Hoje em virtude ao tempo "livre", fui dar uma olhada pra ver se instalava hoje ou amanhã...
Acabei optando por mecher amanhã de manhã pois teria mais tempo e seria mais tranquilo.
Então o novo up fica pra amanhã, hehehehe!!
Enquanto isso, vou respondendo os amigos que aqui comentam...
Fala Marcio meu queriiiidoo....Marcio_sc escreveu:fala Diegao meu querido
como anda as coisas por ai
nao é porq tou sem meu corsa que nao passo aki sempre pra olhar as novidades, sempre dou um espiadinha..rssss
esse pioneer é da ora, pioneer é pioneer, mais pensei que iria colocar um DVD,
sensor de estacionamento é bom, mais da uma dó fazer os furos no parachoque hem! nao dá nao?
e quero ver esse classic com roda 16 hem
grande abraço pra voce
e quando vir pra Floripa, da um tok, colocar o papo em dia e te mostrar meu novo brinquedinho
rererer, agora to andando de chevettea ate comprar o sedan gls
abraços meu amigo
Marcio
Blzz meu velho??
Então cara,
A idéia era o dvd, mas como eu tava meio apertado e o retrátil eu não ia colocar, porque chama muita atenção além do fato de que meu pai acho que não se adaptaria com o bicho, (hahauahuh), foi o CD...
Na realidade, eu nem ia colocar o CD tbm...
Eu acabei comprando "provisoriamente" e como teste também um aparelhinho xing-ling do Paraguai que era rádio/usb/sdcard, mas não tinha leitor de cd e tal...
Ocorreu que o aparelhinho conforme eu sempre imaginei, era uma porcariazinha e já veio com defeito, ai me irritei, fiz uma proposta pro meu chegado que me tras coisas do Paraguai e acabei pegando esse player dai.
Quem sabe futuramente venha um player de 1 din, estilo o do marino e tal..
Sobre as rodas, cara, nem fala...
Eu to surtando pra colocar as 16...
Mas me surgiu uma oportunidade de comprar um upgrade pra mim (sigilo absoluto, esse quando chegar se der certo eu mostro) e vou ter que pagar a vista, e vai um bom dinheirinho... Mas tenho planos das rodas sim cara, não tenha dúvida disso...
Certeza que quando for a Floripa eu te aviso cara...
Quero ver o Chevas...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
E que venha o GLS ano que vem então parceirão...
Forte abraço cara!!
Faaaaaaaala Duduuu...José Rodolfo-dudu escreveu:Fala Diegão tava sumido mesmo heim meu velho
O cara num é nem um pouquinho modesto ne kkk
fala em pequenos ups, que isso meu velho são grandes
ups, o flokinho ta gringo agora kk parabens
Abraços, ve se num some denovo kkk
Pois então cara,
Minha vida anda uma coisa de doido, isso é um fato, haahhahh!!!
Sobre os ups,
Ahh, vai lá, são uns ups interessantes, mas nada tão complexo e tal, hahaahah...
São simples mas eficientes, isso é a melhor parte, hauhauah!!
Certeza que não sumo não cara,
E se der certo,
Agora começa a leva de UPs do flokinho, hahaahh!!
Abração meu velho!!!
Faaaaaaaaaaaaaaaala Uliiiiiiiiiisses meu queriiiiiido..Black Chevy escreveu:Diegão, parabéns meu velho, Flokinho vai ficar gringo.
Aposto com quem quiser que esse sensor vai ficar perfeito no parachoque do novo Classic.
Vou aguardar pelas novas fotos meu caro.
Abraços,
Ulisses
Viish cara, ta longe de ficar gringo viu,
Hahuahauhauha, mas aos poquinhos vou dando um trato no bixinho...
Agora a pouco fui na garagem dar uma estudada para o procedimento cirurgico,
Amanhã cedo a brincadeira vai ser interessante, hoje não deu muito certo o tempo livre, hehe!
Certeza que vou fazendo e postando fotos cara...
Abração!!!