[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
edisonas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Ae Vinicius!!!

Cara, esse sensor deve ser muito bom!!! Lendo o anúncio vi que ele tbm tem um temporizador da luz interna, que deixa ela ligada por 10seg. mesmo depois de desligar o carro.

Só não falou nada sobre o farol de neblina, acho que ele não deve comandar esse farol.

Mas deve ser muito útil, eu compraria.

Abraçoss
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

edisonas escreveu:Ae Vinicius!!!

Cara, esse sensor deve ser muito bom!!! Lendo o anúncio vi que ele tbm tem um temporizador da luz interna, que deixa ela ligada por 10seg. mesmo depois de desligar o carro.

Só não falou nada sobre o farol de neblina, acho que ele não deve comandar esse farol.

Mas deve ser muito útil, eu compraria.

Abraçoss
ai que vem o "tcham" o meu farol de neblina é ligado direto no farolete, quando eu ligo a lanterna, o meu neblina ja acende tbm @@ e quanto o temporizador que vc esta falando se eu nao me engano é que os farois ficam acessos ate 10 seg depois que o carro é desligado, nao a luz interna.

abraços. =D
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Teste Assinatura
Arthur Souza
:: Piquet ::

Mensagem por Arthur Souza »

Fala Vinicius!

blzinha?

cara, vc pôs as 17" e não mecheu nas molas, nem nada né?

me diz uma coisa...tá pegando no paralama em alguma situação?

tipo carro lotado, vala, etc?

tava vendo umas rodas mas nem mecheria nas molas...mas tenho essas dúvidas...

valeu amigo!

abç
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Arthur Souza escreveu:Fala Vinicius!

blzinha?

cara, vc pôs as 17" e não mecheu nas molas, nem nada né?

me diz uma coisa...tá pegando no paralama em alguma situação?

tipo carro lotado, vala, etc?

tava vendo umas rodas mas nem mecheria nas molas...mas tenho essas dúvidas...

valeu amigo!

abç
ae Arthur blz ?? então cara é o seguinte :D eu andando com ele só eu, ou mais uma pessoa na frente, nao raspa nada, mas se o carro estiver lotado, jaandei com 5 pessoas, o pneu de traz nao pega mais pq cortei a folga dos parafusos que prendem os "parachoques" mas o da frente, como vira pra lah e pra cá, acaba raspando um pouco no para-barro, nem raspa no parachoque nem nada, só no para barro mesmo, mas só tira umas fininhas, nada de mais assim, o meu para barro já se adaptou a nova roda, ele ja ta no formato certinho, então nao pega mais =D, mais isso pq minha roda é off set 40, se a sua for 46, 49 nao vai raspar nada se der pega uma com off set original, é melhor =D e a respeito das molas, ta originalzinho :shock: só tirei uma roda e coloquei outra :lol:

outra coisa, ele só da essas raspadinhas de leve quando passa em ondulação, mas ondulação grande mesmo, se for poca coisa ele nem pega nada e quando pega vc nem sente pq só dah uma raspadinha no para-barro.

Abraços.
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Vinícius, blz?

respondendo ao último post q eu tinha escrito a uns dias atrás...

dentre as opções de rodas q eu citei, acho q a do vectra elite é a mais top...por isso coloquei-a como primeira opção
rsrs
xD

mas se tá pegando só no para barro, tenta tirar ele pra ver como fica, ver se continua raspando em algum outro lugar

Abraço
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:Fala Vinícius, blz?

dentre as opções de rodas q eu citei, acho q a do vectra elite é a mais top...por isso coloquei-a como primeira opção
rsrs
xD

mas se tá pegando só no para barro, tenta tirar ele pra ver como fica, ver se continua raspando em algum outro lugar

Abraço
ae milton tudo ok ?? então, não pega tanto assim nao pra eu ter que tirar nao, raramente pega e quando pega só tira umas rebarbinhas, agora nem ta tirando quase, o para barro ja ficou arredondado =D

mas acho que vou fazer um down no corsinha, acho q vou botar umas 16 nele, se der tudo certo vou ficar com as do fabio que esta a venda aki no clube mesmo as do astra elite dourada sabe ?? o carro fica muito loko, mas o carro ta duro demais, qualquer ondulação, o carro nao tem mais aquele jogo que tinha antes, vc sente tudo no volante, nao é "RUIM" só que eu quero um pouco de conforto tbm né, ai acho que com as 16 e perfil 45 ja melhora bastante né =D

desculpa o livro ai, é que me empolguei :lol:
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:

rsrs
xD

Abraço
ae milton tudo ok ?? então, não pega tanto assim nao pra eu ter que tirar nao, raramente pega e quando pega só tira umas rebarbinhas, agora nem ta tirando quase, o para barro ja ficou arredondado =D

mas acho que vou fazer um down no corsinha, acho q vou botar umas 16 nele, se der tudo certo vou ficar com as do fabio que esta a venda aki no clube mesmo as do astra elite dourada sabe ?? o carro fica muito loko, mas o carro ta duro demais, qualquer ondulação, o carro nao tem mais aquele jogo que tinha antes, vc sente tudo no volante, nao é "RUIM" só que eu quero um pouco de conforto tbm né, ai acho que com as 16 e perfil 45 ja melhora bastante né =D

ah tá...entendi
vi seu post no tópico das rodas do astra gsi aro 16 com pneus zerados....então o down não foi surpresa
rsrsrs

mas vai fundo cara...se não está te agradando 100% no quesito conforto, até vale a pena fazer um down no corsinha

e as rodelas 17? vai fazer o q com elas?

Abraço
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:

rsrs
xD

Abraço

ah tá...entendi
vi seu post no tópico das rodas do astra gsi aro 16 com pneus zerados....então o down não foi surpresa
rsrsrs

mas vai fundo cara...se não está te agradando 100% no quesito conforto, até vale a pena fazer um down no corsinha

e as rodelas 17? vai fazer o q com elas?

Abraço
bom se o fabio me vender as rodas 16, vou vender as 17 ou trocar por pneus 16 + uma graninha, depende doque o fabio me falar amanha =D
1renascido
:: Wind ::

Mensagem por 1renascido »

e ae Vinicius blzinha?

Cara primeiramente parabéns pelo corsa, muito bem conservado e equipado, lindissimo, sem palavras...

segundamente eu queria saber qnto vc pagou no cinzeiro de assoalho (axei por 40 no ML) e nos frisos Fumê que axo que vai combinar muito com o meu corsa que é preto riscado... :cry:

e pra instalar os frisos fumê é embaçado?

eu sei que estou meio atrasado nesse itens, mas eh q axei seu tópico essa semana.

abraços

Renato ou 1renascido (tanto faz...) :twisted:
Responder