[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Alessandro, simplesmente ranca tudo de dentro e lava junto!
Aquela parte que vai na lata é costurada no tecido do assento.. aí tem que tirar mesmo. As presilhas que vão lá atrás não são re-aproveitáveis, então depois que monta tem que comprar novas.. : /
Aquela parte que vai na lata é costurada no tecido do assento.. aí tem que tirar mesmo. As presilhas que vão lá atrás não são re-aproveitáveis, então depois que monta tem que comprar novas.. : /
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999
Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Atuais:
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Muito bom o serviço, obrigado pelo tutorial
Vou fazer o mais rápido possível, pois os bancos do meu carro está em estado critico.
Vc vai aparecer no Mega Space quinta feira agora ? Vms está por lá....
Abraços
Vou fazer o mais rápido possível, pois os bancos do meu carro está em estado critico.
Vc vai aparecer no Mega Space quinta feira agora ? Vms está por lá....
Abraços
-
- Contato:
Se precisar de uma mão nos bancos aí é só pedir velho...
Bom, sobre o Mega é complicado pra mim. Não vou lá desde 2011 pois tenho aula na faculdade Quinta até as 22:30! .. Posso até tentar ir, mas menos que esse horário eu não consigo chegar.
: /
Abraço!
Bom, sobre o Mega é complicado pra mim. Não vou lá desde 2011 pois tenho aula na faculdade Quinta até as 22:30! .. Posso até tentar ir, mas menos que esse horário eu não consigo chegar.
: /
Abraço!
Atuais:
Atuais:
-
- Contato:
Ainda não ... estou limpando o interior antes, aí desmontei algumas molduras e tal.
Os bancos dianteiros já estão montados, esperando só a hora de entrar no carro:

Os traseiros começo a montar agora depois do almoço, porém vão faltar as presilhas que vão na lata lá atrás. Isso só amanhã que consigo..
Tá osso limpar isso aqui .. eu queria remover o carpete pra lavar, mas como um parafuso dos trilhos está emperrado, não tenho outra alternativa a não ser limpar na raça, kkk

Estou também aproveitando o embalo pra refazer a fiação do som, remover gambiarras e tal.. coloco fotos detalhadas ao decorrer do processo.
Se sobrar forças, ainda hoje desmonto os forros de porta traseiros. Tirar o tecido deles é algo ainda mais delicado a se fazer, mas não tem mistério...
Só vai faltar o forro do teto. Sinceramente, estou pensando em trocar essa forração.. vou ver amanhã se consigo um tecido apropriado, e se bobar nem perco meu tempo lavando aquela imundice!
Os bancos dianteiros já estão montados, esperando só a hora de entrar no carro:

Os traseiros começo a montar agora depois do almoço, porém vão faltar as presilhas que vão na lata lá atrás. Isso só amanhã que consigo..
Tá osso limpar isso aqui .. eu queria remover o carpete pra lavar, mas como um parafuso dos trilhos está emperrado, não tenho outra alternativa a não ser limpar na raça, kkk

