[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Denis Nóbrega escreveu:fala andre beleza? é o denis da roda do camaro! hehehe
cara seu corsa ta lindo, essas rodas catavento eu tive muito perto de pegar elas pra colocar no meu, combinou muito bem com o seu corsa, o interior desse corsa mais novo é muito chique!

eu vo ve se posto hoje ou amanha novas fotos da roda. qq coisa se aparece la no topico...
abraço andre!
Fala Denis, tudo beleza :!: :!: :!:
Cara, muito obrigado pelo elogio feito para o meu carro amigo.
As rodas catavento eu já vendi faz um tempo e estou pensando para o futuro em um outro modelo.
Quero ver sim as novas fotos da roda no seu carro. Vou aparecer no tópico sim, pode deixar.
Abraço.

L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Grande André!

Como está essa bela máquina?

Novos UPs?

Grande abraço!

Luciano.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).

André ex-Premium
Contato:

L U C I A N O escreveu:Grande André!

Como está essa bela máquina?

Novos UPs?

Grande abraço!

Luciano.
Olá amigo L U C I A N O, a máquina está cada dia melhor. :lol:
Se não der tempo hoje, amanhã colocarei novas fotos do novo UP que fiz nele recentemente. É um UP que sonhava a um tempão em realizar e só agora que conseguir. Vale a pena esperar...
Um abração e continue acompanhando o tópico de fotos do meu Chevy Corsa Sedan Premium.
André. :D

Premium
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Premium »

Teu carro tá filézão, heim??? A mala do sedan faz uma falta[...]. A gente tem que marcar um encontro dos nossos carro em algum evento do CC RJ, ok??? Grande abraço.

André ex-Premium
Contato:

Premium escreveu:Teu carro tá filézão, heim??? A mala do sedan faz uma falta[...]. A gente tem que marcar um encontro dos nossos carro em algum evento do CC RJ, ok??? Grande abraço.
COM CERTEZA AMIGO PREMIUM,
Será uma grande alegria marcar um encontro com os nossos Corsas.
Admiro muito o seu carro com os UP's que você fez. É uma grande inspiração para os amigos corseiros aqui do CC.
Vou curtir muito esse encontro... vamos marcar sim... é só deixar o tempo melhorar aqui no RJ e combinar. Já vou preparando a câmera para tirar muitas fotos das máquinas juntas.
Um grande abraço.
André. :D

André ex-Premium
Contato:

• Fala galera do Corsa Clube :!: :!: :!:
Venho desta vez mostrar no álbum de fotos do meu carro um novo UP que fiz. Era um grande sonho antigo que consegui realizar. Trata-se do jogo de rodas do Astra Elite no meu Corsa Sedan Premium. Vejam as fotos a seguir.

O último UP do ano: Jogo de rodas do Astra Elite aro 15".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eaê, vocês gostaram???
Eu gostei muito e estou curtindo muito mais ainda o carro com essas novas rodas.
Podem comentar a vontade galera, afinal esse era um UP a muito tempo esperado por mim.

Um grande abraço à todos.
André. :thumbup:

"Da prática se faz o mestre".

Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Nota 10, garoto !!!! Ficou maneirasso. Quais pneus vc colocou (marca e medidas)??? Curte essa onda aí que tá porreta. Eu é que já gastei tanto que fico sem coragem de gastar nas rodas aro 15 pol. Mas ainda tenho uns novos ups vindo por aí. Grande abraço.

André ex-Premium
Contato:

Premium escreveu:Nota 10, garoto !!!! Ficou maneirasso. Quais pneus vc colocou (marca e medidas)??? Curte essa onda aí que tá porreta. Eu é que já gastei tanto que fico sem coragem de gastar nas rodas aro 15 pol. Mas ainda tenho uns novos ups vindo por aí. Grande abraço.
Valeu Premium, mais que legal saber que você curtiu e aprovou esse UP das rodas no meu carro. Estou adorando ver o carro com elas. :mrgreen:
Os pneus são Westlake SV308 185/55 R15. Estou gostando muito da estabilidade do carro nas curvas com esses pneus.
Então é isso, vou continuar acompanhando de perto o seu tópico para ver os novos UP's que estão por vir.
Até apróxima, um abração.
André. :thumbright:

Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

André Premium escreveu:
Premium escreveu:Nota 10, garoto !!!! Ficou maneirasso. Quais pneus vc colocou (marca e medidas)??? Curte essa onda aí que tá porreta. Eu é que já gastei tanto que fico sem coragem de gastar nas rodas aro 15 pol. Mas ainda tenho uns novos ups vindo por aí. Grande abraço.
Valeu Premium, mais que legal saber que você curtiu e aprovou esse UP das rodas no meu carro. Estou adorando ver o carro com elas. :mrgreen:
Os pneus são Westlake SV308 185/55 R15. Estou gostando muito da estabilidade do carro nas curvas com esses pneus.
Então é isso, vou continuar acompanhando de perto o seu tópico para ver os novos UP's que estão por vir.
Poderia ter aproveitado para colocar o 195/55. Por ser mais largo, ia arrebentar. Mas esquenta não que 185 é uma largura porreta também. Valeu mlk !!!

André ex-Premium
Contato:

Premium escreveu:
André Premium escreveu:
Poderia ter aproveitado para colocar o 195/55. Por ser mais largo, ia arrebentar. Mas esquenta não que 185 é uma largura porreta também. Valeu mlk !!!
Já tive desses pneus quando coloquei as rodas catavento que eram do meu ex-Classic e achei que ficou meio durão e a direção pesadona, por isso que escolhi os pneus 185/55 visando conforto e gostei do resultado. O carro está gostoso de dirigir. :lol:

Responder