dele, e pelo que dizem ele já trabalhou nessa área de pintura na fiat.
Realmente gostei do que vi! O cara falou que o meu para-choque até que daria para recuperar, só que ele falou que não ficaria tão bom, pois com o impacto ele "estufou" pra dentro e teve vários locais que a peça descascou. Me orientou a trocar a peça pra ficar um serviço bem feito e como novo!
Enfim, pelo valor do para-choque novo e original (R$ 258,00) vale a pena!
Enfim! Vamos às fotos do estrago

Um dos motivos da troca que prende o para-choque no para-lama. Está prestes a romper.

Lista das peças:
93356941- Para-choque - Quantidade:1
90058826 - Rebite de plástico -Quantidade:1
90377951 - Porca de plástico - Quantidade:2
90508809 - Rebite de expansão-Quantidade:3
93299887 - Parafuso A- Quantidade:2
93385829 - Retentor de plástico-Quantidade:4
93397497- Cobertura do furo DE-Quantidade:1
93365049- Guia da Cobertura do Para-choque-Quantidade:1
93365050 -Guia da Cobertura do Para-choque-Quantidade:1
93396132- Moldura-Quantidade:1
Tinta:

Para-choque

Moldura

Tampa do reboque

Guia do para-choque. Comprei para os dois lados.

Suporte da Haste (vareta) de apoio do capô que tinha quebrado as travas de fixação.

Nota zero continua sendo dada a certas concessionárias. Tive que praticamente sentar na cadeira e escolher peças. Tive que falar quantos rebites e parafusos iam ser usados.
Além disso, venderam o para-choque código 93364179 (do Corsa 2002 em diante) e tive que falar pro vendedor que o correto para o meu carro é o 93356941.
As peças estão na oficina onde estão sendo pintadas. Falei para fazer o serviço sem pressa. Até sexta-feira eu vou levar o carro lá para montar tudo no lugar.
Assim que ficar tudo pronto eu faço umas fotos e posto aqui o resultado.
Abraços!
-
Rafael Arcanjo
- :: SS ::
- Contato:
Vish 
Graças a Deus que foi somente o pára-choque. Dos males o menor!
Esse Anel Rodoviário é complicado demais! Durante toda a sua extensão, não tem um local que podemos falar que é mais "tranquilo".
Quem mora aqui e convive com ele diariamente, sabe o que acontece nesse trecho "assassino".
Uma dúvida, você pintou o carro aqui em BH ou na sua cidade mesmo?
Falando na sua cidade, que dia vai rolar aquele churrasco ai
Abraços, e vê se não some!
Graças a Deus que foi somente o pára-choque. Dos males o menor!
Esse Anel Rodoviário é complicado demais! Durante toda a sua extensão, não tem um local que podemos falar que é mais "tranquilo".
Quem mora aqui e convive com ele diariamente, sabe o que acontece nesse trecho "assassino".
Uma dúvida, você pintou o carro aqui em BH ou na sua cidade mesmo?
Falando na sua cidade, que dia vai rolar aquele churrasco ai
Abraços, e vê se não some!
- L U C I A N O
- Contato:
Rafael Arcanjo,
Realmente, menos mal mesmo. Nesses 15 anos que dirijo por esse "mundão" afora nessa minha vida de cigano
, é a primeira vez que isso acontece comigo, graças a um irresponsável que nem habilitação tem e sai de moto por aí igual louco...
Mas ele deu azar, não é mesmo? Entrou na frente do carro da pessoa errada. rsrs.
O problema não é nem a via (anel) ou 381 em si, mas sim esses motoristas de final de semana. Terrível! E quem "paga o pato" são os demais usuários da via.
A pintura das peças está sendo realizada por aqui mesmo, em um profissional de confiança. Esse serviço não pode ser feito com "desconhecidos" ou sem referências. Sobre o churrasco, quem sabe um dia, não é mesmo?
Abraço!
Realmente, menos mal mesmo. Nesses 15 anos que dirijo por esse "mundão" afora nessa minha vida de cigano
Mas ele deu azar, não é mesmo? Entrou na frente do carro da pessoa errada. rsrs.
O problema não é nem a via (anel) ou 381 em si, mas sim esses motoristas de final de semana. Terrível! E quem "paga o pato" são os demais usuários da via.
A pintura das peças está sendo realizada por aqui mesmo, em um profissional de confiança. Esse serviço não pode ser feito com "desconhecidos" ou sem referências. Sobre o churrasco, quem sabe um dia, não é mesmo?
Abraço!
- Eduardo O.
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Que isso em, irresponsabilidade pura, ainda bem que foi poca coisa, pior se tivesse ferido alguém. Esses meia rodas são osso, em janeiro passei por algo parecido. Um doido veio na contra-mão, e pego meu caro no lado do motorista, foi moldura, para-lamas, porta, mas tá bom, arrumei e tá novo.
Sorte ai com a causa!!!
Sorte ai com a causa!!!
Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
- danilo.oliveira
Fala Luciano blz
Poxa cara que incidente chato hein
realmente esse transito nas cidades qui do Brasil tá cada dia pior