Estou também aproveitando o embalo pra refazer a fiação do som, remover gambiarras e tal.. coloco fotos detalhadas ao decorrer do processo.
Se sobrar forças, ainda hoje desmonto os forros de porta traseiros. Tirar o tecido deles é algo ainda mais delicado a se fazer, mas não tem mistério...
Só vai faltar o forro do teto. Sinceramente, estou pensando em trocar essa forração.. vou ver amanhã se consigo um tecido apropriado, e se bobar nem perco meu tempo lavando aquela imundice!
Atuais:
Atuais:
-
- :: SS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Invejável (inveja boa) esse trampo que você esta fazendo!!!
Queria eu saber e ter essa coragem rsrsrs
Parabéns, parabéns mesmo!
Abraços!
Queria eu saber e ter essa coragem rsrsrs
Parabéns, parabéns mesmo!
Abraços!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Estou aqui na torcida de ver logo pronto.
As laterais tem que tomar cuidado para não descolar.
Cobrir o teto pode ser uma opção mais simples q tirar e lavar.
Abraços!
Estou aqui na torcida de ver logo pronto.
As laterais tem que tomar cuidado para não descolar.
Cobrir o teto pode ser uma opção mais simples q tirar e lavar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- Contato:
Xará, se quiser agente faz! Mas eu só recomendo caso esteja precisando mesmo, pois dá um trampo danado isso. Estou desde Sexta cedo mechendo e ainda está longe de terminar, kkkk
Mas precisando de uma mãozinha é só chamar. Não precisa dessa de coragem.. o que manda é tempo disponível!
Sousa, para as laterais não descolarem é só não economizar na cola... eu costumo usar para este tipo de coisa aquelas latinhas de cola contato, e vou espalhando na peça com um pincel. Deixa a cola pegar por uns 4 minutos e depois vem jogando o forro por cima.. fica perfeito.
Não vai dar tempo de tirar os forros hoje, mas se possível, durante a semana, eu irei atualizando.
Mas precisando de uma mãozinha é só chamar. Não precisa dessa de coragem.. o que manda é tempo disponível!
Sousa, para as laterais não descolarem é só não economizar na cola... eu costumo usar para este tipo de coisa aquelas latinhas de cola contato, e vou espalhando na peça com um pincel. Deixa a cola pegar por uns 4 minutos e depois vem jogando o forro por cima.. fica perfeito.
Não vai dar tempo de tirar os forros hoje, mas se possível, durante a semana, eu irei atualizando.
Atuais:
Atuais:
-
- Contato:
Até que fim, bancos dianteiros de volta ao lugar... e o carpete, deu pra limpar bem .. e ficou muito bom até. Tirei as molduras das soleiras, passei um pano pra tirar o pó e aspirador por baixo do carpete, limpou bem mesmo.

Ontem eu fiquei até as 22:00 lavando forração, então por hoje eu paro aqui. Amanhã irei começar a mecher nos forros de porta e terminar a fiação do som, aí já limpo o tabelier e tudo direitinho. Vai faltar só o forro do teto e o porta malas.
Legal é que o cheiro do interior mudou completamente, está agradável de mais agora... valeu a pena de mais essa trabalheira.

Ontem eu fiquei até as 22:00 lavando forração, então por hoje eu paro aqui. Amanhã irei começar a mecher nos forros de porta e terminar a fiação do som, aí já limpo o tabelier e tudo direitinho. Vai faltar só o forro do teto e o porta malas.
Legal é que o cheiro do interior mudou completamente, está agradável de mais agora... valeu a pena de mais essa trabalheira.

Atuais:
Atuais:
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Rafael Malagoli,
Show de Corsa!
Estou vendo que agora em Maio muita coisa vai mudar nessa Wagon.
Quando falei das laterais, era para não esfregar muito para não descolar o tecido. Se descolar é cola mesmo que resolve. No meu caso na hora da higienização já estava tudo descolado de fábrica....
Então como não tinha mais jeito de recuperar, o papo foi comprar tecido novo e mandar cola. Ficou excelente.
Na foto dos bancos já dá para notar como o tecido lavado está bem diferente da lateral do motorista, mas como vc é brasielrio e não desiste nunca, tenho certeza que quarta-feira o carro estará prontinho.
Continuo acompanhando!
Abraços!
Show de Corsa!
Estou vendo que agora em Maio muita coisa vai mudar nessa Wagon.
Quando falei das laterais, era para não esfregar muito para não descolar o tecido. Se descolar é cola mesmo que resolve. No meu caso na hora da higienização já estava tudo descolado de fábrica....

Então como não tinha mais jeito de recuperar, o papo foi comprar tecido novo e mandar cola. Ficou excelente.
Na foto dos bancos já dá para notar como o tecido lavado está bem diferente da lateral do motorista, mas como vc é brasielrio e não desiste nunca, tenho certeza que quarta-feira o carro estará prontinho.
Continuo acompanhando!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-