Sim sim, estou vivo ainda rsrsrsr, so apenas estava sem tempo nenhum srsrsrsr
mais agora organizei minha vida pessoal e vamos ao corsinha rsrsrsr
Bom , continuando da onde eu parei ... ( segue link com fotos )
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=110
andei comprando algumas coisinhas rsrsrsr
Segue fotos rsrsr

Seguindo a ordem das fotos..
-Leds de farol, luz de placa, cortesias dianteiro e traseiro, ré, e os que sobra vou guardar.. veio brindes no meio rsrsrsr,
-Macaco hidraulico, chega de sofrimento pra levantar o carro.
-Porta oculos
-Tapete do porta malas de boracha
-Bateria heliar 60A
-Farois de neblina Automotive imports
-MP3 pioneer
-Coaxial Bravox 5"
-Kit 2 vias Selenium 6"
-E meu farol que mandei pintar o foco do alto rsrsr
Agora imagens do "FEC" que terminei de fazer em casa

-Pintura de maçanetas e parte central do painel ( estilo versao premium )
-Botao trava, Adaptador usb 12v e botao neblinas.
-Retirei a tela na parte do auto falante traseiro
-Coloquei carpete na parte de contato com o tampao traseiro.
Tambem coloquei carpete nas portas, e no console central, mais tarde posto as fotos, vou tirar ainda srsrsr, mais possu falar que o ruido interno diminuiu bastante !!
e agora .... depois de tudo instalado e quase tudo funcionando, vamos as fotos mais recentes rsrsrsrsr

Seguindo a ordem das fotos...
-Painel central pintado, som, gps, botao neblina instalado, o da trava vou finalizar em breve.
-Maçanetas pintadas
-Porta oculos instalado
-Luz cortesia traseira instalada, ligada e desligada, e os interruptores das portas tambem instalados ( depois posto fotos dos interruptores )
-Emblema traseiro e adesivos
-Foi finalizada a funilaria + maçaneta porta malas + maçanetas das portas e polimento geral do carro
-Os tambores pintei de preto, somente a pinça ainda esta laranja
-Novo parachoque pintado imitando o modelo novo, porem no modelo antigo ( praticamente exclusivo rsrsrr)
-Farois de neblina com pelicula amarela e lampada Osram original, e os farois com o alto amarelo.
Bom Clube, as fotos acabaram por aqui, mais amanha tem mais rsrsrsrsr
Ainda vou tirar fotos das guarniçoes, interruptores das portas traseiras e carpetes pelo carro, amanha posto elas !
Possu dizer que estou muito satisfeito com o resultado desses ultimos 6 meses de trabalho !! e em breve estara 100 % finalizado !!
Estou esperando apenas o 13° chegar para terminar rsrsrsrsr
mais ja adiantando... vem a finalizaçao do som, uma cristalizaçao da pintura, acetado e led's no painel, e provavelmente umas Rodas Astra Elte 16" com 195/40 e com uma cor diferenciada.....
Aguardem .. que agora estou na reta final rsrsrsrs
Bom é isso .. so pra voçes ficarem felizes como eu estou .. uma foto pra finalizar o topico e como e pessoal fala pelo FaceBook .. A legenda é do grupo !!
Abraços CC .. Te breve !!