Se o carro ficar pronto até 18 de dezembro eu completo o tanque e lavo no dia 25 de dezembro quando entregá-lo.
Mas quando ele ficará definitivamente montado?
Abraços!
ta ai uma pergunta impossivel de responder.....
qnd nao é preparador q enrola, é alguma mudanca a mais q resolvemos fazer....
é melhor ter um segundo plano pra viagem hehehehehe
Já estou tendo um contratempo Edu e Dudu,o cambio do calibra não ta dando certo de entrar lá no carro,mais estou no plano B que vai ficar na mesma coisa
Coloca um cambio do 1.6 "mexido" pra não perder o costume.
andre pirituba escreveu:Já estou tendo um contratempo Edu e Dudu,o cambio do calibra não ta dando certo de entrar lá no carro,mais estou no plano B que vai ficar na mesma coisa
E seja feliz.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
tem um trio bom pra ser usado ai....
marreta makita e pikareta
nao vem falar q falta espaco q ja apareceu corsa V8 hein.....o kit ali de cima foi usado com carinho pra caber....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Adivinha só quem veio passar o ano novo comigo?
o cambio já está no lugar .Agora são pequenos ajustes que nessa quarta feira já iremos fazer e ai vem a parte do controlar .Passando disso é só role que vem pela frente
Ou vai ficar sempre estático na garagem essa bicheira aí com vida de samambaia?
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
até o meu anda mais kkkkkkkkkkkkkkk, isso q so vai pra tras, lava e volta pra frente da garagem kkkkkkk
essa cadeira eletrica ai deve ta tao perigosa q nem ele se arrisca a andar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
andre pirituba escreveu:Relaxa gente!Semana que vem teremos novidades
Abraços!