A B R A N T E S escreveu:E ai Clever, teamMotors! Sou lá da Comunidade do Classic! Grande Abraço e parabéns pela maquina ai!
Fala Luciano!!!
Cadê o tópico da sua máquina cara, queremos ver seu Classicão, que sei que está com muitos ups, coloca aí cara!!!
Vlw por visitar aê!!!
A B R A N T E S escreveu:E ai Clever, teamMotors! Sou lá da Comunidade do Classic! Grande Abraço e parabéns pela maquina ai!
Fala Luciano!!!
Cadê o tópico da sua máquina cara, queremos ver seu Classicão, que sei que está com muitos ups, coloca aí cara!!!
Vlw por visitar aê!!!
Pode deixar que depois eu farei um seção de fotos e colocarei ai pra galera!!! Valeu irmão!!!!!!!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Fala Luciano!!!
Vlw por visitar aê!!!
Pode deixar que depois eu farei um seção de fotos e colocarei ai pra galera!!! Valeu irmão!!!!!!!
CLEVER SOFTWARE escreveu:
Fala Luciano!!!
Vlw por visitar aê!!!
Aguardo em breve éin!!!
Vlw..
Só um perguntinha boba. Pra eu postar as fotos tenho que criar um tópico onde No dos novos membros Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
L U C I A N O escreveu:
Só um perguntinha boba. Pra eu postar as fotos tenho que criar um tópico onde No dos novos membros Abraços!
Só clicar nesta página ao lado esquerdo aí em baixo "Criar Tópico", coloca um título bem legal com o nome do seu carro (apelido do carro) se tiver e especifica que é um Classic nesse título e seu ano para ficar melhor aprensentável...
tá muito lindo mano, parabéns!!!
dá gosto de ver...
continue assim...
abração!
Pensei! Em um Classic prata com rodas 15" do SS.....rs
victor.rodrigues escreveu:Cara
TOP seu Classic
Bem Cuidado e acima de tudo Lindo Carro
Parabéns pelo carango!
Muito SHOW
Abraços
Agente tenta cuidar o máximo possível, gostaria de cuidar mais, pois desde que comprei há pouco mais de um ano atrás, ele fica "no tempo" 24 horas....sem cobertura nenhuma..